Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Fox Prime Prata Egito - A Joana

313 posts in this topic

depois posta como faz pra instala-la e ligar a parte eletrica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, demorei para entrar no fórum hj, mas também achei que era o botão de abertura do porta malas...

Se bem que você fala que no PRIME não tem, mas o botão não é vinculado ao modelo e sim ao opcional que traz a chave canivete... ;)

Eu também tenho interesse na abertura interna do porta malas. Assim que puder poste mais fotos, custo e um DIY... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o copinho/cinzeiro!!!!!!!!!!

Acertei, né? risosss

Errou!

É... pode ser o copinho... Ou então um porta óculos...?

Errou também.

Botão de abertura interna do porta malas!

Pagou quanto aí seu danado?

E qual o código certo da peça?

Danaaado

Pô danado. Para você foi fácil né... rsrsrs

O preço e o código já te passei Zé... mas vou passar de novo mais para frente.

Interruptor de abertura interna do porta malas? :rolleyes: :D

Exato.

Ammmhhh.. que o Prime não tem?

É um ar condicionado dual zone automático! rsrsrsrsrs

Tô achando que é porta copo tb...

hahahahahaha...

Não é porta-copo não.

Isso dai eh um filtro de ar condicionado Micron Air :D pagou R$42,00 nele

Erradooooooooooo!!!! rsrsrs

Eu digo que é o botão interno...rsrsrsr

Isso ai.

Eu voto no botao tb, pq a caixinha esta em cima do teclado do notebook, e por isso, eh uma coisa pequena...certo?

O cinzeiro/copinho seria muito maior...ehehe...

Falae Marcelo, oq eh?? acaba com esse suspense...kkkkkkk

Abraço

Opa, é isso mesmo. E você foi o único que se ligou que a caixa estava em cima do notebook.

É o interruptor sim...

Na etiqueta da caixa, abaixo do início do part number da peça (5Z0) tem escrito o início da palavra "INT" e depois da dobra da caixa deve ser ERRUPTOR... ;) :D

[]'s!

Você já falou seu chato... :P

Boa....ou botao de abertura

INT ... ERNA do portamalas!! hehe..

Você já falou também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Matou a charada!!!!

Pois é...

depois posta como faz pra instala-la e ligar a parte eletrica

Essa parte vai ser difícil, pois não serei eu o instalador, afinal não entendo nada de elétrica.

Bom, demorei para entrar no fórum hj, mas também achei que era o botão de abertura do porta malas...

Se bem que você fala que no PRIME não tem, mas o botão não é vinculado ao modelo e sim ao opcional que traz a chave canivete... ;)

Eu também tenho interesse na abertura interna do porta malas. Assim que puder poste mais fotos, custo e um DIY... :D

É isso mesmo, e de quebra você revelou uma falha minha que mais ninguém percebeu. ;)

O DYI vai ser difícil, pois irei pagar para instalar, já que não entendo nada de elétrica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto foi o produto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns para o Anferote, Eduardold, Andrew e SilverFox. Eles acertaram. Se bem que o Anferote não conta, pois na sexta estávamos falando sobre o interruptor.

Esse UP não irei instalar agora, mas já comprei o botão para garantir, já que é difícil achá-lo.

O código para quem ainda não tem é: 5z0 959 831c.
Preço: R$ 80,00.

Algumas concessionárias podem acrescentar o código "1qb" no final do código acima, mas não faz mal, pois o "1qb" é referente a cor, no caso preta.

Aproveito para avisar que o botão do CrossFox é diferente!! No desenho do carrinho, além da tampa aberta, também tem uma bolinha representando o estepe.

Quando eu mandar instalar, se der tiro fotos do processo.

Please login or register to see this image. /uploads/images/1306033699-U77.jpg" alt="1306033699-U77.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1306033730-U77.jpg" alt="1306033730-U77.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1306033756-U77.jpg" alt="1306033756-U77.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola!! É um belo up!! Eu pretendo fazer no meu, mas só depois de acabar a garantia elétrica... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola!! É um belo up!! Eu pretendo fazer no meu, mas só depois de acabar a garantia elétrica... ;)

A minha garantia vence dia 27 de Julho, mesmo mês em que tenho que fazer a 2ª revisão e que estarei de férias. Então vou tentar empurrar a instalação junto com a revisão.

Se ficar muito caro, o que eu acredito que ficará, vou levar o carro no meu eletricista, já que estará fora da garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo,

Após instalar o interruptor, por favor poste aí p/ a gente o máximo de informações possíveis à respeito do serviço, em que chicote liga, etc. Enfim, + ou - o básico que tem que se fazer, pois isso está na minha lista de próximo up tb! ;)

Abração meu amigo, bora instalar esse up! hehe! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueci de comentar, as Eibach deram outra cara ao carro, não adianta!

