Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Fox Prime Prata Egito - A Joana

313 posts in this topic

Fala povo.

Só para não perder o hábito, seguem abaixo os novos “presentinhos” comprados para o Fox.

Ainda falta muita, mas muita coisa... mas agora vou ter que diminuir o ritmo, pois tenho que começar a pagar a minha mãe, afinal dívida é dívida.

A próxima etapa dos up's será comprar as outras lâmpadas para o farol baixo, alto, pisca e meia-luz.

Bom, vamos as vias de fato:

- Lâmpadas Philips X-Treme Power HB4

Please login or register to see this link.

- Palhetas Bosch Aerotwin

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

O módulo é de 4 canais, que por enquanto ficará guardado na caixa, até a compra do kit duas vias, coaxial e sub. Só comprei o módulo agora para aproveitar o preço.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Como de costume, fiquem a vontade para criticar e opinar.

[]’s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí sim Marcelão, cheio de presentes pra raposa nesse Natal. hehehe

Essas palhetas da Aerotwin da Bosch são demais pco.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí sim Marcelão, cheio de presentes pra raposa nesse Natal. hehehe

Essas palhetas da Aerotwin da Bosch são demais pco.

abs

Fala Anferote!!

Pois é, e só não comprei mais coisas (as lâmpadas) porque tem que sobrar um $$ para pagar as contas de Janeiro, mas tão logo eu receba o valor do IPVA, já vou me programar e recomeçar os up's, e posso te garantir que a lista é bem grande. Só no som do carro ainda vou gastar mais de 1k só com os falantes... :blink:

A lâmpada HB4 eu comprei para garantir o preço (R$ 130,00), as palhetas por necessidade, pois a original do carro já estava trepidando, e o módulo foi para garantir o módulo em si.

No sábado passado a Rally tinha 15 peças no estoque, ontem já só tinham 9. Isso sem contar o preço. O local mais barato que eu tinha achado estava R$ 550,00. A Rally Som está zerando o estoque da linha Hertz, pois eles não irão mais comercializar a marca, então estavam vendendo o módulo por R$ 485,00, mas para mim que sou cliente antigo me fizeram por R$ 450,00. Então corri lá para garantir.

Valeu pela visita.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal!!

Eu sempre tenho no porta-malas do carro uma caixa com cabo para fazer chupeta, chave para soltar o filtro de óleo e panos. Até ai tudo bem. Ai vocês vão me perguntar: "Tá, e daí?"

Bom, e daí que a caixa é de papelão e está velha pra caramba... Vejam o estado da pobrezinha...

Please login or register to see this link.

Agora você vão me perguntar de novo: "Tá Marcelo, mas e daí??"

Bom, como é Natal, e agora to de carro novo, nada mais justo que uma caixa nova, não é mesmo? Pois bem, vejam o que eu ganhei da minha mãe.

Please login or register to see this link.

Sai a caixinha de papelão, entra uma caixa descente... rsrsrs

Mãe é mãe não é mesmo?

É isso ai. Feliz Natal pra todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde ficou instalada a camera de ré?

No parachoque, junto a placa.

Veja a foto na página 3.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é Marcelão, sua Mãe te entende bem.... eu ganhei uma camisa denovo!! hauauuaauahuhau

falou e Feliz Natal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é Marcelão, sua Mãe te entende bem.... eu ganhei uma camisa denovo!! hauauuaauahuhau

falou e Feliz Natal!

hahahahaha.... Eu também ganhei!!... E isso porque eu deixei bem claro que não queria mais camisas, camisetas, blusas, etc. Até porque não tenho nem como guardar.

Disse que preciso de calça jeans e casacos. No fim ganhei duas camisetas, uma calça jeans (que sequer fechou pq estou gordo e minha mãe disse que NÃO vai trocar, que é para me forçar a emagrecer), meias, cuecas Zorba, um desodorante, duas escovas de dentes, uma caixa de band-aid, uma caixinha de biscoitos finos amanteigados, uma toalhinha, um porta-retrato e essa caixa ai.

