Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

msmfox

Apresentação - Itrend Preto (C/ Foto/video)

16 posts in this topic

Olá pessoal do clube! Me chamo Matheus e, seguindo o 'ritual', apresento minha humilde raposa para vocês. É uma ITrend 1.0, com pacote5 na cor preto ninja.

Aliás, antes eu preciso agradecer e parabenizar os demais membros por toda ajuda e por todo conteúdo fantástico que foi e vem sendo produzido aqui.

Todos os membros/moderadores criam um ambiente muito confortável, abrindo espaço para todos, sejam experientes ou novatos, para comunicação e troca de experiências. Eu acho esse fórum sensacional!

Enfim, quase 2 meses depois do meu cadastro aqui no fórum e quase 1 mês depois de pegar a raposa (peguei no dia 4 de Agosto, acabei de fazer 1000km), queria compartilhar com vcs algumas fotos/vídeos (já com alguns ups que fiz).

Eu coloquei algumas fotos da raposa nesse álbum aqui: Please login or register to see this link.

Fiz também um vídeo rápido mostrando a parte externa, depois de dar uma banho na raposa: Please login or register to see this link.

E outro mostrando a parte interna: Please login or register to see this link.

Ahh, tem outro que fiz com faróis desligados, depois de instalar as capinha cromadas para o milha: Please login or register to see this link. De repente ajuda quem tá pensando em colocar

É isso! Obrigado mais uma vez a todos!

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------------------

Ups feitos:

Friso U cromado (via Math)

Adesivo "blackfox"

Blackout das colunas + Faixa para-choque traseiro (via cpillo)

Insulfilm G5

Diamond Vision no milha

Diamond Vision no Farol Baixo

Led 20smd no farolete (pingo) (via Math)

Capa cromada para farol de milha

Adesivos r-line (laterais, traseiro, frontal)

Led 5smd na luz da placa (via Math)

Led Luz de freio (via Math)

Badge r-line vermelho no lado direito do painel

Farol de milha (via will1)

Botão do porta mala (via will1)

Próximos ups:

-Diamond Vision no farol alto

-Iluminação Interna em LEDs

-Soleira R-line

-Tapetes tipo carpete

-Pedaleiras

-Led na Luz de ré

Ups futuros (mas bem futuros mesmo... rsrsrs)

-Rodas 17 (passat CC?)

-Lanterna Neblina

-Insulfilm G35 na frente

-Aerofólio GPoli

-Central multimedia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso agradecer (e muito) também ao will1. O Will instalou pra mim o farol de milha, trocou as lâmpadas originais para Diamond e instalou o botão do porta mala. Ele fez um trabalho excelente, meu painel ficou intacto!

Ele não só fez um excelente trabalho, como recebeu minha namorada e eu muito bem em sua casa em SP (moro em Campinas, fui até lá só pra ele instalar). Além disso, me prestou toda assessoria necessária, inclusive me levando até à distribuidora Dinâmica (que também recomendo fortemente) para comprar os milhas originais (Please login or register to see this link. )

Ele até, gentilmente, removeu um arranhado de um "beijo" que dei no portão da minha casa! ahahahha

O will é um cara muito legal, que tem um grande gigantesco conhecimento, especialmente sobre carros, e faz um trabalho incrível. Gostaria de deixar aqui a minha recomendação.

Tem até uma foto que tirei durante a instalação: Please login or register to see this link.

Foi desesperador ver o painel aberto, mas, no fim, ficou excelente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Matheus!!!! Beleza??

Eu que tenho que agradecer por não só escolher meu serviço como tambem por prestigiar meu trabalho. Pra mim o importante foi tudo ter dado certo e seu carro ter ficado do jeito que voce queria.

Agora, em relação ao painel desmontado, foi engraçado ver voce surpreso e sua namorada mais ainda por conta de tudo o que tive que tirar...rsrsrsrsrss....

Vi todas as fotos que voce tirou, carro preto lavado e limpo é outra coisa heim, a pintura fica um espelho e o seu que esta com cheiro de novo ainda, da até gosto de ver, a pintura ta espelhada até.

O suporte instalei no vidro naquela tarde mesmo quando cheguei em casa, até fiquei pensando se voce acertaria o caminho de volta pra Campinas porque voce disse que não conhecia nada por aqui.

Quando for buscar as rodas é só me avisar que vamos juntos de novo la na distribuidora.

Mais uma vez, muito obrigado por escolher e prestigiar meu trabalho!!!

E no domingo, nos falamos la em Atibaia se voces forem, acredito que vai ser bem legal o passeio...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa!

Muito bonita mesmo, só tiraria o RLINE do interior, hahahaha. Mais bonita que a raposa, só o seu nome mesmo. :thumbsu:

E sobre sua recomendação sobre o Will, com crtz ele é referência para muitos aqui no Clube, manda mto bem no que faz!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nota 10, a sua raposa Matheus!!!

