Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tpdantas

Negão I-Trend 2013 - Bruno [Novos Up's!!! - Pág. 5]

111 posts in this topic

Boa tarde pessoal.

Para os que quiseram saber onde eu comprei a capinha da chave, segue abaixo o link do anúncio.

Please login or register to see this link.

Abraços.

Minha capinha chega em uns 30 dias rs rs rs rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha capinha chega em uns 30 dias rs rs rs rs

Aew!! Assim como eu vc vai se deparar com comentários do tipo, "Seu fresco" kkkk, e também com uns do tipo, "Nossa que chave bonita, é original?" rs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, lindo demais teu carro, meus parabéns, excelente escolha das rodas e up's de mto bom gosto!

PS: A minha capinha também deve chegar em 30 dias, comprei ontem hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew!! Assim como eu vc vai se deparar com comentários do tipo, "Seu fresco" kkkk, e também com uns do tipo, "Nossa que chave bonita, é original?" rs...

E já estou ouvindo o "Seu fresco" antes de chegar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew!! Assim como eu vc vai se deparar com comentários do tipo, "Seu fresco" kkkk, e também com uns do tipo, "Nossa que chave bonita, é original?" rs...

Meu case chegou eeeeeeeee!!!

Obrigado pela indicação.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

gordown, só por curiosidade, qndo vc fez o pedido ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

gordown, só por curiosidade, qndo vc fez o pedido ?

04/09 fiz o pedido e confirmação de pagamento no mesmo dia.

Tirei umas fotos, depois ve lá na minha garagem!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu case chegou eeeeeeeee!!!

Obrigado pela indicação.

Abraços!

Que isso cara... Estamos aqui para isso! Ficou bacana!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal!!!

Fiz 2 novos up's. Segue abaixo as fotos!

Please login or register to see this link.

Insulfim G20 no parabrisa da marca Insulfim. (Recomendo de mais! Vale o investimento!)

Please login or register to see this link.

Detalhe da originalidade da marca.

Please login or register to see this link.

Porta treco (Cinzeiro) Original VW. (Não posso ficar muito tempo sem fazer nada perto do setor de peças, rsrsrs)

Bom é isso! Espero que gostem!

Abraços e um ótimo domingo!



Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal esse porta treco. Quanto custou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Up's de qualidade são a marca registrada desse carro. Parabéns tpdantas, sua raposa é extremamente linda.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal esse porta treco. Quanto custou?

paguei 38 reais....

E com relacao ao carro ta show mesmo, parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Up's de qualidade são a marca registrada desse carro. Parabéns tpdantas, sua raposa é extremamente linda.

Abraços!

Valeu gordown!

Cara eu vi o que aconteceu com a sua roda... Que dó ein!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

paguei 38 reais....

E com relacao ao carro ta show mesmo, parabens

É... Eu paguei 35 reais na Amazon da Av. Anhanha Melo, SP.

Uma dica... Não sei se vocês sabem tem um site que chama Please login or register to see this link. . Nesse site se você tiver o código da peça que você precisa ele lista todas as concessionárias VW do Brasil com o valor de cada peça, quantidade, telefone e endereço de cada concessionária. É o mesmo site que as concessionárias usam para ver o estoque das outras. #ficaadica...

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal!

To devendo umas fotos de como ficaram meus faróis com as lâmpadas Alper de 5000K. Portanto seguem abaixo.

Tirei as fotos com o meu celular, acho que se tivesse tirado com uma câmera o branco da lâmpada tinha saído melhor, mais de qualquer forma da pra ver mais ou menos como ficaram

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um pouco de preconceito das alper, mas essas fotos farão eu rever o meu conceito. Ficaram show, mais um UP refinado pra coleção.

Parabéns tpdantas, raposa linda!

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um pouco de preconceito das alper, mas essas fotos farão eu rever o meu conceito. Ficaram show, mais um UP refinado pra coleção.

Parabéns tpdantas, raposa linda!