Ainda ganhei R$ 200,00 do meu pai, que está me causando uma dúvida seríssima sobre como gastar o $$. Minhas opções são:

- Duas calças jeans

- Casacos

- Um tenis

- Lâmpadas Osram para o farol baixo, alto, pisca e pingo

- Spoiler lateral

- Coaxial Morel Maximo

"Oh dúvida cruel..." :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eitah !! Quando o cara tem grana compra logo 2 !! Pra quando 1 der problema akeaekeak

O foda eh vc depositar confianca na marca que ela eh boa e tudo mais, e dai vem a parada com esse problema... Perde toda a credibilidade ahehae

Quero ver esse dvd instalado logoo !!! haehaeh abracow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eitah !! Quando o cara tem grana compra logo 2 !! Pra quando 1 der problema akeaekeak

O foda eh vc depositar confianca na marca que ela eh boa e tudo mais, e dai vem a parada com esse problema... Perde toda a credibilidade ahehae

Quero ver esse dvd instalado logoo !!! haehaeh abracow

Digjones, o 4250 já foi vendido para recuperar o dinheiro gasto na compra, por isso que comprei o 4280... Não sou tão abonado assim não...

Quando a instalação, ela já foi feita no início do mês e devidamente registrada no post #62. Só ir lá conferir.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!!

Sábado é dia de compras, certo? Pois é, eu fui fazer compras...

Comprei o Kit Duas Vias Morel, o Coaxial Morel e o sub JL Audio. Tudo o que faltava para montar o som do Fox. Agora é só juntar mais 900 dinheiros para mandar instalar tudo.

Só espero que eu tenha feito as contas certas e não tenha enfiado os pés pelas mãos com essa “comprinha básica” que fiz hoje... rsrsrsrs

Eu sempre soube que Morel e JL Audio são marcas de qualidade, mas nunca tinha pego os equipamentos em mãos. Confesso que fiquei surpreso com a qualidade do acabamento. Agora entendi porque custam tão caro.

Não vejo a hora de escutá-los.

[]’s

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

só produto de 1ª linha! :)

coisa linda! deve dr um som "meia boca" em?!?! hehehe

depois q instalar tudo, testaremos a qualidade ao vivo no encontro!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só produto de 1ª linha! :)

Coisa linda! deve dar um som "meia boca" em?!?! hehehe

Depois q instalar tudo, testaremos a qualidade ao vivo no encontro!

Abraço.

Pois é Zend. E olha que ainda tem coisa muito melhor que os Morel e JL Audio...

O som do Corsa já era bom com tudo sendo da Sony, mas agora resolvi elevar o nível de qualidade.

Já te digo uma coisa, isso ainda não é tudo!!

Antes de instalar o som, ainda tenho que fazer algumas "cozitas" no carro.

Acho que a instalação do som em si, só deve ocorrer lá para Março/Abril, mas você poderá testar sim, sem dúvidas.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como vocês sabem, eu comprei o protetor frontal para o Fox.

Seguem as fotos do protetor instalado.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Agora quando for pegar estrada é só colocar o protetor e ir sem correr o risco de quebrar os milhas ou "pipocar" a pintura da frente do carro por causa de pedrinhas.

Sei que ninguém gostou, acharam feio, criticaram, falaram mal, etc, mas eu não seria maluco de comprar uma coisa para o carro que pudesse danificar o mesmo. Se comprei é porque sei da qualidade do produto e da eficácia do mesmo.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigo...eu estou na espera de uma central multimedia que tem camera de ré tbm...eu queria saber de uns bizus pra instalação, pq ela é bem parecida com a sua...como é a passagem dos fios para dentro do carro, como vc escondeu a fiação,... se puder me ajudar eu agradeço...

um abraço

Olá!!!

Aqui estou eu novamente compartilhando com vocês as coisas que vou fazendo no Fox.

Os up’s vocês já conhecem, pois já comentei, só que agora são fotos deles instalados no carro.

