Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Fox Prime Prata Egito - A Joana

313 posts in this topic

Muito legal Marcelo!

Abraço!

Obrigado Math.

Ficou show de bola, Marcelo!!!

Quanto ficou esse serviço?

Parabens, a sua raposa esta 10.

Obrigado Bob.

No total ficou R$ 250,00

Show de bola Marcelo, quanto eles cobraram? No meu carro tem alguns barulhos muito irritantes na porta do motorista, vou tentar resolver mais uma vez na concessionaria, se não der certo já sei onde levar agora hehe.

Mandando ver nos ups hein? parabens

Abraço

Fala Herbert!!

No total ficou R$ 250,00.

Pode levar lá sim, é bem provável que ele consiga eliminar, ou no mínimo, diminuir o barulho. Se você for pode dizer que fui eu que indiquei.

Pois é, aos poucos os up's vão vindo. Devagar vou fazendo tudo o que quero, e posso te garantir que tem muita coisa ainda por vir.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me dar uma Luz sobre a funcionabilidade dessa manta? Li algo, mas fiquei perdido... ela serve pra que? melhora o som? vibra menos o carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me dar uma Luz sobre a funcionabilidade dessa manta? Li algo, mas fiquei perdido... ela serve pra que? melhora o som? vibra menos o carro?

Theilor, tanto a manta como o feltro servem para deixar o interior do carro mais silencioso, evitando que barulhos de fora "entrem" no carro.

A manta também ajuda a diminuir a vibração da lataria do carro causada pelos alto-falantes.

Veja, a manta e o feltro não ELIMINAM, eles DIMINUEM, mas como qualquer melhoria é bem vinda....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um UP, friso "U".

Resolvi fazer um teste e colocar o friso de modo diferente do que a galera anda colocando.

Eu gostei do resultado, ficou discreto e com bom acabamento. Vamos ver se não vou mudar de opinião com o tempo.

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1400992228__friso01.jpg" alt="pre_1400992228__friso01.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1400992313__friso03.jpg" alt="pre_1400992313__friso03.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1400992370__friso04.jpg" alt="pre_1400992370__friso04.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1400992399__friso05.jpg" alt="pre_1400992399__friso05.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1400992484__friso06.jpg" alt="pre_1400992484__friso06.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

eae marcelo...

qual a medida que vc usou no seu friso ''u'' ? 7mm msm ?

eu estou atras do friso cromado de 3mm...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe-me pela ignorância, mais parecia que era churasqueira para frango a bafo, Meu deus deixa o cara que preparou isto ficar sabendo disto, Tó morto...:blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe-me pela ignorância, mais parecia que era churasqueira para frango a bafo, Meu deus deixa o cara que preparou isto ficar sabendo disto, Tó morto...:blink:

IhaIUahIUahIauhaiuhaIHaIuahIahIUahAIhahIaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

eae marcelo...

qual a medida que vc usou no seu friso ''u'' ? 7mm msm ?

eu estou atras do friso cromado de 3mm...

Fala seu moço.

A medida é 7mm mesmo, mas como coloquei de outra forma, olhando o carro de frente o que se vê é a lateral do friso e não a frente como no seu.

Desculpe-me pela ignorância, mais parecia que era churasqueira para frango a bafo, Meu deus deixa o cara que preparou isto ficar sabendo disto, Tó morto...:blink:

??? Não entendi absolutamente nada ???

IhaIUahIUahIauhaiuhaIHaIuahIahIUahAIhahIaha

O pão de queijo, se você riu foi porque entendeu, então explica ai. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

belo trampo em Marcelo.. tenho vontade de fazer tbm, mesmo sem ter som pra bater

gostei do friso tbm, ficou diferente, bem mais discreto! legal.

só quero ver quando esse som vai bombar... promete! :)

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo trampo em Marcelo.. tenho vontade de fazer tbm, mesmo sem ter som pra bater.

Gostei do friso tbm, ficou diferente, bem mais discreto! legal.

Só quero ver quando esse som vai bombar... promete! :)

Abraço.

Fala Zend.

Então cara, faça sim o isolamento, afinal ele não serve só para melhorar o som do carro. Ele ajuda a diminuir o barulho externo e dependendo de onde for feito, evita os grilos. Se você for colocar só o feltro, dá para fazer em casa tranquilamente.

Eu pretendo "forrar" o carro todo, e quando digo todo, é todo mesmo, até mesmo as colunas A, B e C, mas isso a muito longo prazo.

O friso foi um teste mesmo. De fato do modo como coloquei ele fica muito mais discreto e mais bem acabado, em contra partida não brilha tanto.