As Diamond Vision ficaram muito bacanas também.

E com relação ao Will, sou suspeito de falar qualquer coisa, pois alem de um ótimo profissional ele é um excelente amigo.

Só esta faltando as rodas pra fechar com chave de ouro.

Abraço e felicidades com a raposa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, primeiro de tudo, onde vc arrumou essa capinha da chave?! Quero uma!

Sua raposa está show de bola demais, o único "probleminha" na minha opinião são a quantidades de badges, tem muita informação ali, blackfox, itrend, rline, tenta focar apenas numa linha, deixa os rline e tira os outros emblemas por exemplo.

Essa capa cromado do farol de neblina eu não curto, comprei pra mim uma vez usei uma semana e enjooei, acabei vendendo. Jah existe uma outra que o detalhe cromado eh mais discreto, menos grosseiro e no carro preto fica TOP.

Vc fez uma excelente escolha em ir até o Will realizar os trampos, eu tbm fiz isso ano passado, estava no BGT e acabei dando um pulo em sampa pra conhecer o Will e instalar o botão que abra o porta malas, trampo responsa do Will.

No mais, está no caminho certo, muito show teu ninja!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa, belos ups!

Eu concordo com o anferote, os bagdes sobrecarregaram o visual do carro, acho q dava para tirar alguns e tbm o "blackfox"

E aquelas capinhas de milha particulamente não curto, prefiro a mais simples que é só um friso cromado redondo.

Agora merece umas rodas né?

Quanto ao Will o cara é super gente boa mesmo e tem muito conhecimento, bela iniciativa em mostrar sua satisfação com o trabalho dele.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo seu fox e eu tbm comprei um do mesmo modelo só que da cor vermelha e ao mesmo tempo gostaria de saber qual esta sendo o consumo dele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse Volkswagen já veio escrito na chave? gostei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retiro o r-line do painel que fica show de bola hein rsrs ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo demais, parabéns pela 'viatura'!

Na concessionária fiquei em dúvida pela raposa Preta ou Branca, Acabei pegando a branca, mais suas fotos me deixaram balançado! haahhauha

Share this post


Link to post
Share on other sites

msmfox, só uma dúvida, vc comprou as capinhas cromadas do milha separadas? se sim, tem como me arranjar o fornecedor?

absss!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show o carro e a cada dia fico pensando no erro q cometi por ser apressado com o medo de acabar o IPI comprei sem I-system e seus respectivos acessorios... q seja agora daqui um tempo um completo de novo mas com o i-system.

Alias vc é CPS, tem mais gente daqui do forum por aqui ??? se bobear da p/ fazer um encontro aqui em CPS.. hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu, Will!! Uma pena que não deu pra ir, cara =/

Mas eu vou na próxima sim!! Certeza! Abraço!

Show de bola a raposa!

Muito bonita mesmo, só tiraria o RLINE do interior, hahahaha. Mais bonita que a raposa, só o seu nome mesmo. :thumbsu:

E sobre sua recomendação sobre o Will, com crtz ele é referência para muitos aqui no Clube, manda mto bem no que faz!

Abraço!

Hahahahah! Valeu, Math! Esse RLine no interior é 'polémico'! Tem amigos que curtiram, e outros não. Tem dias que eu curto, tem dias que penso em arrancar de lá ahahah! Enfim, vou deixar lá por enquanto.

Abraço!

Ps.: Cara, seu nome é lindo demais! =P

Nota 10, a sua raposa Matheus!!!

As Diamond Vision ficaram muito bacanas também.

E com relação ao Will, sou suspeito de falar qualquer coisa, pois alem de um ótimo profissional ele é um excelente amigo.

Só esta faltando as rodas pra fechar com chave de ouro.

Abraço e felicidades com a raposa.

Muito obrigado, Bob! Que bom que curtiu as D. Vision... Aos pouquinhos a gente vai arrumando, né? O Will é o cara!! Gente boníssima e um profissional raro hoje em dia!

Tô na expectativa das rodas... Quando estiver com $$ vou estudar o caso com atenção hahaha!!

Felicidade pra nós!

Abraço!

Cara, primeiro de tudo, onde vc arrumou essa capinha da chave?! Quero uma!

Sua raposa está show de bola demais, o único "probleminha" na minha opinião são a quantidades de badges, tem muita informação ali, blackfox, itrend, rline, tenta focar apenas numa linha, deixa os rline e tira os outros emblemas por exemplo.

Essa capa cromado do farol de neblina eu não curto, comprei pra mim uma vez usei uma semana e enjooei, acabei vendendo. Jah existe uma outra que o detalhe cromado eh mais discreto, menos grosseiro e no carro preto fica TOP.

