Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

TiagOo

[Com Fotos Pag.09] Otr Sp> Atibaia 02/09

219 posts in this topic

Soh quero ver se vai todo mundo mesmo!!

Abraço

Se não chama voce não aparece né!!!! Morto!!!!!...rsrsrsrsrs.... Finalmente vai no OTR de novo heim.....!!!??

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom galera, falei com o Bulgareli e ele não vai poder participar pois ainda está tomando antibióticos da ultima cirurgia que fez, que necessita de uma enfermeira ou enfermeiro para aplicar, falei pra ele levar junto mas não vira...

RAF seu morto, seja bem vindo novamente

Share this post


Link to post
Share on other sites

***** ATENÇÃO *****

Por favor, leiam novamente o post #1... novas informações adicionadas !!! IMPORTANTE !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos esperar vcs na entrada da Fernão Dias, pq moramos aqui perto... ainda não sei onde é., mas vamos procurar o primeiro posto de abastecimento após passar embaixo da Dutra...

abraços

01 - TiagOo

02 - Will

03 - SilverFox

04 - Roger_SP

05 - Bob.mbb

06 - Brunão

07 - MarcFox

08 - Maersk ( talvez )

09 - Beltrame (50%)

10 - RAF

11 - Leonardo_Leal

12 - izumida (talvez)

13 - lucassfox

14 - Athlon

15 - Cafeq3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Athlon, acho melhor esperar no posto que tem o McDonald's, sabe qual eh?? ja mais pra frente na F.Dias...logo depois do acesso da Estrada Antiga, a Sezefredo Fagunda, onde tinha o desvio antes, lembra??

Ali eh mais facil...

Share this post


Link to post
Share on other sites

blz, vou falar com meu irmão e no dia, te ligo ou mando mp um dia antes pra avisar...abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

maravilha, a gete vai se falando sim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa, essa lista ai ta ficando boa heim.... Se ninguem furar teremos varios carros ai e provavelmente faremos um OTR bem legal.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

So pra jogar a lista aqui nessa pagina que ainda não tem... fica mais facil da galera ver !!!

01 - TiagOo

02 - Will

03 - SilverFox

04 - Roger_SP

05 - Bob.mbb

06 - Brunão

07 - MarcFox

08 - Maersk ( talvez )

09 - Beltrame (50%)

10 - RAF

11 - Leonardo_Leal

12 - izumida (talvez)

13 - lucassfox

14 - Athlon

15 - Cafeq3

16 -

17 -

18 -

19 -

20 - será que vamos ter recorde de carros GERAL num OTR??? seria legal hein !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ae galera, até iria neste OTR, mas ontem o FOX começou a falhar muito e a luz amarela começou a piscar e depois ficou acessa direto, consegui chegar até em casa e amanhã vou levar na oficina se der tempo até confirmo, mas conversando com um colega ele está lotado de serviço e não trabalha de sábado. Obs. Liguei na concessionária e a resposta que tive foi "já acabou a sua garantia e agora qualquer serviço ou substituição de peça será cobrado normalmente".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pela centésima vez...... TODOS SÂO BEM VINDOS!!!!!..... Fox G1 e G2...Space G1 e G2... Crossfox G1 e G2.... O seu Fox G1 será MUITO bem vindo Maersk, assim como outro de qualquer membro que tenha o carro e queira ir tambem. O Clube é do Fox e não somente do Fox G2, portanto todos podem participar.

Vamos ver ai o pessoal que tava falando que queria encontro de domingo, e concordo com o Silver que se não aparecer ai pelo menos 10 carros não marcaremos mais encontros ou OTR de domingo!!!...rssrs

WOW Will, eu só tava brincando! u.u Já vi VÁRIAS postagens suas com esse comentário kkkkkkk Era só pra causar mesmo. To precisando arrumar uns arranhados no carro pra ficar bonito na foto, se alguém conhecer uma funilaria boa aqui na Zona Leste - SP?! To aceitando :D

@Topic

To com quase certeza pra ir, só preciso arrumar alguém pra ir no carro comigo! :D

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

WOW Will, eu só tava brincando! u.u Já vi VÁRIAS postagens suas com esse comentário kkkkkkk Era só pra causar mesmo. To precisando arrumar uns arranhados no carro pra ficar bonito na foto, se alguém conhecer uma funilaria boa aqui na Zona Leste - SP?! To aceitando :D

@Topic

To com quase certeza pra ir, só preciso arrumar alguém pra ir no carro comigo! :D

Flws

Poxa, que isso Maersk, não escrevi irritado cara, é que sempre o pessoal pergunta e eu sempre respondo que TODOS são bem vindos....

Fica tranquilo e a vontade se quiser comparecer mesmo que seja sozinho ou pra conhecer a galera, tenho certeza que voce vai gostar e passar a frequentar os encontros mensais que fazemos a noite no Pacaembu.