Vamos a eles...

A câmera de ré é da marca PHOX, própria para o pára-choque e aprova d’água. Eu não ia colocar lá, mas testei outros modelos que dariam para adaptar por dentro da tampa do porta-malas, mas não rolou...

Se eu fixasse em cima, junto ao brake-light, eu via todo o limpador traseiro e parte do tampão. Se eu colocasse junto ao limpador traseiro, que é na altura do tampão, metade da imagem era cortada por aquela borda preta do vidro, então não me sobrou muita escolha.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Uma de ladinho... Nem se nota...

Please login or register to see this image.

O pendrive eu ia fixar dentro do porta-luvas, mas ele é lacrado, não tem nenhum furinho para passar o conector, e como o buraco teria que ser grande... optei por instalar ele junto ao console central, na parte de baixo do painel, perto dos pés do carona.

Por que ali? Simples, não precisei furar nada e fica escondido. É mal jeitoso para pegar a pendrive? Sim, é, mas como não vou fazer isso sempre... Tá ótimo ali. Foi colocado um velcro no conector, para poder esconder ele “dentro” do console.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

O receptor de Tv Digital é da marca Orbe, importadora da Banbo, que agora passou a usar o próprio nome nos produtos antes com nome Banbo.

Aqui vemos o receptor (com os botões liga/desliga, Chanel +, Chanel -) e a antena, que é uma barra flexível.

Please login or register to see this image.

Aqui é o controle do receptor de tv

Please login or register to see this image.

Local onde foi instalado o receptor. Ele ficou preso com fita dupla face em cima do porta-luvas, dentro do painel.

Nessa primeira foto também dá para perceber que a pendrive não aparece quando está presa com o velcro "dentro" do console.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Nessa vemos o receptor do controle remoto da TV.

Please login or register to see this image.

Aqui é a antena da TV. Ela fica colada no pára-brisa, onde tem a borda preta do vidro. Só sobrou um pedacinho para fora do forro do teto, destacado em vermelho.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Agora, querem ver tudo ligado funcionando??? Então lá vai..........

Please login or register to see this image.

Pois é... é isso ai... O DVD deu pau...

Azarado eu???? Não que isso......

Agora estou aguardando o orçamento do conserto para poder decidir se sai mais barato arrumar, ou voltar no Paraguai para trocar na garantia.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigo...eu estou na espera de uma central multimedia que tem camera de ré tbm...eu queria saber de uns bizus pra instalação, pq ela é bem parecida com a sua...como é a passagem dos fios para dentro do carro, como vc escondeu a fiação,... se puder me ajudar eu agradeço...

um abraço

Bom dia gnichelle.

Então cara, o meu não é central multimídia não, é um dvd da Pioneer normal, eu que comprei a tv digital e a câmera.

Sobre a instalação, não vou poder te ajudar muito não, pois a instalação foi feita em uma loja especializada e eu não acompanhei o serviço.

Eu sei que tem que furar o parachoque atrás da câmera para poder passar o fio, ai tem que achar alguma abertura na lataria atrás do parachoque para poder passar o fio para dentro e depois seguir rumo ao painel.

Minha sugestão é que você faça a instalação em uma loja, assim tem garantia e se fizerem besteira você não fica no prejuízo.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo onde vc comprou esse protetor? Pra quem pega muita estrada em epoca de safra é otimo, hehehe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara gostei da ideia da camera de ré!!

esse dvd tb é show, só estou na duvida de pegar ele por não ter bluetooth ja instalado, e como meu volante tem a parte de atendimento nao queria perder esta função! e comprar o modulo sai mtu caro!! mais sei la, acho o dvd show de bola, quanto pagou na versao nacional?

a camera de ré tb tem algum link ou lugar para indicar a compra?

abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo onde vc comprou esse protetor? Pra quem pega muita estrada em epoca de safra é otimo, hehehe

abs

E ai rapaz!! Tudo beleza?? Então, eu comprei o protetor justamente pensando na hora de pegar a estrada.

