Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Sanokie

Dica Concessionária Em Sp

4 posts in this topic

Galera, estou localizado no jabaquara, procuro uma indicação de concessionária da vw para correção de um barulho no porta malas do meu novo fox.

comprei em julho/2012... tem nem 2 meses e assim que sai da concessionária reparie um barulho parece com ferro torcendo no porta malas...

levei na concessionária amazon na anhaia mello, problema "resolvido" na hora ajustando o batente, mas 1 semana depois retornou... já levei 2 vezes e nada de resolver....

Problema que levo denovo lá e dizem que resolveram mas no final sempre sai de lá a mesma coisa...

já me falaram que a brasilwagen é ótima na manutenção, vocês tem alguma concessionária para indicar que realmente tenha alguns caras bons?

Novo fox - cinza spectrus - itrend.

2012/2013.

2.000km.

percebi também um grilo no painel do lado do motorista, bem na parte onde fica o som.... logo acima da porta na coluna.

vou te falar, o carro é muito bom mas esses grilos de fábrica não me conformo....

pesquisei na net e alguns dizem que ajustando as borrachas resolve, problema que tentei e não consegui, ficou pior... =[

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, estou localizado no jabaquara, procuro uma indicação de concessionária da vw para correção de um barulho no porta malas do meu novo fox.

comprei em julho/2012... tem nem 2 meses e assim que sai da concessionária reparie um barulho parece com ferro torcendo no porta malas...

levei na concessionária amazon na anhaia mello, problema "resolvido" na hora ajustando o batente, mas 1 semana depois retornou... já levei 2 vezes e nada de resolver....

Problema que levo denovo lá e dizem que resolveram mas no final sempre sai de lá a mesma coisa...

já me falaram que a brasilwagen é ótima na manutenção, vocês tem alguma concessionária para indicar que realmente tenha alguns caras bons?

Novo fox - cinza spectrus - itrend.

2012/2013.

2.000km.

percebi também um grilo no painel do lado do motorista, bem na parte onde fica o som.... logo acima da porta na coluna.

vou te falar, o carro é muito bom mas esses grilos de fábrica não me conformo....

pesquisei na net e alguns dizem que ajustando as borrachas resolve, problema que tentei e não consegui, ficou pior... =[

abraço.

Eu moro aqui no Jabaquara, tenho comprado peças na Brasilwagen de Moema, mas serviços ainda não fiz por la. Uns dizem que ela é boa e outros não gostam. A Comeri que fica próxima ao metro Sta Cruz é infame, ruim o serviço deles e peças então nem se fala. Talvez voce pudesse tentar a Brasilwagen de Moema mesmo que é a mais próxima do bairro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu moro aqui no Jabaquara, tenho comprado peças na Brasilwagen de Moema, mas serviços ainda não fiz por la. Uns dizem que ela é boa e outros não gostam. A Comeri que fica próxima ao metro Sta Cruz é infame, ruim o serviço deles e peças então nem se fala. Talvez voce pudesse tentar a Brasilwagen de Moema mesmo que é a mais próxima do bairro...

boa dica... qual delas?

Av. Miruna, 680 - São Paulo

Avenida Hélio Pellegrino, 792 - São Paulo

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, temos esse topico já existente sobre o assunto...

Por favor, use a barra de PESQUISA antes de abrir um novo topico, pra não acontecer de repetir o assunto... assim, o forum fica mais organizado e os assuntos num mesmo lugar..ok??

[error=Tópico Trancado !][/error]

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0