Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tpdantas

Negão I-Trend 2013 - Bruno [Novos Up's!!! - Pág. 5]

111 posts in this topic

fala pco, parabéns pela raposa, tu tem mto bom gosto!

 

Só achei que ficou muito carregado essa badge rline na grade, se colocasse aquela que é só o R ficaria melhor na minha opinião.

 

abraços

Rs... Eu achei a mesma coisa! Mais esse já tava em casa a uns 4 meses parado...

 

Vou usar mais um pouquinho e depois vou deixar sem... Prefiro um visual mais limpo! Até porque ele não é R-Line... KKK 

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tbm achei q pelo tamanho do badge sobrecarregou um pouco o visual mesmo.

 

E se vc tentar colocar do outro lado da grande? já que o acabamento e o sentido do badge são para a direita, assim /    / e o acabamento da grade no lado direito vai para o mesmo sentido. Acho q ficaria mais harmonioso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal!!!

 

Mais uns up's no negão... Ta com a voz de homem agora!

 

Acabei de chegar do mecânico onde instalei minhas pastilhas de freio e discos brembo (show de bola) e por força de amigos maior, coloquei o abafador turbão no bichinho.

 

Posso dizer que gostei do resultado, é um pouco mais alto do que eu queria, mais ficou muito bom! Espero não enjoar rápido.

 

Abaixo as fotos das artes do dia.

 

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 
Esquema com abraçadeira para poder retirar e colocar o original quando for fazer o controlar... Com o abafador esportivo sem chance de passar...

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

Foi o mais alto que agente conseguiu deixar por causa da alma do parachoque... Só tomar cuidado em valetas pra não raspar...

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 
Instalando dico e pastilhas... Muito fácil... Plug and play!
 
Bom pessoas, é isso!
 
Espero conseguir ir no próximo pra trocar ideia com todos vocês.
 
Abraços!
 

 

Bonza likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grava um vídeo man com esse escapamento ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Grava um vídeo man com esse escapamento ;D

Gravo sim Giba... Só não sei se vai ficar bom mais eu faço e posto aqui depois.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

me tira uma duvida brother... esse som original tem saída rca??

Share this post


Link to post
Share on other sites
me tira uma duvida brother... esse som original tem saída rca??

Não tem não... Se você quiser usar um modulo rca vai ter que usar um conversor.

 

Eu uso um módulo com entrada alta mesmo.

 

Abraço!

Mattevi likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara ficou lindo seu carro, as rodas combinaram muito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também utilizo o player original 2 din e no porta malas coloquei uma caixa trio (pioneer 12" 309 400RMS, uma corneta selenium D250x 100RMS e um Tweeter D200 70RMS) usei um adaptador RCA... ql a regulagem que vc utilizou  no player original para conseguir um som  mais limpo? eu utilizo Bass-6 Mid+2 Tree+6 FAD OFF Balanced Rear+2 e o Balanced laterais no center até ficou legal.... uma coisa que acontece as vezes é um ruido na potencia quando ligo ou desligo o player alguem sabe como cabar com o ruido?

 

 

Futuramente vou trocar algumas coisas ia para o paraguai hj pq na minha cidade é feriado mas as benditas das lojas hj vão ficar fechadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também utilizo o player original 2 din e no porta malas coloquei uma caixa trio (pioneer 12" 309 400RMS, uma corneta selenium D250x 100RMS e um Tweeter D200 70RMS) usei um adaptador RCA... ql a regulagem que vc utilizou  no player original para conseguir um som  mais limpo? eu utilizo Bass-6 Mid+2 Tree+6 FAD OFF Balanced Rear+2 e o Balanced laterais no center até ficou legal.... uma coisa que acontece as vezes é um ruido na potencia quando ligo ou desligo o player alguem sabe como cabar com o ruido?

 

 

Futuramente vou trocar algumas coisas ia para o paraguai hj pq na minha cidade é feriado mas as benditas das lojas hj vão ficar fechadas.

E ai cara!

