Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Fox Prime Prata Egito - A Joana

313 posts in this topic

porque isso? ta com medo de gastar o carro? ehaeuhuhehaeuh

Optimus Prime rulez! hehehe

mas.. vamo usar esse carro hein marcelão.. pagar caro pra deixar o bixo dormindo num rola! kkkk.. :lol:

Então, não é medo nem nada não, é falta de ter pra onde ir mesmo.

Durante a semana eu vou para o trampo com o fretado da Volks, então o carro fica só para usar final de semana mesmo, ou raramente durante a semana quando preciso sair de noite.

Inclusive vou comprar uma capa para poder "embrulhar" o carro durante a semana, porque senão terei que lavar ele todo sábado só para tirar o pó.... rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

po assim o cara vai durar hein heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

po assim o cara vai durar hein heheh

Vai durar mesmo... Um bom exemplo é o meu antigo carro, o Corsa Wind. (vide assinatura).

Detalhe, o Corsa continua lá em casa, só que agora ele é da minha mãe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando em pintura metálica, essa cor é a melhor, muito show! na CC tinha um desse no showroom, mas era 1.0 versão trend 2 portas, prata egito.. mas mesmo assim ficou animal com essa cor... pena q o meu futuro fox provavelmente será branco ou vermelho (são as cores disponiveis a pronta entrega no momento) senão terei que esperar de 30 a 90 dias... :blink:

Abs

Qualquer um das duas cores fica féra!

Dá pra colocar um adesivo BlackPiano no teto e fica animal!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ow Marcelo!

Quando for vender me avisa hehe

Brink´s

Abraço

Quando for vender o que? O Corsa? Pode esquecer, esse vai morrer comigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz parabens de coração

peguei o meu faz uma semana peguei o trend e nao é o trend completo tive que tirar algumas coisas para abater no valor

o meu é prata

essa cor ai cara quem nao gostar nao gosta de car

Fox= rapozas me orgulho de ter um belissimo carro essa frentee nao em canso de olhar cara de MAAAAL

quanto aos defeitos nao sei se so eu mais o meu faz um barulho nas rodas da frente tipo de alguma coisa mastigando ou um barulho parecido como se eu tivesse passado pretinho no pneu todo e ele estivesse em contato com o solo.

em fim parabens e boua sorte para todos nós

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, muito bonito. Quanto aos defeitos relaxe, vc se acostuma ou desaparecem, acredito que todos eles venham com alguns. Tenho um prime 1.6 prata, estou com ele faz um mês, obtive um grande desconto na CC, o veículo já estava em trânsito, após a compra, descobri que as raposas prime viriam equipadas com ABS e AIRBAG, porém, o meu não entrou nessa remessa, portanto descobri a causa do desconto. No mais, o carro é muito bom e só aproveitar agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cor do seu carro é sensacional. Além do branco, mais uma que casou perfeitamente com o Novo Fox. Parabéns pela escolha. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz parabens de coração

peguei o meu faz uma semana peguei o trend e nao é o trend completo tive que tirar algumas coisas para abater no valor

o meu é prata

essa cor ai cara quem nao gostar nao gosta de car

Fox= rapozas me orgulho de ter um belissimo carro essa frentee nao em canso de olhar cara de MAAAAL

quanto aos defeitos nao sei se so eu mais o meu faz um barulho nas rodas da frente tipo de alguma coisa mastigando ou um barulho parecido como se eu tivesse passado pretinho no pneu todo e ele estivesse em contato com o solo.

em fim parabens e boua sorte para todos nós

Obrigado Vinifoxx.

Parabéns pelo carro, muito bonito. Quanto aos defeitos relaxe, vc se acostuma ou desaparecem, acredito que todos eles venham com alguns. Tenho um prime 1.6 prata, estou com ele faz um mês, obtive um grande desconto na CC, o veículo já estava em trânsito, após a compra, descobri que as raposas prime viriam equipadas com ABS e AIRBAG, porém, o meu não entrou nessa remessa, portanto descobri a causa do desconto. No mais, o carro é muito bom e só aproveitar agora.

Obrigado Rovimefi. Quanto aos defeitos, eu não vou me acostumar não. Veio com defeito, tem garantia, tem que arrumar. Se for para comprar carro zero para vir com defeito, eu fico com um usado mesmo.

