Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

guitartsu

Quebrei O Direcionador Da Saida De Ar

40 posts in this topic

Mais precisamente quebrou a peça que encaixa no direcionador da saida de ar lá dentro.

o que é melhor fazer? dá pra abrir so a saida de ar isoladamente ou tem que mexer no painel todo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais precisamente quebrou a peça que encaixa no direcionador da saida de ar lá dentro.

o que é melhor fazer? dá pra abrir so a saida de ar isoladamente ou tem que mexer no painel todo?

Qual direcionador de ar quebrou, os que estão no meio do painel ou o das laterais?? Se for os do meio caso eu va instalar o botão do porta malas pra voce ja dou uma olhada, derepente só soltou o pino de regulagem e basta colocar novamente no lugar....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente tenha só desencaixado, o meu aconteceu isso e a concessionaria arrumou...mas também é fácil de desmontar e o will já pode ver isso pra vc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu também quebrou dois, é o encaixe que direciona para cima, para baixo, e desliza para direita ou esquerda.

Creio que tenha sido desgaste por ficar no sol, depois no frio, e isso foi desgastando.

Alguem já trocou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu quebrou o da lateral do lado direito....

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu também quebrou dois, é o encaixe que direciona para cima, para baixo, e desliza para direita ou esquerda.

Creio que tenha sido desgaste por ficar no sol, depois no frio, e isso foi desgastando.

Alguem já trocou?

Acho dificil ser desgaste, será q n desencaixou somente?

Eu não troquei o do meu mais da pra trocar todos individualmente, e não tem muito segredo desmonta-los.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho dificil ser desgaste, será q n desencaixou somente?

Eu não troquei o do meu mais da pra trocar todos individualmente, e não tem muito segredo desmonta-los.

Não, quebrou mesmo, tanto é que a parte de dentro ficou lá mesmo, e dava pra ver o lugar onde ficava o plástico que ligava as partes.

As vezes, nos que sobraram, fica bem dificil de deslizar, duro, creio que já já vão quebrar também

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, quebrou mesmo, tanto é que a parte de dentro ficou lá mesmo, e dava pra ver o lugar onde ficava o plástico que ligava as partes.

As vezes, nos que sobraram, fica bem dificil de deslizar, duro, creio que já já vão quebrar também

Entendi, então vc trá que trocar mesmo...pelo menos existe a possibilidade de trocar somente a peça danificada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso foi exatamente isso que aconteceu, quebrou ondirecionador do lado do motorista. Sera que fica caro essa peca?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Meu quebrou as 2 do meio , eu achei a peça muito frágil , muito fino o plástico que segura a peça ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu quebrou as quatro saidas. A peça é muito fragil. Vou comprar putras saidas na sucata, e ja vou reforçar a peça para evitar que quebre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, será que vou ter que montar um estoque destas saídas quando começar quebrar as minhas ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu quebrou das 4 saídas também, mas a CC daqui trocou pela garantia. Quem tiver com o carro na garantia ainda é bom dar uma passada na CC e tentar trocar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É de quanto tempo essa garantia dos direcionadores ? é a de 1 ano que é o carro todo né ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer uma dica pra vocês que ainda não quebraram?

Desmontem a peça e reforcem a trava que prende a parte da frente do direcionador, e a parte de trás, que mexe a palheta.

Super simples tirar as saidas de ar do passageiro e do motorista. A central também não e´coisa de outro mundo, basta tirar o som, soltar 2 parafusos e tchan.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim um ano garantia geral, 3 anos somente motor e câmbio blz! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quebrei o meu tbm :S

Enfiei o calcanhar no meio, soltou as horizontais e quebrou a que faz o ajuste horizontal! :S

Tem essas palhetas na CC será?

Share this post


Link to post
Share on other sites

na concessionaria eles vao querer trocar a peça inteira !!!!! se tiver na garantia, vai fundo!! se não, procura num ferro velho ou entao vai sair beeem caro pra vc comprar esse item !!! eles chamam na concessionaria de difusor de ar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer uma dica pra vocês que ainda não quebraram?

Desmontem a peça e reforcem a trava que prende a parte da frente do direcionador, e a parte de trás, que mexe a palheta.

Super simples tirar as saidas de ar do passageiro e do motorista. A central também não e´coisa de outro mundo, basta tirar o som, soltar 2 parafusos e tchan.

Alguém poderia fazer um D.I.Y!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Senhores! tenho um fox 2011 [ G2] e tambem estou com um pequeno problema com os difusores de ar, pois o esquerdo e o central esquerdo quebraram [somente o direcionador]! sao peças muito frageis e nao precisa forçar pra quebrar!!! alguem aqui saber como remover aquela moldura dos difusores? pois eu mesmo quero dar um jeito, pq no meu caso ja nao tem garantia, e o preço em concessionária ta muito caro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Senhores! tenho um fox 2011 [ G2] e tambem estou com um pequeno problema com os difusores de ar, pois o esquerdo e o central esquerdo quebraram [somente o direcionador]! sao peças muito frageis e nao precisa forçar pra quebrar!!! alguem aqui saber como remover aquela moldura dos difusores? pois eu mesmo quero dar um jeito, pq no meu caso ja nao tem garantia, e o preço em concessionária ta muito caro!!!

Dá uma olhada nesse tópico que deve ajudar um pouco:Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde!!!! Muito obrigado Please login or register to see this link. , o link que vc passou é muito bom!!! mas eu preciso saber como revover o difusor esquerdo e o cetral, se no video que tem no link ele tivesse colocado esse precedimento seria perfeito! mas ele ja esta com todos os difusores removidos!!! mas ja valeu !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu quebrou as centrais e a do lado direito.

Orçamento na concessionária: 400 e tanto.

Pedi extensão da garantia, já que a mesma venceu em abril desse ano. Demorou, mas autorizaram, agora tá só aguardando as peças chegarem. Dei entrada no processo 29 de outubro, e o consultor técnico me mostrou que tem alguns na fila pra trocar a mesma peça, ou seja, baixa qualidade mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só de ficar mexendo quebrou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo dia fui mexer e quebrou uma. Poucos dias depois quebrou as outras.

Acho que devido a pegar muito sol talvez..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now