Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

TiagOo

[Com Fotos Pag.09] Otr Sp> Atibaia 02/09

219 posts in this topic

iae rapa deixa eu pergunta esse otr ai vai até aonde ??

nunca fui queria saber como é ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

iae rapa deixa eu pergunta esse otr ai vai até aonde ??

nunca fui queria saber como é ?

Fala chará!

Então o OTR sai de são paulo, e vamos todos em comboio até Atibaia, lá vamos dar uma volta pela cidade e talvez subir até a pedra grande, e iremos almoçar por lá tbm.

É um passeio bem legal que vc pode levar amigos e familia e tudo isso unido ao nosso gosto em comum de carros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera atualizei a lista no primeiro tópico, nosso amigo RAF confirmou no face que vai tbm!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu de novo huahau, consegui a confirmação de mais um pelo face e vou atualizar a lista.

O leonardo_leal tbm vai.

Alguém falou com o Rafaz? pq ele não respondeu ainda o tópico.

Silver, vc fala com ele ou mando msg pra ele tbm no face?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera atualizei a lista no primeiro tópico, nosso amigo RAF confirmou no face que vai tbm!

Ae Tiago...vc é o cara!!!!!rsrsrsrs

Tanto o RAF como o RafaZ não estão acessando o forum mais com frequencia. Mas se ja conseguiu desenterrar até o Leonardo Leal, nossa lista ai ta aumentando....rsrsrrs

Mas e o Math???? Não vai nem se manifestar???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iae galera estou meio sumido tambem, estudo, trabalho e academia tah me quebrando!

Mas enfim dia 02 entro no servico as 17h, o que vcs acham vai ficar muito corrido para eu voltar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iae galera estou meio sumido tambem, estudo, trabalho e academia tah me quebrando!

Mas enfim dia 02 entro no servico as 17h, o que vcs acham vai ficar muito corrido para eu voltar?

Lucas, eu acho que da pra voce participar tranquilo, e pode voltar a hora que quiser, não necessariamente com todo mundo..... se voce sair daqui 15h voce chega tranquilo pro trampo... onde voce trampa? que lugar de são paulo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

TiagOo, vai atualizando a lista e colocando no final mesmo, ninguem ve a da primeira pagina.. kkkk...ja tinha mais gente na lista que voce nao viu.

Lista de participantes, por enquanto....

01 - TiagOo

02 - Will

03 - SilverFox

04 - Roger_SP

05 - Bob.mbb

06 - Brunão

07 - MarcFox

08 - Maersk ( talvez )

09 - Beltrame (50%)

10 - RAF

11 - Leonardo_Leal

12 - izumida (talvez)

13 - lucassfox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa....13 carros invadindo Atibaia vai ser bom heim.....esse OTR promete!!!

Mas e ai pessoal que queria encontro de domingo??? Vão confirmar e ir ou não?? Os que estão na lista ai são os mais frequentes dos encontros no Pacaembu...

To achando que ta na hora do Silver passar aquela boa e velha listinha com os nomes dos que pediram os encontros de final de semana....rsrsrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca se forem os 13 mesmo já será um record em OTR! Que maravilha!

Silver, foi mal...acabei esquecendo só do beltrame e o Izumida não se pronunciou mais. De qualquer forma vou atualizar lá tbm, afinal lá tem todas as informações do OTR.

E o Rafaz, eu mesmo falo com ele no face então Ok?

ps. tbm acho q está na hora da chamada do silver hauhauahau.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhhh...nem vou falar nada.. quem falou, sabe.... nao preciso chamar.

Ja falei que desanimei bastente com esse tipo de coisa...acho que essa lista esta bem legal, mas so vou me pronunciar depois do encontro.

E como ja foi dito, eh a ultima chance de provarem que vale a pena fazer encontro de fds, de DOMINGO, e OTR....

Se não rolar, vamos continuar com os encontros de TERÇA no Pacaembu, gostem ou não, pq afinal, nesses encontros tem ido bastante gente (inclusive praticamente todo mundo dessa lista que temos hoje).

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem stress silver kkkkk.

Só estavamos brincando sobre sua lista, acho q ngm aqui é criança pra termos q ficar chamando...vai quem quiser e quem tiver disponibilidade.

Nossa parte de organizar estamos fazendo, se der certo maravilha...se não der, continuamos com os encontros de terça e vamo que vamo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To tranquilo, nao to estressado nao.. hehehe....

