Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Fox Prime Prata Egito - A Joana

313 posts in this topic

Fala PCo, acho que nao nos falamos aqui ainda, mas me emocionei ao ver a sua raposinha prata egito me emocionei, hehhehehe porque tive a segundos de sair com a minha da Cc e ao ver que nao tinha y sistem pedi a troca, tristemente dei adeus, a sua esta uma raposa cleopatra! queria saber se este botao de abertura de porta malas é mole de instalar, pensei em comprar na cc e pedir pra um carinha de acessorios de la instalar, e meus parabens pela raposa do egito, o bom gosto reinou no seu carro!

Valeu Dudu.

O botão do porta-malas é fácil de instalar sim, tem até um tutorial aqui no fórum, mas eu não faria na concessionária não, pois vão te cobrar caro pra caramba.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Dudu.

O botão do porta-malas é fácil de instalar sim, tem até um tutorial aqui no fórum, mas eu não faria na concessionária não, pois vão te cobrar caro pra caramba.

Marcelo, eu pensei em pedir por fora, o cara eh da Cc ai saca mais do carro e nao faria uma instalaçao que desse problemas futuros.

E outra duvida, eu fui perguntar la quanto sairia pra colocar farol de milha, me deram o preço de R$ 950 ai chorei um pouco caiu para R$ 700, voce acha caro para uma Cc ou da pra eles cairem mais neste preço? pq eu tinha um golzinho bolinha e coloquei o milha a parte comprei o milha por R300 mais a instalação R$ 250, entao nao vejo tanta vantagem instalar aqui fora, pelo menos no rio de janeiro os valores estao assim aqui!

Abração pco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, eu pensei em pedir por fora, o cara eh da Cc ai saca mais do carro e nao faria uma instalaçao que desse problemas futuros.

E outra duvida, eu fui perguntar la quanto sairia pra colocar farol de milha, me deram o preço de R$ 950 ai chorei um pouco caiu para R$ 700, voce acha caro para uma Cc ou da pra eles cairem mais neste preço? pq eu tinha um golzinho bolinha e coloquei o milha a parte comprei o milha por R300 mais a instalação R$ 250, entao nao vejo tanta vantagem instalar aqui fora, pelo menos no rio de janeiro os valores estao assim aqui!

Abração pco!

Se o cara vai instalar por fora tudo bem.... Eu paguei 85 no botão, e 60 para o meu eletricista instalar.

Estou por fora do preço de farol de neblina, mas eu só compro alguma coisa na concessionária se eu realmente precisar da peça e não tiver no paralelo, pois os preços são altos demais, e a mão-de-obra então mais ainda.

Na concessionária, eles queriam me cobrar R$ 500,00 :blink: de mão-de-obra para instalar o botão do porta-malas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

500 de mao de obra pra instalar os milhas? EUAHEUAHUEHUAHEAUHUAEA esses cara nao tem mais da onde cobrar dinheiro! Que nem na noticia la do NA, que um cara pediu pra fazerem o orcamento, e o mesmo custo cento e poucos reais, o ORCAMENTO, isso mesmo, cobraram para fazer ORCAMENTO do carro.

Gostei desse produto marcelo, onde vc compra? qnt $$??

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

500 de mao de obra pra instalar os milhas? EUAHEUAHUEHUAHEAUHUAEA esses cara nao tem mais da onde cobrar dinheiro! Que nem na noticia la do NA, que um cara pediu pra fazerem o orcamento, e o mesmo custo cento e poucos reais, o ORCAMENTO, isso mesmo, cobraram para fazer ORCAMENTO do carro.

Gostei desse produto marcelo, onde vc compra? qnt $$??

abs

Paiva, era R$ 500,00 para instalar o botão do porta-malas, você entendeu errado.

Qual produto você se refere?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que vc passou no painel do carro,

da pra passar por fora tambem ne?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que vc passou no painel do carro,

da pra passar por fora tambem ne?

O produto é o "Ultimate Protectant Meguiar's (renova plásticos)".

Você pode comprar em auto-peças como a Alvorada Auto-peças, lojas especializadas de produtos de limpeza (produtos para lavacar), ou até na net, mas já te adianto que os produtos são bem caros.

Três exemplos de sites aqui de Curitiba onde você pode comprar:

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top! Top! Muito massa essa cor!

Tô pegando um igual(ainda não chegou)!

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top! Top! Muito massa essa cor!

Tô pegando um igual(ainda não chegou)!

Parabéns!

Valeu Thiago.

Boa sorte com a sua quando chegar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje está fazendo 1 ano que retirei o carro na concessionária.

Tirando os problemas que "nasceram" com ela, não tenho do que reclamar.

Só espero que todos os próximos anos sejam assim também...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoas!!

Ontem de tarde fui ao cinema, e o shopping estava com um estande da Mercedez-Bens montado, e nele tinham 6 carros da marca a nossa total disposição. Podia olhar, tocar, abrir, mexer, entrar e "ligar", só que se ligasse as promotoras chamavam atenção e mandavam desligar, afinal estávamos em um ambiente “fechado”.

Lógico que eu não pude deixar passar em branco, né? Então rapidamente saquei o meu celular tabajara e tirei algumas fotos das maravilhas sobre rodas. Só não tirei foto do Smart branco, que estava lotado de mulheres em volta, e um utilitário que se vê ao fundo do lado esquerdo na foto “Mercedes-Bens_SLS01”.

