Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tpdantas

Negão I-Trend 2013 - Bruno [Novos Up's!!! - Pág. 5]

111 posts in this topic

Boa tarde pessoal!

Seguem algumas fotos do meu FOX I-trend.

Please login or register to see this link.

Friso U vermelho.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Rodas originais aro 15" do Fox Route pintadas de grafite brilhante com tampa do pino cromada.

Please login or register to see this link.

Volante multifuncional

Please login or register to see this link.

Pedaleiras VW Tech

Please login or register to see this link.

Leds de 6000K nas luzes de leitura, luz de cortesia, e espelhos.

Please login or register to see this link.

Leds de 6000K nas luzes de leitura traseiras.

Please login or register to see this link.

Mimo para a chave, capa de silicone.

Please login or register to see this link.

Black out colunas laterais

Please login or register to see this link.

Black out colunas laterais (parte interna)

Please login or register to see this link.

Soleira

Please login or register to see this link.

Black out no parachoque traseiro.

Espero que tenham gostado do negão!

Abraços!

Carlos_Henrique likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa!

Muito bonita!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

SHow....Parabéns...Lindo carro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelos UP's o friso vermelho é de 5mm ou 7mm?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só up de qualidade, deu outra cara para o carro.

Parabéns e seja bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelos UP's o friso vermelho é de 5mm ou 7mm?

Boa tarde Menfer!

O friso é de 4mm, é bem fininho... Preferi um visual mais limpo na raposa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

gostei da capa de silicone para chave, comprou onde?

Share this post


Link to post
Share on other sites

gostei da capa de silicone para chave, comprou onde?

Comprei no ebay... Vou tentar achar o link do anuncio e passo pra você.

Carlos_Henrique likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tbm quero a capinha, muito lindo sua raposa, parabéns!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top demais a raposa, parabens! Agora deixa eu ti perguntar, vc mandou pintar as rodas de grafite fosco ou comprou elas ja nessa cor? Se pintou, qual tinta usou pra ficar nessa tonalidade? Grande abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top demais a raposa, parabens! Agora deixa eu ti perguntar, vc mandou pintar as rodas de grafite fosco ou comprou elas ja nessa cor? Se pintou, qual tinta usou pra ficar nessa tonalidade? Grande abraço

Valeu!

Então cara... Eu comprei a roda original do meu vizinho e mandei em uma loja especializada pra pintar... Ela foi pintada de grafite brilhante, parece fosco na foto, mais é brilhante... O fosco junta muita sujeira... Não sei qual é exatamente a tinta que foi pintada...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal.

Para os que quiseram saber onde eu comprei a capinha da chave, segue abaixo o link do anúncio.

Please login or register to see this link.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caranga tá show, mano!

Aonde comprou o friso de 4mm? Na loja do forum tem, mas é de 6mm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caranga tá show, mano!

Aonde comprou o friso de 4mm? Na loja do forum tem, mas é de 6mm.

Cara eu comprei no ebay... Compro muita coisa lá... Não Tenho mais o link da compra pq comprei esse friso pra um outro carro que eu tinha e acabou ficando guardado... Mais o de 6mm vendido aqui no forum também fica bem legal!

Abraço

Carlos_Henrique likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

mo lindo o negão, ja vi esse post umas 5x. Inspiração para o meu :D

Carlos_Henrique likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal.

Para os que quiseram saber onde eu comprei a capinha da chave, segue abaixo o link do anúncio.

Please login or register to see this link.

Abraços.

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado a todos pelos elogios! As raposas de muitos aqui também são muito bonitas! Hoje chegou mais um UP... Lâmpadas Alper de 5000k para o farol alto, baixo e milha... Não sei se são parecidas com as diamond vision da philips mais resolvi dar credibilidade a uma marca brasileira. Assim que instalar elas no carro tiro umas fotos e faço meus comentários sinceros sobre elas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado a todos pelos elogios! As raposas de muitos aqui também são muito bonitas! Hoje chegou mais um UP... Lâmpadas Alper de 5000k para o farol alto, baixo e milha... Não sei se são parecidas com as diamond vision da philips mais resolvi dar credibilidade a uma marca brasileira. Assim que instalar elas no carro tiro umas fotos e faço meus comentários sinceros sobre elas!

To com o Xenon de 6000k da Alper pra instalar nos milhas e to pensando oq coloco no baixo e alto...

Assim q instalar tira umas fotos pra "clarear" as idéias aq! =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

Instalei esse final de semana as lâmpadas Alper Cristal Blue Xtreme 5000k e tive uma boa surpresa! Não fica tão bonita quanto uma diamond vision mais deu um visual bacana no fox por um preço muito mais acessível. Parece que elas iluminam menos que as originais mais nada que influencie na segurança ou na visibilidade.

Tentei tirar umas fotos a noite mais a câmera não pegou a cor como ela realmente ficou, mais posso garantir que ela é mais branca que a cristal vision.

Acho que pelo custo beneficio vale a pena compra-las, quando elas forem queimando (garantia de 1 ano pelo fabricante) vou trocando pelas diamond vision.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto saiu essas lâmpadas parceiro? Desculpa pergunta! Estou pensando em colocar no farol alto... pois estão com as originais... como uso muito o lampejo nos cruzamento perto de casa... num vale a pena investir numa Diamond para o alto, chance de queimar muito grande kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto saiu essas lâmpadas parceiro? Desculpa pergunta! Estou pensando em colocar no farol alto... pois estão com as originais... como uso muito o lampejo nos cruzamento perto de casa... num vale a pena investir numa Diamond para o alto, chance de queimar muito grande kkk

Cara eu paguei 26 reais nas H1... Só tem uma coisa... A H1 foi a única que eu achei que ficou amarelada, pode ser impressão mais sei lá...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now