O problema não é vai quem quer e quem tiver disponibilidade... o problema eh que faz tempo que tem comentarios nos topicos de encontro de terça falando que " Pena que não tem encontro de fds", "se fosse de fds eu ia, durante a semana pra mim nao da", "queria muito ir, mas so da de domingo"

Ou entao, mensagens MP pedindo encontro de fds de dia, pq fica mais facil pra ir e tal, ai quando a gente faz, não da nem sinal de vida... nem na lista....entendeu??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas vamos deixar isso pra la, vamos falar de quem esta com o nome na lista e que pode ir ao encontro.. que promete ser bem legal !!!

Lista de participantes, por enquanto....

Quem mais ???

01 - TiagOo

02 - Will

03 - SilverFox

04 - Roger_SP

05 - Bob.mbb

06 - Brunão

07 - MarcFox

08 - Maersk ( talvez )

09 - Beltrame (50%)

10 - RAF

11 - Leonardo_Leal

12 - izumida (talvez)

13 - lucassfox

14 -

15 -

Share this post


Link to post
Share on other sites

To tranquilo, nao to estressado nao.. hehehe....

O problema não é vai quem quer e quem tiver disponibilidade... o problema eh que faz tempo que tem comentarios nos topicos de encontro de terça falando que " Pena que não tem encontro de fds", "se fosse de fds eu ia, durante a semana pra mim nao da", "queria muito ir, mas so da de domingo"

Ou entao, mensagens MP pedindo encontro de fds de dia, pq fica mais facil pra ir e tal, ai quando a gente faz, não da nem sinal de vida... nem na lista....entendeu??

Entendo, eu já vi bastantes pedidos de encontro de fds e para tentar começar com o pé direito como "organizador de eventos" resolvi criar esse tópico.

Apesar da maioria que pediu encontro aos finais de semana não ter se pronunciado acho que cada um sabe de si e dos seus compromissos, claro que seria legal darem sinal de vida mas...

O importante é que bastante gente se animou e a lista está legal, vamos focar mesmo no encontro que vai ser bem legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver, no dia 2 já vai estar rolando a festa das flores e morango certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Silver, do ano passado pra ca não da nem pra contar o tanto de gente que pediu encontro de final de semana nos tópicos de encontros marcados.

Quando comentei da lista foi no sentido de ver se o frequentador se toca, porque não é nem questão de cobrança e sim de não sair dizendo depois que não marcamos de final de semana. E olha que o Tiago abriu esse tópico na semana passada pro encontro ser mais pra frente, então não vai ter a desculpa de ter marcado muito em cima.

E outra, to cobrando aqui em aberto do pessoal que pediu encontro de final de semana o tempo todo...e ninguem se pronuncia. Por hora to levando na brincandeira mas vou acabar como o Silver.....me revoltando....rsrssrsrsrsrs.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver, no dia 2 já vai estar rolando a festa das flores e morango certo?

É mesmo, tinha até esquecido que essa festa ai acontece todo final de semana de setembro, o mal é o valor do ingresso, ano passado acho que era 16 ou 18 reais por pessoa......rsrsrsrsrsrs.....

Se voce for vai sair de la com caixa de morango pra vender na sua vizinhança inteira ai Tiago....rsrsrsrs......

Share this post


Link to post
Share on other sites

É mesmo, tinha até esquecido que essa festa ai acontece todo final de semana de setembro, o mal é o valor do ingresso, ano passado acho que era 16 ou 18 reais por pessoa......rsrsrsrsrsrs.....

Se voce for vai sair de la com caixa de morango pra vender na sua vizinhança inteira ai Tiago....rsrsrsrs......

Eu lembrei hj...o bom que temos mais uma opção de passeio por lá caso o pessoal começa e ir embora. Afinal eu pretendo nem q seja mais para o final da tarde subir na pedra grande.

Ou se todo mundo tiver condições e topar podemos subir junto.

Os ingressos eu vi no site...ta incriveis 22 reais rsrs.

Tem a opção de estudante que paga meia mais n é meu caso.

Prefiro comer o churras do silver mesmo kkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu lembrei hj...o bom que temos mais uma opção de passeio por lá caso o pessoal começa e ir embora. Afinal eu pretendo nem q seja mais para o final da tarde subir na pedra grande.

Ou se todo mundo tiver condições e topar podemos subir junto.