Em relação aos riscos que voce citou ai do seu carro, não esquenta, o que importa é a presença e que aproveite o passeio, porque nas fotos e na filmagem se é que vai aparecer alguma coisa, o nosso cinegrafista/ moderador Silver da uma editada......rsrsrsrsrsrsr, quanto a isso pode ficar sossegado!!!!!

Contamos com sua presença ai pra engrossar essa lista....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera falei com o rafaz se e ele se animou mais disse que vai confirmar mais próximo a data...

Share this post


Link to post
Share on other sites

WOW Will, eu só tava brincando! u.u Já vi VÁRIAS postagens suas com esse comentário kkkkkkk Era só pra causar mesmo. To precisando arrumar uns arranhados no carro pra ficar bonito na foto, se alguém conhecer uma funilaria boa aqui na Zona Leste - SP?! To aceitando :D

@Topic

To com quase certeza pra ir, só preciso arrumar alguém pra ir no carro comigo! :D

Flws

Zona Sul consigo local bacana, recomendadíssimo faz serviços até para Chevrolet...! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas e ae pessoal...NInguem mais vai se manifestar em ir???? Vamos animar e colocar o nome na lista pra confirmação....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente no OTR a raposa vai estar com up novo!

Ninguém mais pra gente bater nosso record de membros e em um OTR.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente no OTR a raposa vai estar com up novo!

Ninguém mais pra gente bater nosso record de membros e em um OTR.

a minha raposa tbm kkkkkkkk

e ae galera vamos animar

Atibaia eh perto entao nao tem desculpa

e o encontro eh dia de domingo como MUITAS pessoa tem pedido

abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, pessoal! Ainda nem fiz minha apresentação oficial na garagem (breve!!), mas já vou assinar essa lista aqui.

A priori está tudo certo para que eu vá, mas vou deixar um 'talvez' do lado do meu nick para o caso de não poder ir...

01 - TiagOo

02 - Will

03 - SilverFox

04 - Roger_SP

05 - Bob.mbb

06 - Brunão

07 - MarcFox

08 - Maersk ( talvez )

09 - Beltrame (50%)

10 - RAF

11 - Leonardo_Leal

12 - izumida (talvez)

13 - lucassfox

14 - Athlon

15 - Cafeq3

16 - msmfox (talvez)

17 -

18 -

19 -

20 - será que vamos ter recorde de carros GERAL num OTR??? seria legal hein !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa cara... olha so, depois, manda MP pro Brunao e pro Beltrame, pois eles vem de Jaguariuna e Piracicaba, entao voces podem combinar de se encontrarem em algum ponto do caminho pra virem juntos... certo???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zona Sul consigo local bacana, recomendadíssimo faz serviços até para Chevrolet...! Abrazz

Manda um contato do local por favor. Queria arrumar o carro antes do encontro >.<

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zona Sul consigo local bacana, recomendadíssimo faz serviços até para Chevrolet...! Abrazz

Manda um contato do local por favor. Queria arrumar o carro antes do encontro >.<

Flws

Só pra não misturar o assunto e bagunçar o topico do encontro, conversem sobre isso por MP, beleza???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra não misturar o assunto e bagunçar o topico do encontro, conversem sobre isso por MP, beleza???

@Silver

Desculpa ai Silver, tava aproveitando o assunto no lugar errado mesmo!

@Topic

Vamo ae povo! Mó calorzão em Atibaia einh!

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom contando que existem os que talves iram eu vou adicionar o RafaZ que me falou que provavelmente vai tbm...

01 - TiagOo

02 - Will

03 - SilverFox

04 - Roger_SP

05 - Bob.mbb

06 - Brunão

07 - MarcFox

08 - Maersk ( talvez )

09 - Beltrame (50%)

10 - RAF

11 - Leonardo_Leal

12 - izumida (talvez)

13 - lucassfox

14 - Athlon

15 - Cafeq3

16 - msmfox (talvez)

17 - RafaZ (Talvez)

18 -

19 -

20 - será que vamos ter recorde de carros GERAL num OTR??? seria legal hein !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se esses "talvez" derem certeza poderiamos contar ai um recorde em OTR mas com 20 carros... Bom temos ai mais de 1 semana até o dia do OTR, vamos aguardar ai quem vai confirmar até 1 dia antes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se esses "talvez" tivesse dado certeza poderiamos contar ai um recorde em OTR mas com 20 carros... Bom temos ai mais de 1 semana até o dia do OTR, vamos aguardar ai quem vai confirmar até 1 dia antes...

Com certeza mas só no resta esperar a confirmação de todos e que no dia não ocorra nenhum imprevisto.

Agora o vc tem a dizer de um organizador de eventos que marca o OTR justamente para o dia que está de plantão no serviço? HUAhuaA.

Mais antes que me xinguem eu já consegui trocar meu plantão e vou SIM no otr. Pessoal sem me zuar se não vai tirar o foco do tópico eim hauhaua.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.