 

Bom pelo que eu lembro o meu fica com o Bass em 0, Mid em +4 , Tree +6, Loudness on e Fad e o bal em 0. Só que meu sub só tem 150 rms... Bem mais fraco que o seu... Ficou bem limpo assim. O grave não cobre a voz e ficou bem harmonioso.

 

Quanto ao ruido quando eu ligo o player ele da uns estalos no sub... Mais isso eu já sabia que ia acontecer porque usei o próprio canal do som pra alimentar o remote do módulo. Provavelmente no seu aconteça a mesma coisa uma vez que o conversor também utiliza o sinal do canal pra alimentar o remote.

 

No meu o unico ruído que incomoda um pouco é um chiado constante que fica no fundo por conta do módulo ser de alta. Mais ai pra resolver só trocando o módulo e o player.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive o prazer de conhecer essa raposa ontem. Linda, muito bem cuidada.

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive o prazer de conhecer essa raposa ontem. Linda, muito bem cuidada.

Parabéns!

O rapaz... O teu então nem se fala... Branco, com as 18 e baixo... Sem comentários...

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal!

 

Segue abaixo a foto da arte do FDS... Gostei do resultado, apesar de ter deixado uma pequena cicatriz no negão, pois na hora que estava levantando o carro o macaco escorregou e deu uma amassadinha no para barro em baixo da porta do passageiro... 

 

Please login or register to see this link.

 

Depois posto mais fotos com a roda colocada...

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca... esse requeijão da Vigor é forte mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca... esse requeijão da Vigor é forte mesmo!

KKK... Isso porque você não viu o prata de alta temperatura que eu apliquei no fundo... Sensacional!

 

huahuahuahaua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por fotos o serviço ficou bacana hein Dantas...

 

Aparece bacana pelos raios das rodas??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por fotos o serviço ficou bacana hein Dantas...

 

Aparece bacana pelos raios das rodas??

Aparece bastante... Como minha roda só tem 5 raios e é escura a pinça ficou bem destacada... Hoje vou tirar umas fotos e posto pra vocês verem o resultado!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal! Hoje roubei a câmera profissa do meu irmão por alguns minutos e bati algumas fotos do carro com as pinças de freio pintadas de vermelho.

 

Espero que gostem!

 

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Animal as fotos! Esse up é um UP simples que eu acho que fica mto legal! Parabéns!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Animal as fotos! Esse up é um UP simples que eu acho que fica mto legal! Parabéns!

 

Abraço!

Valeu Math!

 

Eu curti bastante a pinça vermelha... É um detalhe que deixa o carro bem diferente!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uia xp Parabens ficou bem bacana o resultado ;D

 

Curto muito nesse tom de roda, pinças vermelhas... se pagassem um valor justo pela minha raposa quase troquei num desse:

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1372264616__punto.jpg" alt="pre_1372264616__punto.jpg">

 

Acho show de bola como fica o design esportivo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uia xp Parabens ficou bem bacana o resultado ;D

 

Curto muito nesse tom de roda, pinças vermelhas... se pagassem um valor justo pela minha raposa quase troquei num desse:

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1372264616__punto.jpg" alt="pre_1372264616__punto.jpg">

 

Acho show de bola como fica o design esportivo!!

Realmente eu acho o punto muito bonito! Esse ai então anda mais que noticia ruim! Foda é o preço!

 

A Peugeot vai lançar o 208 GTI... Show de bola ein... Oh...

 

Please login or register to see this link.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visual sombrio, muito louca sua raposa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visual sombrio, muito louca sua raposa

Valeu mano! Esse carro é meu xodó!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal!

 

Mais um UP saindo do forno!!!

 

Esse fds instalei um DVD Player da Pioneer modelo AVH-2480bt comprado do usuário LKS aqui do fórum!

 

Qualidade sonora aumentou bastante com relação ao player original, gostei muito do resultado, tirando que o painel ficou xique de mais!

 

Bom segue uma foto abaixo. Depois tirarei mais fotos.

 

Please login or register to see this link.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now