Cara, nem me fale em som bombar... Eu não vejo a hora de instalar tudo. De todos os up's que eu possa vir a fazer no carro, o som definitivamente é o meu preferido. Posso ter um carro com calotas, mas tem que ter som.

Por vezes já me passou na cabeça de colocar do jeito que está, pois a ansiedade e a vontade é enorme, mas ai eu acabo desviando o pensamento para não fazer nhaca.

Agora falta pouco para instalar. Só vou fazer o isolamento das portas (Abril), comprar o módulo GPS da Pioneer (Maio) e ai sim posso instalar os falantes, sub, módulo, etc.

Lembrando que a idéia do som não é volume e sim qualidade. Eu não sei exatamente que tipo de som você curte, mas tenho certeza que vai gostar do resultado final.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje foi dia de encontro, e de quebra dia de UP no carro.

Protetor do porta-malas do Gol G5.

Please login or register to see this image. /uploads/images/1301242488-U77.jpg" alt="1301242488-U77.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1301175660-U77.jpg" alt="1301175660-U77.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1301242534-U77.jpg" alt="1301242534-U77.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1301242561-U77.jpg" alt="1301242561-U77.jpg">

Para quem quiser comprar, segue abaixo os códigos das peças:
- Cobertura para Porta-fechaduras: Código 5U68634851NN (R$ 11,03)
- Bucha de Expansão: Código 3019531702 (R$ 0,16)
- Parafuso de Chapa Lenticular: Código N0901794 (R$ 0,19)

Lembrando que precisa de duas buchas e dois parafusos.

Obrigado ao Zend pela instalação, depois em casa eu dei um ajuste final passando a borracha por cima do protetor. Confesso que depois que pedi fiquei com dó. O coitado ficou vermelho e suado pacas.

Estou te devendo essa Zend. Se precisar de algo estou a disposição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem quiser comprar, segue abaixo os códigos das peças:

- Cobertura para Porta-fechaduras: Código 5U68634851NN (R$ 11,03)

- Bucha de Expansão: Código 3019531702 (R$ 0,16)

- Parafuso de Chapa Lenticular: Código N0901794 (R$ 0,19)

Lembrando que precisa de duas buchas e dois parafusos.

Obrigado ao Zend pela instalação, depois em casa eu dei um ajuste final passando a borracha por cima do protetor. Confesso que depois que pedi fiquei com dó. O coitado ficou vermelho e suado pacas.

Estou te devendo essa Zend. Se precisar de algo estou a disposição.

Comprei hoje, agora é instalar, tem algum segredo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

anferote o segredo é deixar pra mim instalar! kkkkkk

eu ja tinha instalado no meu faz um tempo, mas na raposa do Marcelo eu suei mesmo.. tive q fazer o trampo dedaixo de uma lua Please login or register to see this image. .. eu esqueci de comentar q o correto era passar a rebarba da peça para debaixo da borracha ... no momento da instalação não dá pq a borracha fica forçando a peça pra fora e dificulta a instalação... mas é isso ae.. ainda bem q vc ja ajeitou.. 100% Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só passei para dar aquela olhadinha básica BBBFOXB)

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola Marcelo ..parabens pelo capricho no porta-mala!

trocamos umas ideias la no encontro ..preciso terminar o isolamento no meu tbm

quero ver esse som hein ..vai ser hi-fi ou hi-end?

boa sorte ..se precisar de uma mao estamos ai

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei hoje, agora é instalar, tem algum segredo?


Fala pão de queijo!! Já respondi sua pergunta pelo MSN, mas se precisar de uma hand é só avisar. Foi o Zend que instalou, mas eu aprendi. Please login or register to see this image.

anferote o segredo é deixar pra mim instalar! kkkkkk


Exatamente!! Esse foi o up mais fácil que eu já instalei. Please login or register to see this image.

Eu já tinha instalado no meu faz um tempo, mas na raposa do Marcelo eu suei mesmo. Tive q fazer o trampo debaixo de uma lua Please login or register to see this image. .. eu esqueci de comentar q o correto era passar a rebarba da peça para debaixo da borracha... no momento da instalação não dá pq a borracha fica forçando a peça pra fora e dificulta a instalação... mas é isso ae.. ainda bem q vc ja ajeitou.. 100% Please login or register to see this image.


