Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Fox Prime Prata Egito - A Joana

313 posts in this topic

A altura fico muito boa mesmo, gostei.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola Marcelão...alem de tudo, me animou bastante em colocar as molas no meu tb, pq tava querendo ver um com rodas 15" e molas, pra saber como ficaria...e ficou perfeito!

Pena que eu tava na espera dessas molas do zend tb, mas voce foi mais rapido!! huahuahahaauha....

No encontro Nacional eu te pego...ahuahuahuahuahuahaa.....

Eh isso ai, a egípcia tá ficando cada dia melhor!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

A altura fico muito boa mesmo, gostei.

Abraços.

Valeu Paulo!!

Show de bola Marcelão...alem de tudo, me animou bastante em colocar as molas no meu tb, pq tava querendo ver um com rodas 15" e molas, pra saber como ficaria...e ficou perfeito!

Pena que eu tava na espera dessas molas do zend tb, mas voce foi mais rapido!! huahuahahaauha....

No encontro Nacional eu te pego...ahuahuahuahuahuahaa.....

Eh isso ai, a egípcia tá ficando cada dia melhor!!!

Abraço

Pode colocar que você não vai se arrepender!!

Pois é, cheguei primeiro. Quando ele falou que estava pensando em tirar eu já intimei ele.

Na DubStore a CangooRun está R$ 494,00 à vista, e a H&R R$ 731,50. As Eibach estão R$ 719,00.

Que vai me pegar no encontro nacional o que rapaz... Sai fora... Tá pensando que eu sou facinho assim é? Sou não.

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eita, agora sim em! ficou bem melhor o visual dessa egipcia em.. essa eh a receita que todos devem seguir. Eibach para manter o conforto e deixar na altura perfeita!

como sempre digo e repito: a VW fabrica, a gente melhora! :D

agora só falta um aro 17" , 18" .... hehehe

e dessa vez não deu nem tempo das molas descansarem... saiu do Ice, ja foi direto pra esfinge kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

eita, agora sim em! ficou bem melhor o visual dessa egipcia em.. essa eh a receita que todos devem seguir. Eibach para manter o conforto e deixar na altura perfeita!

como sempre digo e repito: a VW fabrica, a gente melhora! :D

agora só falta um aro 17" , 18" .... hehehe

e dessa vez não deu nem tempo das molas descansarem... saiu do Ice, ja foi direto pra esfinge kkkkk

Se viu só!! Ficou da hora!

Aro 18" não vai rolar... Eu estava pensando em colocar as do Golf europeu, mas a minha seguradora não renovaria a apólice por ultrapassar 2" acima do tamanho original do carro. Então vou ter que me contentar com uma 17" mesmo, mas isso vai demorar.

Relaxa, as molas vão descansar sim, pois o carro passa a semana inteira parado na garagem.

Obrigado pelas molas viu!! B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bacana demais essa altura, na medida!

Estive pensando em colocar na minha raposa (quando chegar) essas molas da eibach, mas ainda não me convenci do conforto e dos incômodos de se estar mais baixo (raladas, etc.).

Mas ficou muito bonito, parabéns.

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bacana demais essa altura, na medida!

Estive pensando em colocar na minha raposa (quando chegar) essas molas da eibach, mas ainda não me convenci do conforto e dos incômodos de se estar mais baixo (raladas, etc.).

Mas ficou muito bonito, parabéns.

Abração.

Cardoso, eu também tinha essa preocupação, mas posso te dizer que o conforto não mudou em nada.

Você só percebe que está com molas esportivas quando vai passar em uma lombada ou por ondulações grande na pista. Não me arrependo nem um pouco de ter colocado.

Na sexta passada eu sai para almoçar com o pessoal do serviço e o carro ficou lotado (5 pessoas), passei por umas 7 lombadas se não me engano, e não tive nenhum problema. Não raspou, não pegou, não encostou, não nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O conforto está ligado mais com as rodas e perfil do pneu, do que a mola em si.

A mola pra mim só ajuda, ainda mais se tratando de Eibach, que fabrica molas para algumas marcas em eventos esportivos.

