Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
juniorgalichio

Botao Do Freio De Mao

8 posts in this topic

Então galera, nao sei se ja aconteceu com algum de voces, mas o botao do freio de mao do fox, quebrou! as vezes fica ruim de apertar, e as vezes ele nem funciona !

Alguem sabe como arrumar, ou, aonde eu posso encontrar pra fazer a troca?!

Grato!

Junior

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é o botão que esta com defeito, é a capa plastica da alavanca do freio de mão que sobre e dificulta o destravamento do freio. Empurre pra tras somente a capa pra ela encaixar novamente e voce vera que o botão voltou ao normal.... defeito muito comum em Fox G1 e bem simples de resolver caso seja isso....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então...essa capa chegou a subir, e eu fiz isso! puxei pra traz e volta ao normal, mas o botao do freio de mao, em si, fica torto as vezes!

Tirei ele e percebi que tem um lado da trava que ta so a metade, ou seja, ta quebrado !

sabe aonde pode ter pra trocar? se a garantia troca ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então...essa capa chegou a subir, e eu fiz isso! puxei pra traz e volta ao normal, mas o botao do freio de mao, em si, fica torto as vezes!

Tirei ele e percebi que tem um lado da trava que ta so a metade, ou seja, ta quebrado !

sabe aonde pode ter pra trocar? se a garantia troca ?

Se o seu carro ainda não completou 1 ano de uso com certeza a garantia troca sem custo nenhum pra voce.É que aqui em SP as CC estão de mau a pior. Mas se levar eles são obrigados a trocar sem te cobrar nada.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkk Will bem "otimista" e sincero com "estão de mau a pior" rsrs comédia!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hauahuahauhaua valeu !

tenho o ultimo dia até amanhã então ! :D

amanhã faz 1 ano de raposa , e muito feliz ! :D

mas infelizmente...é verdade! as cc aqui de sp sao ruins!

a que eu mais gosto é uma da zona sul - morumbi motor!

qual que voces levam ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

hauahuahauhaua valeu !

tenho o ultimo dia até amanhã então ! :D

amanhã faz 1 ano de raposa , e muito feliz ! :D

mas infelizmente...é verdade! as cc aqui de sp sao ruins!

a que eu mais gosto é uma da zona sul - morumbi motor!

qual que voces levam ?

Eu tava levando na Brasilwagen de Moema e na Comeri próximo do metro Sta Cruz, mas não são boas. A Brasilwagen é boa pra comprar peças pois sempre tem um desconto legal em óleo e filtro, mas pra serviço nunca deixei. A Comeri é um lixo, muito ruim tanto pra peças como pra serviço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Complicado !

Quase fiquei com a raposa na mão por causa da manutenção mal feita pela vw!

Levei na cc , pois tinha dado os 6 meses ( 6 meses ou 10.000km ) , depois de uns dias, fui para a praia!

E quando cheguei na casa, tava chovendo...e reparei que o caminho que eu fiz com o carro pra estacionar, foi criado umas cores , por causa dos pingos de oleo...quando vou medir, tava sem NADA de oleo, a vareta nem aparecia nada!

Se eu nao reparo ia fica na mao ! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0