Parabéns pelo up!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo up Marcelao! Não esquece de colocar fotos dps q instalar.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo,

Após instalar o interruptor, por favor poste aí p/ a gente o máximo de informações possíveis à respeito do serviço, em que chicote liga, etc. Enfim, + ou - o básico que tem que se fazer, pois isso está na minha lista de próximo up tb! ;)

Abração meu amigo, bora instalar esse up! hehe! :D

Pode deixar que farei o possível, mas já adianto que o cara da concessionária explicou que como o meu carro já tem o acionamento pelo controle da chave, o chicote do carro já deve estar preparado, então seria só encaixar o botão no painel e plugar. Caso o chicote não esteja preparado, teria que passar toda a fiação do painel até a tampa do porta-malas.

Esqueci de comentar, as Eibach deram outra cara ao carro, não adianta!

Parabéns pelo up!

[]'s!

Valeu!

Belo up Marcelao! Não esquece de colocar fotos dps q instalar.

Abraço!

"Podexá".

Sou foda :P

É não fiu... Se é mineiro uai...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, aí é que eu não entendo a economia, se os carros com chave canivete já possuem o chicote para a abertura do porta malas pelo painel porque não colocar logo o botão como na versão mais simples?

Vai entender... economizando botão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade, a questao nao eh de economia, pq a função do botao no painel eh exatamente a mesma do botao que temos na chave canivete....ou seja, se ligar conforme o original, o Marcelo não vai conseguir abrir o porta-malas com a chave virada, do mesmo jeito....entao, nao teria mesmo pq ter o botao no painel e na chave canivete ao mesmo tempo, sendo que teriam a mesma caracteristica...entendeu?

Como eu ja disse num outro topico, eu testei o botao original de um carro de uma amiga minha aqui de Atibaia e realmente NÃO ABRE com a chave virada...somente desligando o carro...

Logo, a ligação vai ter que ser feita de forma independente, apenas pra dar o pulso no motor da trava, independente do pos-chave, pra nao impedir que seja feita a abertura da porta com a chave virada ou ate mesmo com o motor ligado....ai sim será vantagem ter os dois, um pra abrir de fora (canivete) e outro pra abrir a qualquer momento de dentro do carro, mesmo com o carro ligado (botao)...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é assim mesmo que eu queria, eu acho útil e seguro assim, não abrir com a chave na ignição...

Mas é uma forma a mais de abrir o porta malas... Se você estiver fazendo alguma coisa no carro, por exemplo lavando, abre e deixa a chave dentro de casa, para abrir o porta malas não precisa se deslocar e pegar a chave... Outro exemplo, deixa alguém dentro do carro e esse alguém precisa pegar algo no porta malas... Enfim, "n" utilidades, seria uma função a mais... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí sim...muito melhor que o copinho que pensei que era né? risosss....excelente Up! No meu caso, vou ter que esperar um ano pra fazer...risosss

E sobre esse post:

Sou foda :P

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encomendei o meu botão/interruptor do porta malas hoje! R$ 76,00 dilmas...

Agora tomara que não demore p/ chegar, pq encomendei no final de fevereiro a manopla do freio de mão da SpaceFox Sportline 2011 revestida em couro e até hoje nada, só diz que está em falta lá na fábrica...

Agora só aguardar, tomara que não muito! hehe!

[]'s! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa bacana... com certeza farei o mesmo... ;)

Se tiver como faça um DIY da instalação faça para nós... ;)

Abração...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje (30/05) eu tive que ir para a Volks de carro para trampar no 1° turno, já que supostamente a greve ia acabar. Doce ilusão...

Tenho que confessar, levantar segunda-feira às 04:30 da matina com um baita frio é piiiiiiiiiiiiiiiiii.....

Reparem na temperatura na hora de sair de casa.
Please login or register to see this image. /uploads/images/1306812025-U77.jpg" alt="1306812025-U77.jpg">


Aqui foi na hora que cheguei na Volks... Preciso falar alguma coisa???????
Please login or register to see this image. /uploads/images/1306812049-U77.jpg" alt="1306812049-U77.jpg">

Reparem que tem até o símbolo do gelinho.

Desculpem as imagem meio borradas, mas é culpa do celular vagabundo e da mão "congelada".

Ah!! Só para lembrar, o inverno ainda não chegou tá?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nasci na cidade errada, como eu queria passar um frio desses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nasci na cidade errada, como eu queria passar um frio desses.

Deus, perdoe, ele não sabe o qeu diz...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui em São Paulo o frio está demais... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

aAUHAUAHUhauHAUahUAHuahuHAUhau...Caraca Marcelao....que friaca hein? eheheh

Nossa, nunca tinha reparado nesse gelinho pq meu termometro nunca baixou tanto a temperatura....muito legal isso!

Vc chegou a reparar a partir de quantos graus ele aparece?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa! Entrando numa fria heim Marcelo...

Curitiba é frio mesmo. Meu pai morou ai por mais de 15 anos e sempre ia visitá-lo. Frio congenlante!!! Ai era só ir até Santa Felicidade e encher a cara de vinho pra dar uma esquentadinha... rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now