A cor do seu carro é sensacional. Além do branco, mais uma que casou perfeitamente com o Novo Fox. Parabéns pela escolha. ;)

Obrigado Foxit.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaa !!! Que carrao hein Danado !! Mto bonita a cor ! Nao pode ficar soh parado na garagem hein rsrs.. Vou te falar eu quando comprei o carro nao tinha pra onde ir mto com ele, fica ate com vontade de passear com ele mas nao tinha destino. Ai como eu instalei um bocado de coisa no carro eu ia pra dentro dele escutar uma musica e relaxar rsrs... As vezes eu ia pro carro colocava um som baixinho inclinava o banco e lia um livro . Depois comecou a correria, entrar no carro e sair pra rua, e nem tenho tempo de ligar a central multimidia do carro, quando vejo jah cheguei no lugar e nem curti o passeio aehaehae

Os defeitos , todos tem. Alguns vem antes, outros depois. O meu nao tinha nda, agora comecou uma barulhera no painel e no bando de tras ! Mas ai eh ligar o som e relaxar. Por incrivel que parece agora com as rodas 17 eu ate escuto o som do freio a disco haehea

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaa !!! Que carrao hein Danado !! Mto bonita a cor ! Nao pode ficar soh parado na garagem hein rsrs.. Vou te falar eu quando comprei o carro nao tinha pra onde ir mto com ele, fica ate com vontade de passear com ele mas nao tinha destino. Ai como eu instalei um bocado de coisa no carro eu ia pra dentro dele escutar uma musica e relaxar rsrs...

ahuahuahauahauahaua jah fiz isso demais tbm, ainda mais naqueles dias em q a namorada tah de TPM. :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaa !!! Que carrao hein Danado !! Mto bonita a cor ! Nao pode ficar soh parado na garagem hein rsrs.. Vou te falar eu quando comprei o carro nao tinha pra onde ir mto com ele, fica ate com vontade de passear com ele mas nao tinha destino. Ai como eu instalei um bocado de coisa no carro eu ia pra dentro dele escutar uma musica e relaxar rsrs... As vezes eu ia pro carro colocava um som baixinho inclinava o banco e lia um livro . Depois comecou a correria, entrar no carro e sair pra rua, e nem tenho tempo de ligar a central multimidia do carro, quando vejo jah cheguei no lugar e nem curti o passeio aehaehae

Os defeitos , todos tem. Alguns vem antes, outros depois. O meu nao tinha nda, agora comecou uma barulhera no painel e no bando de tras ! Mas ai eh ligar o som e relaxar. Por incrivel que parece agora com as rodas 17 eu ate escuto o som do freio a disco haehea

Realmente, a cor é 10. Eu já fui para dentro do carro escutar música algumas vezes, mas isso no Corsa, no Fox por enquanto o único rádio que tem é o do celular... hahahaha... Nem película eu coloquei ainda. Falta de $$ é fogo. Mas as idéias já estão todas em mente, principalmente para o som.

Os defeitos todos tem, mas não deveriam ter porque em cada setor que o carro passa tem uma auditoria, mas infelizmente não tem como auditar todos os carros, então é feito por amostragem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, a cor é 10. Eu já fui para dentro do carro escutar música algumas vezes, mas isso no Corsa, no Fox por enquanto o único rádio que tem é o do celular... hahahaha... Nem película eu coloquei ainda. Falta de $$ é fogo. Mas as idéias já estão todas em mente, principalmente para o som.

Os defeitos todos tem, mas não deveriam ter porque em cada setor que o carro passa tem uma auditoria, mas infelizmente não tem como auditar todos os carros, então é feito por amostragem.

pois é, porque nossos carros não são pegos nessas amostragens né? ehasuheuaheh

achei meu carro aqui no banco de dados e ele teve alguns retrabalhos :P

agora ele ta ficando ajeitadinho, mas também com tantas visitas a cc :rolleyes:

graças a Deus não tive nenhum problema grave que nem você ta tendo (pintura, peças quebradas, etc) mas mesmo assim, carro zero é carro zero... como você disse, se fosse pra comprar e deixar os defeitos, eu comprava um usado ;)

ve se da uma passada la no tópico que eu criei do meu pretinho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Marcelo, muito bonita a cor da raposa. ;)

O lance é aproveitar ao máximo a garantia de 1 ano da fábrica e qualquer defeito levar na concessionária pra arrumar. Estou fazendo isso com o meu carro, afinal pagamos um preço absurdo nos carros e as montadoras estão faturando mais do que nunca. :angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é, porque nossos carros não são pegos nessas amostragens né? ehasuheuaheh

achei meu carro aqui no banco de dados e ele teve alguns retrabalhos :P

...

ve se da uma passada la no tópico que eu criei do meu pretinho!

Fala Allan. Vou dar uma de abusado agora... Você consegue consultar o meu também????? Me manda um email respondendo... Se você for trabalhar esse fds e puder consultar para mim agradeço, porque ai na segunda-feira de manhã quando eu deixar o carro na Luson, já levo a lista de retrabalhos que foram feitos no carro.

Eu já fui várias vezes no seu tópico, mas as vezes que tentei escrever deu erro na hora de "postar". Daqui a pouco vou passar lá de novo, mas já te adianto que tá do tipo hein...