A Volkswagen cria. O Zend aperfeiçoa. O Marcelo dá o toque final. Please login or register to see this image.

show de bola Marcelo ..parabens pelo capricho no porta-mala!
trocamos umas ideias la no encontro ..preciso terminar o isolamento no meu tbm
quero ver esse som hein ..vai ser hi-fi ou hi-end?
boa sorte ..se precisar de uma mao estamos ai
abrass


Valeu Bruno. Depois também vou isolar as portas, mas não tanto quanto você fez no seu.
No futuro também vou isolar o assoalho, teto e colunas A, B e C.
Se vai ser hi-fi ou hi-end? Traduza.
Os equipamentos que vou utilizar estão no post Please login or register to see this link. .
Pode deixar que no próximo encontro você já vai "ver" o som bombando, pois pretendo deixar o carro na Rally Som dia 11/04.
[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pão de queijo!! Já respondi sua pergunta pelo MSN, mas se precisar de uma hand é só avisar. Foi o Zend que instalou, mas eu aprendi. B)

Exatamente!! Esse foi o up mais fácil que eu já instalei. :P

A Volkswagen cria. O Zend aperfeiçoa. O Marcelo dá o toque final. :lol:

Valeu Bruno. Depois também vou isolar as portas, mas não tanto quanto você fez no seu.

No futuro também vou isolar o assoalho, teto e colunas A, B e C.

Se vai ser hi-fi ou hi-end? Traduza.

Os equipamentos que vou utilizar estão no post Please login or register to see this link. .

Pode deixar que no próximo encontro você já vai "ver" o som bombando, pois pretendo deixar o carro na Rally Som dia 11/04.

[]'s

entao como posso explicar ..num sistema hi-fi vc vai ter sensaçao de palco som com alta fidelidade..etc

tbm nao manjo mto ..mas para isso teria que ter um sistema dimensionado e tal

de player pra isso normalmente usam os alpine antigos ..mas os caras da rally manjam

hi-end é ainda mais complexo ....meu forte nao eh esse tipo de som entao posso ta falando besteira aqui..rs

parabens pelas compras!

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh, e eu aqui achando que hi-fi era vodca com fanta laranja e gelo...

Por isso q gosta desse Clube, a cada dia aprendo mais! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo,você tem o código das palhetas Aerotwin Bosch..nao acho nenhuma que seja 21/16.

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh, e eu aqui achando que hi-fi era vodca com fanta laranja e gelo...

Por isso q gosta desse Clube, a cada dia aprendo mais! :P

AUHuahUAHUahuHAU....

Pior eh que eu pensei na mesma coisa quando ele falou do Hi-Fi, mas nao quis falar achando que era muita besteira...

Ainda bem que temos o Anferote pra fazer esse serviço pra gente..kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo,você tem o código das palhetas Aerotwin Bosch..nao acho nenhuma que seja 21/16.

Obrigado

Fala Fonta.

Então, não tenho a menor idéia do código das palhetas, mas tenho o link do Mercado Livre do cara com quem eu e o Zend compramos as palhetas.

Faça a festa: Please login or register to see this link.

Vale lembrar que não existe um par nas medidas 21/16, o cara "monta" o par para você, "desmontando" outros pares que ele possua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AUHuahUAHUahuHAU....

Pior eh que eu pensei na mesma coisa quando ele falou do Hi-Fi, mas nao quis falar achando que era muita besteira...

Ainda bem que temos o Anferote pra fazer esse serviço pra gente..kkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falei zuando, eu sabia que o hi-fi q eles estavam falando era relação a som!

Pra ficar mais claro pra todos:

hi-fi do inglês, é a reprodução de áudio feita por um aparelho de som com a maior fidelidade possível ao som real. Para tal, deseja-se minimizar os efeitos de ruídos e distorções. Tais equipamentos de som fazem uso da estereofonia na reprodução do áudio. Entusiastas da alta-fidelidade são chamados de audiófilos, e sistemas em que a fidelidade é o único compromisso são conhecidos pelo termo em inglês high-end.

Fonte: Wikipédia

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahaha, eu sei, tv zuando tb....mas que foi engraçado foi....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh, e eu aqui achando que hi-fi era vodca com fanta laranja e gelo...

Por isso q gosta desse Clube, a cada dia aprendo mais! :P

:rolleyes: kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu já comentei algumas vezes aqui que além do meu Fox Prime, eu também "tenho" um Fox que uso para trabalhar, porém nunca postei fotos da viatura porque lá dentro da fábrica é proibido tirar fotos, mesmo na parte externa.

Sexta-feira passada eu aproveitei que sai com o carro para almoçar e tirei duas fotos só para registar, porque estava chovendo.

O Fox é quase pé-de-boi, ele é 1.0 só com ar-condicionado, Air-Bag e mais nada.

Please login or register to see this image. /uploads/images/1301778945-U77.jpg" alt="1301778945-U77.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1301778994-U77.jpg" alt="1301778994-U77.jpg">

Está ai o bicho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now