Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

TiagOo

[Com Fotos Pag.09] Otr Sp> Atibaia 02/09

219 posts in this topic

Boa tarde galera! (FAVOR LER COM ATENÇÃO)

Devido a antigos e inúmeros pedidos de um encontro de final de semana, estou criando esse tópico com a "intenção" de encontro, a data está definida e vou pedir que quem for participar do encontro nesta data que coloquem o nome da lista pois se a mesma tiver bastante pessoas o encontro será OFICIALIZADO!

Lembrando que já tentamos fazer encontro aos finais de semana a os ultimos foram cancelados devido a falta de participantes porém vamos tentar MAIS UMA VEZ um encontro de final de semana para aqueles que sempre pedem, portanto conto com o interesse de todos.

LOCAL: São Paulo rumo a Atibaia! (casa do Silver(Felipe))

DATA: 02/09 (domingo)

Horário: Encontro no local de saida: 9h00 - Saída de SP: 9h30

Local de saida: Pacaembu

Galera, vou pedir que não se atrasem quanto o nosso horário de saída para não atrapalhar nosso planejamento e principalmente porque no pacaembu terá jogo a tarde e não sabemos se vai ter CET embassando de ficarmos lá esperando. Se alguém for se atrasar favor ligar, mandar msg, ou até sinal de fumaça para algum de nós avisando....

O comboio vai na estrada em velocidade média de 80km/h, caso alguem se atrase pro ponto de saída (Pacaembu), ainda da tempo de nos encontrar na estrada no meio do caminho, certo?

Seguem os contatos:

Tiago: Claro - 97060-7313

Felipe (silver): vivo - 99775-3286

nextel - 7848-2831 - ID 125*64992

******* ATENÇÃO *******

Orientações para bom andamento do encontro OTR

Pedimos a todos os que forem participar do encontro, que mantenham sempre o bom andamento do evento, observando as seguintes situações e comportamentos:

1. Comboio seguirá sempre pela faixa da direita (podendo utilizar tambem a faixa central, caso exista) mantendo uma velocidade média de 80km/h sem abusar de velocidade e sem fazer manobras arriscadas.

2. Apenas realizar ultrapassagens em casos de necessidade ou se for pra filmagens ou fotografias dos outros carros.

3. Existe PEDÁGIO no trecho da Fernão Dias, o valor é de R$ 1,40 nos dois sentidos, tanto na ida como na volta (quem não tem SEM PARAR, já deixar o valor separado, para não atrasar muito e tambem pra não ter problemas de esquecer)

No ponto de encontro tambem é proibido manobras e aceleradas, alem de som alto.

Qualquer problema ou necessidade, comunicar ao pessoal da Equipe ( Math, SilverFox, Will, Beltrame e TiagOo).

Edited by TiagOo
Observações e comportamento

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando a lista corretamente pois ficou faltando algumas pessoas, organizei também os que ainda não confirmaram no final da lista.

Pô galera ainda faltam 7 pessoas darem certeza.

01 - TiagOo

02 - Will

03 - SilverFox

04 - Roger_SP

05 - Bob.mbb

06 - Brunão

07 - Maersk

08 - cafeq3

09 - RAF

10 - Leonardo_Leal

11 - trato

12 - Athlon

13 - lucassfox (talvez)

14 - thiago correa (talvez)

15 - msmfox (talvez)

16 - RafaZ (Talvez)

17 - Izumida (talves)

18 - Douglas 2011 (talvez)

19 -

20 -

Edited by TiagOo
Atualizado lista!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, so tem um problema.

nessa data tem jogo do Corinthians no Pacaembu...então acho inviavel conseguir parar o carro lá mesmo que seja pela manhã.

Por volta das 10 hrs já fica cheio de gente...cambistas....torcida e talz.

Poderia ser a mesma data mas em outro local. o q acha?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, so tem um problema.

nessa data tem jogo do Corinthians no Pacaembu...então acho inviavel conseguir parar o carro lá mesmo que seja pela manhã.

Por volta das 10 hrs já fica cheio de gente...cambistas....torcida e talz.

Poderia ser a mesma data mas em outro local. o q acha?

O Tiago colocou como "intenção" pra ver se realmente é viavel, mas se essa data ja tiver jogo no Pacaembu ai de fato é inviavel por conta justamente do movimento que tem por la e começa por volta das 10 da manhã mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tal mudarmos somente o local do encontro, tem o Wall-mart que fica próximo do pacaembu e tem o carrefour da ponte do limão que também já fizemos encontro lá..o que acham?