Os ingressos eu vi no site...ta incriveis 22 reais rsrs.

Tem a opção de estudante que paga meia mais n é meu caso.

Prefiro comer o churras do silver mesmo kkkk.

Todo ano eles aumentam, e nem tem tanta coisa assim. É mais os produtores que aproveitam pra vender varios tipos de mercadorias, porque morango mesmo são só algumas barracas que vendem.

Fui la nessa festa em 2007 e ja naquela época era caro, 12 reais o valor do ingresso. Isso sem contar que em dia que não tem essa festa a entrada naquele parque não é cobrado 1 centavo. Tem até um museu de biologia la dentro com varios animais empalhados, e que tambem não é cobrado a entrada....rsrsrsrsrsr. Mas no mes da festa, sem chance, o museu nem abre de final de semana. A festa que fazem em Jarinu não cobram entrada e é mais ou menos igual a que fazem em Atibaia. Mas derepente voce se anima de ir Tiago e comprar umas caixas de morango....rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu lembrei hj...o bom que temos mais uma opção de passeio por lá caso o pessoal começa e ir embora. Afinal eu pretendo nem q seja mais para o final da tarde subir na pedra grande.

Ou se todo mundo tiver condições e topar podemos subir junto.

Os ingressos eu vi no site...ta incriveis 22 reais rsrs.

Tem a opção de estudante que paga meia mais n é meu caso.

Prefiro comer o churras do silver mesmo kkkk.

caracas...22 dilmas....achei um absurdo tb.

Cara, eu não pretendo ficar até muito tarde por lá não....acho q o ideal é a gente chegar lá fazer um rolecom os crros na cidade e agitar o churras.

E depois fica com a parte da tarde livre pra quem quiser ou precisar voltar pra SP ou quiser fazer um role pela cidade.

O ideal é progamar direitinho pra não ter surpresas na hora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

caracas...22 dilmas....achei um absurdo tb.

Cara, eu não pretendo ficar até muito tarde por lá não....acho q o ideal é a gente chegar lá fazer um rolecom os crros na cidade e agitar o churras.

E depois fica com a parte da tarde livre pra quem quiser ou precisar voltar pra SP ou quiser fazer um role pela cidade.

O ideal é progamar direitinho pra não ter surpresas na hora.

Mas é isso mesmo que faremos....isso porque ainda não ficou totalmente decidido sobre o churrasco ser ou não na casa do Silver, mas o pessoal fica com a tarde livre pra ir embora ou mesmo dar uma passeada na cidade, fica a critério de cada um. O mais legal é sairmos todos juntos pra ir la pra cidade pra tirar fotos na estrada e mesmo a classica filmagem do Silver que esse ano vai contar com a super camera (periquito) HD dele...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas é isso mesmo que faremos....isso porque ainda não ficou totalmente decidido sobre o churrasco ser ou não na casa do Silver, mas o pessoal fica com a tarde livre pra ir embora ou mesmo dar uma passeada na cidade, fica a critério de cada um. O mais legal é sairmos todos juntos pra ir la pra cidade pra tirar fotos na estrada e mesmo a classica filmagem do Silver que esse ano vai contar com a super camera (periquito) HD dele...

kkkkkk.....periquito's Full HD

melhor ja ir colocando os gatos de molho então pra fazer o churras. pq a lista já tem 13 raposas...hehehe

Falei com meu amigo da Space ontem e ele ficou afim de ir tb, mais vai depender do trabalho dele por isso ele não confirmou a presença, vai ver mais proximo do dia mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Soh quero ver se vai todo mundo mesmo!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas é isso mesmo que faremos....isso porque ainda não ficou totalmente decidido sobre o churrasco ser ou não na casa do Silver, mas o pessoal fica com a tarde livre pra ir embora ou mesmo dar uma passeada na cidade, fica a critério de cada um. O mais legal é sairmos todos juntos pra ir la pra cidade pra tirar fotos na estrada e mesmo a classica filmagem do Silver que esse ano vai contar com a super camera (periquito) HD dele...

É essa a idéia mesmo, fazer nosso encontro até depois do almoço e depois termos a tarde livre pra conhecer e cidade ou fazer outras coisas.

Depois da facada da festa do morango eu provavelmente não irei, mais quero subir na pedra grande, mais no dia vejo quem está afim de subir tbm.

As fotos e a filmagem são uma das melhores horas, acho muito legal depois termos as recordações desse passeios.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.