Eu comprei na Please login or register to see this link. , em SP. Custa R$ 179,00 + frete. Se quiser olhar o protetor antes de comprar, é só aparecer sábado no encontro, ou marcamos outro dia.

Olha a foto do Polo com o protetor

Please login or register to see this image.

Cara gostei da ideia da camera de ré!!

esse dvd tb é show, só estou na duvida de pegar ele por não ter bluetooth ja instalado, e como meu volante tem a parte de atendimento nao queria perder esta função! e comprar o modulo sai mtu caro!! mais sei la, acho o dvd show de bola, quanto pagou na versao nacional?

a camera de ré tb tem algum link ou lugar para indicar a compra?

abs!

Felipe, o DVD eu paguei R$ 1.587,00 na Please login or register to see this link. em 10x. Hoje à vista ele sai por R$ 1.472,50. Foi o lugar mais barato de Curitiba que eu achei.

Eles também tem o AVH-P3280, que já vem com Bluetooth. A única diferença do 3280 para o 4280 é o tamanho da tela e o bluetooth, de resto são iguais. Na Please login or register to see this link. o AVH-P3280 sai por R$ 981,35 à vista ou R$ 1.033,00 em 10x.

A Câmera de Ré eu comprei na Rally Som, aqui em Curitiba, mas isso você pode comprar em qualquer loja de som que você conheça e confie. Eu paguei R$ 290,00 na minha, mas pequei porque ela não tem visão noturna.

Boas compras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai rapaz!! Tudo beleza?? Então, eu comprei o protetor justamente pensando na hora de pegar a estrada.

Eu comprei na Please login or register to see this link. , em SP. Custa R$ 179,00 + frete. Se quiser olhar o protetor antes de comprar, é só aparecer sábado no encontro, ou marcamos outro dia.

Olha a foto do Polo com o protetor

Please login or register to see this image.

Opa valeu Marcelo, to precisando comprar um tambem :)

Parabéns pelos up`s na raposa, está show ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai rapaz!! Tudo beleza?? Então, eu comprei o protetor justamente pensando na hora de pegar a estrada.

Eu comprei na Please login or register to see this link. , em SP. Custa R$ 179,00 + frete. Se quiser olhar o protetor antes de comprar, é só aparecer sábado no encontro, ou marcamos outro dia.

Olha a foto do Polo com o protetor

Please login or register to see this image.

Felipe, o DVD eu paguei R$ 1.587,00 na Please login or register to see this link. em 10x. Hoje à vista ele sai por R$ 1.472,50. Foi o lugar mais barato de Curitiba que eu achei.

Eles também tem o AVH-P3280, que já vem com Bluetooth. A única diferença do 3280 para o 4280 é o tamanho da tela e o bluetooth, de resto são iguais. Na Please login or register to see this link. o AVH-P3280 sai por R$ 981,35 à vista ou R$ 1.033,00 em 10x.

A Câmera de Ré eu comprei na Rally Som, aqui em Curitiba, mas isso você pode comprar em qualquer loja de som que você conheça e confie. Eu paguei R$ 290,00 na minha, mas pequei porque ela não tem visão noturna.

Boas compras.

Legal cara... eu to numa duvida cruel entre dvd, acho esse seu modelo bem mais bonito, poucos botoes, tela grande, show de bola!! acho q vou esperar um pouco pra ve se sai um modelo com bluetooth desses ( apesar que nao vou usar mtu, mais queria deixar as funções do volante todas funcionando)

Agora essa camera de re nao ta caro nao? pesquisando no mercado livre vi a mais carinha por uns 120 reais ja com essa visao noturna.. enfim deve ser marca vagal neh...

Outra coisa, vi vc falando que comprou o outro dvd no paraguai.... queria alguma indicaçao de lojas la, to querendo ir la! e pra volta, a policia federal para ou nao? como funciona tudo?

