Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Valter Rodrigues

Alguem Posta Foto Do Novo Fox Com As 17 Do Golf Vr6

7 posts in this topic

olá galera!

Tenho um fox branco 2011 4 portas e estou fechando negocio com as rodas 17 do golf vr6, so que não sei se fica bonito essas rodas no carro peço a colaboração, se puderem postar aqui não so para mim mas também para outro que tenham a mesma duvida fotos do novo fox com essas rodas do golf vr6.

Desde já

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara só fique atento pois as rodas do golf VR6 são bem parecidas com as réplicas do golf gti.

As do Golf VR6 são conhecidas como long beach e só existem aro 17. As réplicas do GTI tem em vários tamanhos.

Os dois modelos ficam bonitos do carro mais as do VR6 ficam imoral de lindas! Particulamente essas rodas são as que eu mais gosto em VW. Com certeza ficará perfeito no Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao TiagOo, a do VR6 pode ser essa aqui tambem:

Please login or register to see this image.

Valter, as Long Beach são essas:

Please login or register to see this image.

Qual das duas que voce ta pensando em colocar??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Silver mais eu mencionei as VR6 long beach, e as que vc postou a primeira n aparece a imagem e a segunda é réplica do GTI.

Essas são VR6 long beach

Please login or register to see this link.

E essas são as réplicad do GTI

Please login or register to see this link.

E essas são do Passat VR6

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahhhhhhhh, entao eh isso.... eh do PASSAT VR6... ta certo!! Eu tava confundindo as do Passat com as do Golf... hehe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahhhhhhhh, entao eh isso.... eh do PASSAT VR6... ta certo!! Eu tava confundindo as do Passat com as do Golf... hehe...

Isso mesmo Silver, e vc reparou como a do golf vr6 tem acabamento mais arredondado em relação ao do gti, ambas são bonitas mais a do vr6 são demais, um dia quem sabe eu chego lá haha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas Long Beach são lindas! A que mais curti entre essas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0