Abraços.

Vou ser sincero com vc... Se vc pode colocar uma philips... Faça isso... MAS as Alper se mostraram com um bom custo benefícil pra mim... Baratas e cumprem o que prometem... Quando elas forem queimando vou colocando as diamonds! Rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho as philips :P são TOP's mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal!!!

Fiz 2 novos up's. Segue abaixo as fotos!

Please login or register to see this link.

Insulfim G20 no parabrisa da marca Insulfim. (Recomendo de mais! Vale o investimento!)

Please login or register to see this link.

Detalhe da originalidade da marca.

Please login or register to see this link.

Porta treco (Cinzeiro) Original VW. (Não posso ficar muito tempo sem fazer nada perto do setor de peças, rsrsrs)

Bom é isso! Espero que gostem!

Abraços e um ótimo domingo!



tpdantas....sua raposa está linda demais!!!

Achei muito top o film no parabrisa, por curiosidade pagou muito caro sendo original insulfilm? Mais duas dúvidas, não colocam a chancela de 75% no film do parabrisa? E a noite vc percebeu algum tipo de distorção quando vê de frente um farol de outro carro ou até mesmo um semáforo?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

tpdantas....sua raposa está linda demais!!!

Achei muito top o film no parabrisa, por curiosidade pagou muito caro sendo original insulfilm? Mais duas dúvidas, não colocam a chancela de 75% no film do parabrisa? E a noite vc percebeu algum tipo de distorção quando vê de frente um farol de outro carro ou até mesmo um semáforo?

Abraços

Bom dia Marcio!

Bom vamos as respostas!

Eu tenho insulfilm dessa marca no carro inteiro... Só o parabrisa custou 98 reais... Investimento que eu preferir pagar por se uma coisa a menos para ter dor de cabeça...

Eles não colocam o selo de 75% porque não é 75%, são uma marca séria e podem ter problemas se fizerem algo ilegal, porem creio que não vai me dar problema! Tenho cara de bobo e a polícia geralmente não me para! Kkkkk

Não tive problema algum, nem com distorção nem com bolhas nem com nada... essa empresa só faz isso, por isso a qualidade é diferenciada... alem de tudo achei que esse film por dentro fica bem mais claro que o G20 comum que minha namorada tem no carro dela...

Bom cara acho que é isso! Ah... Não estou ganhando nada da insulfim! Kkkk não é merchan, só fiquei realmente satisfeito com o produto!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o insufilm legítimo!

Sofro do mesmo problema quanto a loja de auto-peça huahuahuahuahuahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Marcio!

Bom vamos as respostas!

Eu tenho insulfilm dessa marca no carro inteiro... Só o parabrisa custou 98 reais... Investimento que eu preferir pagar por se uma coisa a menos para ter dor de cabeça...

Eles não colocam o selo de 75% porque não é 75%, são uma marca séria e podem ter problemas se fizerem algo ilegal, porem creio que não vai me dar problema! Tenho cara de bobo e a polícia geralmente não me para! Kkkkk

Não tive problema algum, nem com distorção nem com bolhas nem com nada... essa empresa só faz isso, por isso a qualidade é diferenciada... alem de tudo achei que esse film por dentro fica bem mais claro que o G20 comum que minha namorada tem no carro dela...

Bom cara acho que é isso! Ah... Não estou ganhando nada da insulfim! Kkkk não é merchan, só fiquei realmente satisfeito com o produto!

Abraço!

Tenho cara de bobo a polícia não me para!! Ri demais kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o insufilm legítimo!

Sofro do mesmo problema quanto a loja de auto-peça huahuahuahuahuahuahua

Olha o consumismo hein galera kkk ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho cara de bobo a polícia não me para!! Ri demais kkk!

Ehehehe é verdade! Kkkk cara de bom moço! Rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o consumismo hein galera kkk ;D

O problema é que quase sempre as coisas não passam de 30 reais... Quando vc vai ver o total 100 mangos já foram! Kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now