Bom domingo a todos.

Clique nas imagens para ampliar

Classe C

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Classe E350

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

GLK

Please login or register to see this link.

SLS AMG

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Led's como luz de ré bem no meio, e ao lado direito uma câmera de ré, além do escapamento duplo.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

O que não falta é botão

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

É difícil de entrar nesse bicho, e depois que entra você não mexe 1 milímetro sequer de tão apertado que é, e olha que eu tenho apenas 1.60 de altura.

Please login or register to see this link.

Os led's em cima é pra avisar a hora de trocar a marcha. Reparem que o carro estava a 243km/h em 5ª marcha, sendo que vai até a 7ª...............

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top heim... 243 em 5ª marcha sendo q vai ate a 7ª eh mancada.. uahuhauhahuaa..

So tem q ver se nao eh com limite de ate 260km/h pela marca.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eeeia Divesa, trabalhei 2 anos lá no CPD aos 17 anos de idade!

Lembro muito bem quando um Sr veio comprar uma SLR Maclaren, pagamento a vista. Valor da nota? R$2.500.000,00, no ano em que foi lançada! Detalhe: eu que dei entrada na NF direto no sistema pra agilizar! kkkkkkkkkkkkkk Loogico que fui ver de perto quando chegou né!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembro muito bem quando um Sr veio comprar uma SLR Maclaren, pagamento a vista. Valor da nota? R$2.500.000,00, no ano em que foi lançada!

Achei que vc nunca iria falar para galera sobre isso Moll! Onde fica minha privacidade? Agora o pessoal vai saber do meu carro de Final de Semana! hehehehe :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não tirei foto do Smart branco, que estava lotado de mulheres em volta, e um utilitário que se vê ao fundo do lado esquerdo na foto “Mercedes-Bens_SLS01”.

Poh carioca, mas aí que vc tinha q tirar fotos desse carro poh... kkkkkkkkkkkkkkk

No mais, mto loca as maquinas, show de bola.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh loko...show de bola, os carros!!

Mas concordo com o anferote, faltou a foto do Smart, ou melhor...do que tinha em volta dele!!! kkkk...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh carioca, mas aí que vc tinha q tirar fotos desse carro poh... kkkkkkkkkkkkkkk

No mais, mto loca as maquinas, show de bola.

abs

Oh loko...show de bola, os carros!!

Mas concordo com o anferote, faltou a foto do Smart, ou melhor...do que tinha em volta dele!!! kkkk...

Abraços

Acreditem, não valia a pena... Eu disse que tinham mulheres, e não que tinham delicinhas...

Até as promotoras da Mercedes já eram, digamos assim, vividas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

uhauhauhauhauhuahuahua, vividas foi sensacional......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arrumando as malas para pegar estrada amanhã cedo rumo a Extrema...

Volto segunda.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacional o encontro do Corsa Clube em Extrema-MG!!

Foram 53 Corsas e mais 7 outros carros de amigos.

Compareceram pessoas das seguintes cidades:

São Paulo

- Sorocaba

- São Paulo

- São José dos Campos

- Santos

- Santo André

- Mauá

- Jundiaí

- Guarulhos

- Franco da Rocha

- Francisco Morato

- Carapicuiba

- Campinas

- Caieiras

- Bragança Paulista

- Assis

- Americana

Minas Gerais

- Santa Luzia

- Belo Horizonte

- Extrema

- Contagem

Rio de Janeiro

- Rio de Janeiro

- Campo dos Goytacazes

- Maricá

Santa Catarina

- Joinville

Paraná

- Curitiba (eu)

Sergipe

- Aracajú

Aproveitei o encontro para comprar alguns mimos:

Bonê, porque o anterior já era.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Adesivo Corsa Clube, para fazer dupla com o adesido Novo Fox Clube.

Please login or register to see this link.

Algumas fotos para dar o gostinho.

Olhem o tamanho da fila na faixa da direita... :)

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Entrada da cidade de Extrema-MG

Please login or register to see this image.

Praça no centro da cidade, onde ocorreu o encontro

Please login or register to see this image.

[Fotos e Comentários] 4º Encontro Regional - Extrema/MG

Please login or register to see this link.

Reportagem da Auto Custom

Please login or register to see this link.

Video que eu fiz com os primeiros carros chegando

Share this post


Link to post
Share on other sites

caraca mlk, foi gente bagarai pqp! show de bola

É isso ai mineirinho!!

Extrema "extremeceu" com os Corsinhas lá.

E se você achou que 53 é muito carro, você tinha que ter visto o Mega Encontro, que ocorre sempre no mês de Março/Abril.

Eu não lembro o número exato de carros que compareceram, mas passou fácil de 100!!! Coisa linda de se ver.

Já pensou um dia juntarmos tudo isso de Fox?? Seria bom demais.

Agora que venha novembro, com o encontro de aniversário do Corsa Clube Curitiba!!

Nem preciso dizer que irei né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de passar a noite toda trabalhando, chego em casa com uma bela manhã ensolarada de domingo.

O que eu fiz? Fui Dormir? Que nada, fui tirar o pó das minhas duas crianças (porque elas já estavam lavadas), e tirar algumas fotinhos.

Com vocês, Hermes (Corsa) e Joana (Fox).

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Dois em um...

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now