Não curto carro preto, mas fiquei com inveja do teto-solar. Me veio até a idéia de vender o meu daqui a 6 meses e comprar outro igual mas com teto.

Cheguei até a fazer uma simulação hoje na CVVE. O Prime Prata Egito com roda, kit I, teto, volante com comando e cd-player sai por R$ 42.109,21. Acredito que o meu não vá estar valendo menos do que isso daqui a 6 meses... Quem sabe eu não cometo uma loucura...

Parabéns Marcelo, muito bonita a cor da raposa. ;)

O lance é aproveitar ao máximo a garantia de 1 ano da fábrica e qualquer defeito levar na concessionária pra arrumar. Estou fazendo isso com o meu carro, afinal pagamos um preço absurdo nos carros e as montadoras estão faturando mais do que nunca. :angry:

Obrigado Zman, de fato a cor é muito bonita, e tem pouco desses rodando em Curitiba ainda. Eu mesmo ainda não vi nenhum.

Pode ter certeza que a CC vai cansar de olhar para a minha cara, pois eu sou extremamente chato e detalhista. Eles resolveram entregar um carro com defeito para a pessoa errada.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala povo.
Depois de três meses com a raposa, acho que está na hora de começar com os up's, pois não estou aguentando mais... Vou ter que fazer milagre para ir pagando a dívida e fazendo os up's ao mesmo tempo. Please login or register to see this image.
Então, segue abaixo os três primeiro, sendo que dois só serão instalados no carro mais tarde.
As fotos estão meia boca porque foram tiradas com o celular.

1° Up: Case para a chave. Agora a chave pode cair que não arranha.
Please login or register to see this image. /uploads/images/1288963796-U77.jpg" alt="1288963796-U77.jpg">

2° Up: DVD AVH-P4250 (7"). Esse é o primeiro item do meu projeto de som, que o Zend carinhosamente apelidou de "projeto de vida", devido ao alto custo. Por enquanto ele ficará na caixa, até eu resolver os problemas do carro e colocar a película.
Please login or register to see this image. /uploads/images/1288963860-U77.jpg" alt="1288963860-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1288963887-U77.jpg" alt="1288963887-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1289079193-U77.jpg" alt="1289079193-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1289079225-U77.jpg" alt="1289079225-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1289079244-U77.jpg" alt="1289079244-U77.jpg">

Aqui vão 5 links do You Tube onde o cara mostra praticamente todas as funcionalidades desse dvd. Como o cara é dos USA, o modelo dele é o P4200, que é exatamente igual ao P4280 e P4250.

Parte 1:


Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:


3° Up: Para fazer companhia ao dvd, uma pendrive de 16Gb. Cabem todos os meus mp3 e ainda sobra espaço.
Please login or register to see this image. /uploads/images/1288963821-U77.jpg" alt="1288963821-U77.jpg">

Quando o dvd estiver instalado no carro eu tiro novas fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae!

finalemnte começaram a aparecer os ups da raposa egipcia! heehehe

esse DVD vai ficar show em! Pioneer não tem discução, é muito top!

bom, vc ja postou o que vem por ai, mas agora quero ver tudo isso funcionando... ainta ta faltando o resto do som "projeto de vida" hauhaua

parabens pelas compras!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae!

finalemnte começaram a aparecer os ups da raposa egipcia! heehehe

esse DVD vai ficar show em! Pioneer não tem discução, é muito top!

bom, vc ja postou o que vem por ai, mas agora quero ver tudo isso funcionando... ainda ta faltando o resto do som "projeto de vida" hauhaua

parabens pelas compras!

abraço

Pois é Zend, aos poucos eu vou fazendo, mas confesso que já não aguento mais ficar sem som no carro, por mais que praticamente não use o carro.

Parece que só você curtiu ver o dvd, mesmo que desligado... rsrsrs

Sábado agora talvez eu já mande instalar ele lá na Furuta, porque na Rally não rola de instalar no sábado.

Quem sabe para o próximo encontro o dvd já não esteja no lugar...

Escolhido a cor: Prata Egito

Graças as tuas fotos..

Valeu!

Agora é só esperar até 45 longos dias

Boa escolha Gian, a cor é bem bonita, ainda não tem tantos dessa cor na rua, e a sujeira não aparece tanto.

Apesar da cor ser bonita, já te deixo uma dica: Quando for pegar o carro, procure olhar ele em algum lugar bem iluminado, não necessáriamente no sol, e olhe com BASTANTE atenção o carro para ver se não acha nenhuma mancha na pintura.

Aproveite e de uma lida na seção "Problemas & Manutenção" para já ficar por dentro dos possíveis problemas, e assim você já checa eles antes mesmo de tirar o carro da CC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é Zend, aos poucos eu vou fazendo, mas confesso que já não aguento mais ficar sem som no carro, por mais que praticamente não use o carro.

