Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tpdantas

Negão I-Trend 2013 - Bruno [Novos Up's!!! - Pág. 5]

111 posts in this topic

show de bola! dvd 2din dá outro visual para o fox!!

 

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado a todos pelos elogios! As raposas de muitos aqui também são muito bonitas! Hoje chegou mais um UP... Lâmpadas Alper de 5000k para o farol alto, baixo e milha... Não sei se são parecidas com as diamond vision da philips mais resolvi dar credibilidade a uma marca brasileira. Assim que instalar elas no carro tiro umas fotos e faço meus comentários sinceros sobre elas!

Primeiramente parabens pelo belo carro, muito bom gosto!!!

Vi na sua assinatura que voce colocou o filtro esportivo inbox da K&N, gostou do resultado?

O ronco mudou? E o consumo?

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente parabens pelo belo carro, muito bom gosto!!!

Vi na sua assinatura que voce colocou o filtro esportivo inbox da K&N, gostou do resultado?

O ronco mudou? E o consumo?

 

Abraços!

Obrigado pelo elogio! 

 

Seguinte o resultado não é muito perceptível não... O ronco do carro só com o filtro inbox não vai mudar não... Eu tenho um abafador no meu... Ai sim o barulho muda, rs.

 

Quanto ao desempenho... Consumo igual, potência igual a única coisa que da pra perceber é que em alta rotação o carro fica um pouco mais esperto por conta da quantidade de ar que passa, mas só isso!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens ta muito bonito acho bem loko esse volante pena que nao tem esse acabamento pro do trend :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns seu carro ta demais rsrs

Eu amo carro preto mas ''despois'' do gol g4 que tive e nao tinha tanto tempo para manter ele desisti e peguei o FOX vermelho, claro ele suja também mas não tem comparaçao com o preto hehehhe

Quem sabe um dia ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

O seu já veio com esse detalhe cromado no volante?

Sabe aonde comprar?

 

vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo negão, curti as rodas, to pensando seriamente em colocar estas rodas no meu fox, mas provavelmente colocarei prateada mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que quase sempre as coisas não passam de 30 reais... Quando vc vai ver o total 100 mangos já foram! Kkk

Pura verdade, fui trocar uma lâmpada de freio do meu carro, sai de lá com um cartão quase estourado, kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O seu já veio com esse detalhe cromado no volante?

Sabe aonde comprar?

 

vlws

Boa noite cara.

Então o meu já veio com o detalhe no volante... Nem sei se da pra colocar ele nos outros volantes, mas tenta achar algo no ebay.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto bom!!! Parabêns pelo negão qdo o "meu" chegar quero fazer as pincas tb com td o cuidado é claro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora que vi o fox é tambor atras... Hehehe fica estranho pintar só a frente? Sera?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now