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa valeu Marcelo, to precisando comprar um tambem :)

Parabéns pelos up`s na raposa, está show ;)

Cara, se você comprar, diga que fui eu que indiquei. Não sei se os caras vão ligar o nome a pessoa, mas não custa falar. Assim eles sabem que você é "conhecido".

Obrigado!! Ainda tenho muito mais coisa para fazer nela, mas muito mesmo. Agora a prioridade é terminar o som e quitar o carro, ai posso ficar tranquilo para fazer os outros up's.

Quem viver verá...

Legal cara... eu to numa duvida cruel entre dvd, acho esse seu modelo bem mais bonito, poucos botoes, tela grande, show de bola!! acho q vou esperar um pouco pra ve se sai um modelo com bluetooth desses ( apesar que nao vou usar mtu, mais queria deixar as funções do volante todas funcionando)

Agora essa camera de re nao ta caro nao? pesquisando no mercado livre vi a mais carinha por uns 120 reais ja com essa visao noturna.. enfim deve ser marca vagal neh...

Outra coisa, vi vc falando que comprou o outro dvd no paraguai.... queria alguma indicaçao de lojas la, to querendo ir la! e pra volta, a policia federal para ou nao? como funciona tudo?

abs

Felipe, a além dos modelo AVH-P3280BT e o AVH-P4280, a Pioneer tem também o AVH-P5280BT, que tem Bluetooth e tela de 7", só que retrátil. A Pioneer só deve lançar modelos novos no ano que vem, uma vez que esses modelos já são da linha 2011.

Olha, a camera foi meio carinha sim, mas foi o preço que achei em várias pesquisas que fiz. Não procurei no ML por não ter como garantir a procedência. A marca da minha câmera é Phox, e é aprova d'água. Não conheço a marca, mas conheço a loja onde comprei e sei que eles só vendem produtos de qualidade. Dá uma olhada no tópico sobre Please login or register to see this link. . Talvez te ajude a decidir.

Cara, eu não conheço as lojas do PY, foi um amigo meu que comprou para mim, mas foi em Salto del Guairá e não em Foz. Apesar disso, posso te indicar duas lojas: Please login or register to see this link. e Please login or register to see this link. . Dá para você consultar os preços pelo site Please login or register to see this link. . No site também dá para calcular os impostos e os preços em Reais.

Se a polícia para? Vai da sorte. Se parar babau, perdeu, então eu prefiro pagar os impostos e vir tranquilo.

Na Pioneer Internacional o AVH-P4250 está custando $370,00. Sobre esse preço você vai pagar $35,00 de imposto. No total você vai gastar $405,00, que em Reais hoje dá R$ 716,85.

Vale lembrar que a garantia no PY é de três meses apenas, e tem cobertura somente no PY. Se der pau, tem que voltar lá, deixar na loja, esperar algumas semanas, que podem durar meses, e depois pagar o imposto de novo na hora de voltar para o Brasil. Já a Pioneer no Brasil oferece garantia de 2 anos.

Boa sorte na escolha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabe qual é o resultado de uma semana indo todos os dias para a fábrica da VW de carro?

Eu sei... 469km rodados e quase 1 tanque de gasolina aditivada gasto...

Please login or register to see this image.

Ainda bem que agora só vou precisar ir de carro para o serviço de novo daqui a 5 semanas. Até lá o carro fica parado na garagem, só saindo aos sábados, e eu vou e volto dormindo no ônibus da empresa, e o que é melhor de tudo, sem custo algum para mim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos brincar de adivinhação?

Qual dessas rodas é a dianteira e qual é a traseira??

Vale dizer que as marcas pretas no interior da roda 2 não é fuligem do freio, não sei se é pixe ou tinta, mas do freio eu garanto que não é.

Então, alguém arrisca um palpite?

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem tem muito como ter certeza, eu chuto q 1 é dianteira e 2 traseira.

só queria saber pq vc está fazendo essa enquente? hehehe .. fiquei mais curiosos com o motivo da enquete do que com as rodas hhauahuahuh

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now