Parece que só você curtiu ver o dvd, mesmo que desligado... rsrsrs

Sábado agora talvez eu já mande instalar ele lá na Furuta, porque na Rally não rola de instalar no sábado.

Quem sabe para o próximo encontro o dvd já não esteja no lugar...

Negocio é instalar e postar, o povo gosta de ver a coisa feita! sempre tem gente curiosa querendo ver esse DVD instalado e funcionando no painel.

espero que até o encontro ja esteja bombando!

abrc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!!!

Aqui estou eu novamente compartilhando com vocês as coisas que vou fazendo no Fox.

Os up’s vocês já conhecem, pois já comentei, só que agora são fotos deles instalados no carro.

Vamos a eles...

A câmera de ré é da marca PHOX, própria para o pára-choque e aprova d’água. Eu não ia colocar lá, mas testei outros modelos que dariam para adaptar por dentro da tampa do porta-malas, mas não rolou...

Se eu fixasse em cima, junto ao brake-light, eu via todo o limpador traseiro e parte do tampão. Se eu colocasse junto ao limpador traseiro, que é na altura do tampão, metade da imagem era cortada por aquela borda preta do vidro, então não me sobrou muita escolha.

Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755216-U77.jpg" alt="1289755216-U77.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755282-U77.jpg" alt="1289755282-U77.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755298-U77.jpg" alt="1289755298-U77.jpg">

Uma de ladinho... Nem se nota...
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755324-U77.jpg" alt="1289755324-U77.jpg">

O pendrive eu ia fixar dentro do porta-luvas, mas ele é lacrado, não tem nenhum furinho para passar o conector, e como o buraco teria que ser grande... optei por instalar ele junto ao console central, na parte de baixo do painel, perto dos pés do carona.

Por que ali? Simples, não precisei furar nada e fica escondido. É mal jeitoso para pegar a pendrive? Sim, é, mas como não vou fazer isso sempre... Tá ótimo ali. Foi colocado um velcro no conector, para poder esconder ele “dentro” do console.

Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755445-U77.jpg" alt="1289755445-U77.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755464-U77.jpg" alt="1289755464-U77.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755483-U77.jpg" alt="1289755483-U77.jpg">

O receptor de Tv Digital é da marca Orbe, importadora da Banbo, que agora passou a usar o próprio nome nos produtos antes com nome Banbo.

Aqui vemos o receptor (com os botões liga/desliga, Chanel +, Chanel -) e a antena, que é uma barra flexível.
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755573-U77.jpg" alt="1289755573-U77.jpg">

Aqui é o controle do receptor de tv
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755606-U77.jpg" alt="1289755606-U77.jpg">

Local onde foi instalado o receptor. Ele ficou preso com fita dupla face em cima do porta-luvas, dentro do painel.
Nessa primeira foto também dá para perceber que a pendrive não aparece quando está presa com o velcro "dentro" do console.
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755636-U77.jpg" alt="1289755636-U77.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755677-U77.jpg" alt="1289755677-U77.jpg">

Nessa vemos o receptor do controle remoto da TV.
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755759-U77.jpg" alt="1289755759-U77.jpg">

Aqui é a antena da TV. Ela fica colada no pára-brisa, onde tem a borda preta do vidro. Só sobrou um pedacinho para fora do forro do teto, destacado em vermelho.
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755789-U77.jpg" alt="1289755789-U77.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755803-U77.jpg" alt="1289755803-U77.jpg">



Agora, querem ver tudo ligado funcionando??? Então lá vai..........

Please login or register to see this image. /uploads/images/1289755839-U77.jpg" alt="1289755839-U77.jpg">

Pois é... é isso ai... O DVD deu pau...

Azarado eu???? Não que isso......

Agora estou aguardando o orçamento do conserto para poder decidir se sai mais barato arrumar, ou voltar no Paraguai para trocar na garantia.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda a raposa Marcelo!

Vc tá que nem eu c/ a minha raposa, zica é o que + acontece! Um defeitinho aqui, outro ali... Estou sempre em função de arrumar algo! kkk!

Mas é isso aí vamo que vamo!

Quanto aos seus up's, só coisa fina!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda a raposa Marcelo!

Vc tá que nem eu c/ a minha raposa, zica é o que + acontece! Um defeitinho aqui, outro ali... Estou sempre em função de arrumar algo! kkk!

Mas é isso aí vamo que vamo!

Quanto aos seus up's, só coisa fina!

[]'s!

Pois é Eduardo, o próximo up que vou fazer no carro é um mini jardim no porta-malas. Vou colocar espada de são jorge, pé de arruda, comigo ninguém pode, etc... rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now