Ou podemos ensaiar um OTR para atibaia nessa data...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tal mudarmos somente o local do encontro, tem o Wall-mart que fica próximo do pacaembu e tem o carrefour da ponte do limão que também já fizemos encontro lá..o que acham?

Ou podemos ensaiar um OTR para atibaia nessa data...

Por mim tudo bem.

tem tb o Extra da ponte da Freguesia.....tem uma área ao ar livre proximo ao posto Extra bem bacana pra parar os carros e outro lugar é a rua da Tv Cultura...tem até um campo de futebol e varias vagas em volta pra parar os carros e se a galera topar acho Atibaia uma boa, saindo cedo de SP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tal mudarmos somente o local do encontro, tem o Wall-mart que fica próximo do pacaembu e tem o carrefour da ponte do limão que também já fizemos encontro lá..o que acham?

Ou podemos ensaiar um OTR para atibaia nessa data...

Vamos ver ai se o pessoal se manifesta.....vamos la pessoal... quem tava cobrando ai de ter encontro de domingo...olha a oportunidade ai...quem tiver interesse a lista ai pro pessoal se manisfestar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim tudo bem.

tem tb o Extra da ponte da Freguesia.....tem uma área ao ar livre proximo ao posto Extra bem bacana pra parar os carros e outro lugar é a rua da Tv Cultura...tem até um campo de futebol e varias vagas em volta pra parar os carros e se a galera topar acho Atibaia uma boa, saindo cedo de SP.

O extra da ponte da freguesia é uma boa também, o espaço lá é grande.

Vamos ver, se o pessoal se animar em ir para atibaia é uma boa, acho q até se juntarmos uns 5 carros já da pra ir, e tem o silver que já é de lá.

E sairiamos sendo mesmo...

Vamo ai galera, podem dar a opinião de vocês pois por enquanto estamos pesquisando sobre a intenção do encontro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O extra da ponte da freguesia é uma boa também, o espaço lá é grande.

Vamos ver, se o pessoal se animar em ir para atibaia é uma boa, acho q até se juntarmos uns 5 carros já da pra ir, e tem o silver que já é de lá.

E sairiamos sendo mesmo...

Vamo ai galera, podem dar a opinião de vocês pois por enquanto estamos pesquisando sobre a intenção do encontro!

Fora que chegando la tem lugar pra almoçar e passar o dia, em relação a parar os carros nem tem problema porque a cidade é bem tranquila. Lugar pra ficar não sera problema mesmo. Roger mesmo conhece bem por la e sabe o que estou falando e o Silver como ja vai estar por la mesmo se junta a nós ou se quiser fazer como da primeira vez que fizemos OTR pra la, ele pode vir aqui pra SP pra sair como o pessoal junto....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fora que chegando la tem lugar pra almoçar e passar o dia, em relação a parar os carros nem tem problema porque a cidade é bem tranquila. Lugar pra ficar não sera problema mesmo. Roger mesmo conhece bem por la e sabe o que estou falando e o Silver como ja vai estar por la mesmo se junta a nós ou se quiser fazer como da primeira vez que fizemos OTR pra la, ele pode vir aqui pra SP pra sair como o pessoal junto....

Acho melhor o Silver ficar por lá e ir acendendo a churrasqueira até a gente chegar....kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho melhor o Silver ficar por lá e ir acendendo a churrasqueira até a gente chegar....kkkkkk

Tambem é uma boa ideia.....rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom vamos ver o que o resto do pessoal responde (se é que irão responder kkk)

Ai decidimos entre atibaia ou se ficamos por aqui mesmo.

Silver vai ser o churrasqueiro da rodada então? kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou nessa, seja aqui em Sampa ou OTR pra Atibaia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou nessa, seja aqui em Sampa ou OTR pra Atibaia.

Ae...agora sim Bob....ja somos 3 então heim....

Share this post


Link to post
Share on other sites

E vou tirar foto só do meu carro................rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa...errei...somos 4 nesse OTR ai heim....!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa....ja ta animando pra gente ir pra Atibaia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa....ja ta animando pra gente ir pra Atibaia.

Pois é, acho bem mais legal passar algumas horas por la ao invés de passar horas no estacionamento do mercado....rsrsrrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

De final de semana estou dentro, durante a semana não esta dando pra participar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To gostando de ver, se continuar assim o nosso destino será atibaia comer o churrasco do silver haha.