Vc fez uma excelente escolha em ir até o Will realizar os trampos, eu tbm fiz isso ano passado, estava no BGT e acabei dando um pulo em sampa pra conhecer o Will e instalar o botão que abra o porta malas, trampo responsa do Will.

No mais, está no caminho certo, muito show teu ninja!

abras

Fala, Anferote! Valeu, cara! Aos poucos eu tô arrumando a raposa... Eu concordo com vc, tá poluído mesmo. Mais pra frente eu vou tirar o I-trend e deixar só o r-line (gosto mais). O adesivo 'balckfox' é meio que um apelido, a intenção não era seguir a linha BlackFox edition da VW... Mas enfim, vc tem toda razão. Eu gosto de simplicidade tbm, e esse tanto de badge tá tenso.. ahahaha. Vou estudar o caso e depois eu posto aqui como ficou. Mas valeu mesmo pela dica!

Vc sabe me indicar algum lugar para comprar essa capinha pro milha que vc comentou?? Eu vi uma raposa com ela por aqui e achei TOP mesmo... Se tiver, manda ae pra mim? Te mandei uma MP sobre a capa da chave. Will é fantástico mesmo; fiquei impressionado com o trabalho e com o conhecimento dele! Certeza que fiz(emos) a coisa certa em levar a raposa pra ele UPar.

Abraço!!

Show de bola a raposa, belos ups!

Eu concordo com o anferote, os bagdes sobrecarregaram o visual do carro, acho q dava para tirar alguns e tbm o "blackfox"

E aquelas capinhas de milha particulamente não curto, prefiro a mais simples que é só um friso cromado redondo.

Agora merece umas rodas né?

Quanto ao Will o cara é super gente boa mesmo e tem muito conhecimento, bela iniciativa em mostrar sua satisfação com o trabalho dele.

Abraço!

Valeu, TiagOo!! É, vcs tem razão sobre os badges! Valeu por chamar minha atenção; vou rever isso! Se souber algum lugar onde posso comprar essa capinha, avisa.. Vi uma raposa com essa capa e gostei mais mesmo! Tamo trabalhando pra lançar as rodas no futuro ahahahah!! Pois é, o Will merece! O cara é fora de série!

Abraço!

Parabéns pelo seu fox e eu tbm comprei um do mesmo modelo só que da cor vermelha e ao mesmo tempo gostaria de saber qual esta sendo o consumo dele?

Valeu, nandda! O Fox vermelho é lindo demais tbm!! Fiquei na dúvida entre o preto, o vermelho e o branco... Mas acabei pegando o preto (o ruim é q preto suja rápido demais =P )

Então, tô fazendo ~7km/l com álcool na cidade. Ainda não testei com gasolina. E vc?

Abraço

esse Volkswagen já veio escrito na chave? gostei

Fala ReNaN!! Vem sim, cara!

Retiro o r-line do painel que fica show de bola hein rsrs ;D

E ae, GiBa!! Não ficou tão ruim, pô.. ahahahaha

Lindo demais, parabéns pela 'viatura'!

Na concessionária fiquei em dúvida pela raposa Preta ou Branca, Acabei pegando a branca, mais suas fotos me deixaram balançado! haahhauha

msmfox, só uma dúvida, vc comprou as capinhas cromadas do milha separadas? se sim, tem como me arranjar o fornecedor?

absss!!!

Valeu, cara! Cadê as fotos da sua?? É, eu fiquei entre preta, vermelha e branca... Acabei indo de preta, mas a branca é linda demais (principalmente com um G5)! Comprei as capas do milha aqui Please login or register to see this link.

Abraço!! (ps.: É da onde de SSA, cara??? Também sou daí, mas tô perdido aqui em CPQ fazendo unicamp)

Bem vindo ao clube e seja feliz !!!

Obrigado, cara! Pra gente! Abraço

Show o carro e a cada dia fico pensando no erro q cometi por ser apressado com o medo de acabar o IPI comprei sem I-system e seus respectivos acessorios... q seja agora daqui um tempo um completo de novo mas com o i-system.

Alias vc é CPS, tem mais gente daqui do forum por aqui ??? se bobear da p/ fazer um encontro aqui em CPS.. hehehehe

É complicado msm, no final acabaram estendendo o prazo... Mas tranquilo, o importante é estar de raposa, BalckFox. Pô, eu topo fácil um encontro aqui... Tenho contato de mais 2 caras daqui, e 1 de jaguariuna... De repente dá pra fazer um micro-encontro ahahaha! Vou te passar meu contato no gtalk! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa top com as diamond

parabens pela melhor escolha (ninja") xDD

Sou de limeira e to sempre em cps, topo um encontro tbem ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now