O conforto não fica ruim, além do carro ganhar bastante estabilidade. Eu recomendo.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O conforto está ligado mais com as rodas e perfil do pneu, do que a mola em si.

A mola pra mim só ajuda, ainda mais se tratando de Eibach, que fabrica molas para algumas marcas em eventos esportivos.

O conforto não fica ruim, além do carro ganhar bastante estabilidade. Eu recomendo.

Abraço!

O chefe falou, está falado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa, acho que vou testar mais pra frente... ;)

Valeu galera...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa, acho que vou testar mais pra frente... ;)

Valeu galera...

Vai na fé!!

Só não se esqueça que eu estou com as rodas originais.

Eibach, rodas grandes e pneu perfil baixo a história muda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou ótimo a rebaixada Marcelo! Parece que o carro da uma "encorpada". Ta de parabéns!

Eu estava vendo de novo as fotos da preparação do seu som, alta qualidade! Isolamento acústico meticuloso! Muitas pessoas nem ligam pra isso, só vão metendo a sonzeira no porta malas...

Ow, me fala o que seria pendrive + contratempos? rsrsrs

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou ótimo a rebaixada Marcelo! Parece que o carro da uma "encorpada". Ta de parabéns!

Eu estava vendo de novo as fotos da preparação do seu som, alta qualidade! Isolamento acústico meticuloso! Muitas pessoas nem ligam pra isso, só vão metendo a sonzeira no porta malas...

Ow, me fala o que seria pendrive + contratempos? rsrsrs

Abração!

De fato, o carro ficou mais interessante. Valeu.

Pois é, o som foi feito com capricho. Segundo os caras da própria Rally Som, é um som nota 8 pelos padrões deles.

"Pendrive+contratempos" é o preço da pendrive e alguns contratempos que eu tive... rsrsrs

B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!!

Quero ver quem é bom de adivinhação aqui.

Hoje fui na concessionária e comprei essa peça ai embaixo. Alguém adivinha o que é??

Please login or register to see this image. /uploads/images/1306006231-U77.jpg" alt="1306006231-U77.jpg">

Vou dar uma única pista: Essa peça vai DENTRO do carro.

Lembrem-se que o meu é o Fox Prime, então pensem no que o Fox Prime NÃO tem dentro e que eu possa vir a colocar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!!

Quero ver quem é bom de adivinhação aqui.

Hoje fui na concessionária e comprei essa peça ai embaixo. Alguém adivinha o que é??

Vou dar uma única pista: Essa peça vai DENTRO do carro.

Lembrem-se que o meu é o Fox Prime, então pensem no que o Fox Prime NÃO tem dentro e que eu possa vir a colocar.

É o copinho/cinzeiro!!!!!!!!!!

Acertei, né? risosss

Share this post


Link to post
Share on other sites

É... pode ser o copinho... Ou então um porta óculos...?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Botão de abertura interna do porta malas!

Pagou quanto aí seu danado?

E qual o código certo da peça?

Danaaado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interruptor de abertura interna do porta malas? :rolleyes: :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ammmhhh.. que o Prime não tem?

É um ar condicionado dual zone automático! rsrsrsrsrs

Tô achando que é porta copo tb...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso dai eh um filtro de ar condicionado Micron Air :D pagou R$42,00 nele

rsrsrs

Acho que não. A caixa do filtro é toda branca e é mais larga...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu digo que é o botão interno...rsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu voto no botao tb, pq a caixinha esta em cima do teclado do notebook, e por isso, eh uma coisa pequena...certo?

O cinzeiro/copinho seria muito maior...ehehe...

Falae Marcelo, oq eh?? acaba com esse suspense...kkkkkkk

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o interruptor sim...

Na etiqueta da caixa, abaixo do início do part number da peça (5Z0) tem escrito o início da palavra "INT" e depois da dobra da caixa deve ser ERRUPTOR... ;) :D

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa....ou botao de abertura

INT ... ERNA do portamalas!! hehe..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Matou a charada!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now