Ps. O coitado nem ta vendo ainda e já estamos colocando ele na história.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To gostando de ver, se continuar assim o nosso destino será atibaia comer o churrasco do silver haha.

Ps. O coitado nem ta vendo ainda e já estamos colocando ele na história.

Pois é...se tiver o tel do RafaZ e do RAF ja avisa eles porque não estão acessando o forum por conta de restrição no trabalho deles. O RAF se chamar ele vai, ainda mais de domingo.....Leonardo Leal vai tb....só avisar esse pessoal ai com antecedencia...tem o trato do Guaruja tb que acho que se chamar ele aparece heim....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é...se tiver o tel do RafaZ e do RAF ja avisa eles porque não estão acessando o forum por conta de restrição no trabalho deles. O RAF se chamar ele vai, ainda mais de domingo.....Leonardo Leal vai tb....só avisar esse pessoal ai com antecedencia...tem o trato do Guaruja tb que acho que se chamar ele aparece heim....

Eu tenho o Facebook deles, vou mandar uma msg pra ver se eles topam...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, nao posso garantir o churrasco, mas acho muito legal o encontro ser aqui em Atibaia de novo...

E claro que vou ate SP pra vir no comboio, afinal, no OTR o legal eh o comboio na estrada ! E quanto mais gente melhor.... afinal, tenho que vir filmando e fotografando tambem... hehehehe....

Se todos concordarem, podemos ate pensar mesmo no churras... chegamos todos aqui em casa (a rua eh tranquila, da pra deixar todos os carros, sem problema) vemos a quantidade exata de pessoas, e alguns saem pra comprar as coisas no mercado aqui perto... ai todo mundo racha a grana....

Ou entao, podemos fazer igual da outra vez que paramos no Frango Assado na Fernao Dias... que tem amplo estacionamento e ai cada um come oq achar melhor...

Vamo que Vamo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, nao posso garantir o churrasco, mas acho muito legal o encontro ser aqui em Atibaia de novo...

E claro que vou ate SP pra vir no comboio, afinal, no OTR o legal eh o comboio na estrada ! E quanto mais gente melhor.... afinal, tenho que vir filmando e fotografando tambem... hehehehe....

Se todos concordarem, podemos ate pensar mesmo no churras... chegamos todos aqui em casa (a rua eh tranquila, da pra deixar todos os carros, sem problema) vemos a quantidade exata de pessoas, e alguns saem pra comprar as coisas no mercado aqui perto... ai todo mundo racha a grana....

Ou entao, podemos fazer igual da outra vez que paramos no Frango Assado na Fernao Dias... que tem amplo estacionamento e ai cada um come oq achar melhor...

Vamo que Vamo...

Vai ser legal mesmo heim Silver, no Frango Assado ou então la no Gel lanches que iamos comer la no outro OTR e acabamos comendo no Frango Assado.... Se for a quantidade de gente que esta previsto agente fecha o trailer de lanche dele heim...rsrsrsrs.... Ou o churrasco mesmo na sua casa tambem pode ser, apesar que acho que se for muita gente ficaria inviavel a não ser que voce more ai na area nobre de Atibaia em uma mansão com piscina e afins...rsrsrsrsr.... Voce e o RafaZ filmando com a mão pra fora do teto e passando na frente da Policia Rodoviaria Federal e filmando...rsrsrsrs....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ser legal mesmo heim Silver, no Frango Assado ou então la no Gel lanches que iamos comer la no outro OTR e acabamos comendo no Frango Assado.... Se for a quantidade de gente que esta previsto agente fecha o trailer de lanche dele heim...rsrsrsrs.... Ou o churrasco mesmo na sua casa tambem pode ser, apesar que acho que se for muita gente ficaria inviavel a não ser que voce more ai na area nobre de Atibaia em uma mansão com piscina e afins...rsrsrsrsr.... Voce e o RafaZ filmando com a mão pra fora do teto e passando na frente da Policia Rodoviaria Federal e filmando...rsrsrsrs....

Will, nao preciso mais por a mao pra fora.. agora com a GoPro vai de ventosa mesmo.. haahahahahahaha....ou entao com a haste extensora.. haha..

Po, no Gel seria legal, mas se formos em muitos carros eh ruim de parar e tal.. ai fica complicado....

Entao, minha casa so nao tem piscina, mas espaço da tranquilo....e da pra parar os carros tanto na rua como no gramado lateral.. olha ai:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.