Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Fox Prime Prata Egito - A Joana

313 posts in this topic

Ah seu danado, show de bola hein, já colocou o botãozinho mais querido do Clube?! hahaha show de bola

Poh, mas curti mais o dvd que tá rolando ai hein, Paulinha eh TOP!!! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah seu danado, show de bola hein, já colocou o botãozinho mais querido do Clube?! hahaha show de bola

Poh, mas curti mais o dvd que tá rolando ai hein, Paulinha eh TOP!!! :P

Fala mineirinho! Só você comenta aqui hein, fala sério.

Pois é, mandei instalar ontem. Acabou a novela de desligar o carro pra abrir o porta-malas.

Então, a Paula realmente é show. Eu tinha visto ela cantando com o Roberto Carlos, no ano passado, mas nunca tinha escutado as músicas dela, até que um colega me emprestou o dvd dela, eu escutei, gostei e copiei... rsrsrs

Pra semana que vem tem outro up, estou só esperando me ligarem, ai só você comenta de novo... :P

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, fica tristinho não. To comentando tá! heheheheh :P

Ficou show o botão de destrava, a raposa egipcia esta cheia de tecnologia!! Cara, esses produtos de limpeza eu nunca comprei, nem tinha ouvido falar nessa Meguiar's, rsrs. É bom mesmo? Onde que eu acho tudo isso pra comprar, em loja de acessórios?

Eu adorava lavar o carro quando eu conseguia, mas sempre usava os produtos que meu padrasto trazia do serviço dele... Mas agora eu não consigo mais lavar o carro, fica dificil pra mim sabe... tenho que pedir pra ele lavar, ou levar em lava-rápido, mas eu não confio muito não...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, fica tristinho não. To comentando tá! heheheheh :P

Ficou show o botão de destrava, a raposa egipcia esta cheia de tecnologia!! Cara, esses produtos de limpeza eu nunca comprei, nem tinha ouvido falar nessa Meguiar's, rsrs. É bom mesmo? Onde que eu acho tudo isso pra comprar, em loja de acessórios?

Eu adorava lavar o carro quando eu conseguia, mas sempre usava os produtos que meu padrasto trazia do serviço dele... Mas agora eu não consigo mais lavar o carro, fica dificil pra mim sabe... tenho que pedir pra ele lavar, ou levar em lava-rápido, mas eu não confio muito não...

Fala fio. To triste não.

A Meguiar's é simplesmente a número 1 em qualidade nos Estados Unidos. Ela era importada por uma empresa "pequena", o que dificultava às coisas, mas agora é importada para o Brasil pela 3M. Realmente aqui no Brasil ela ainda é pouco conhecida, mas agora com a 3M por trás será mais fácil de achar.

Você pode comprar em auto-peças, lojas especializadas de produtos de limpeza (produtos para lavacar), ou até na net, mas já te adianto que os produtos são bem caros.

Três exemplos de sites aqui de Curitiba onde você pode comprar:

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

Tem uma loja de auto-peças aqui perto de casa que também vende. Se precisar me mande uma MP que eu coto para você. A Geral Ferramentas tem preços melhores que a DubStore, e eu também já comprei com eles. O único que não conheço é o Complete o Carro.

O meu vizinho também sofreu um acidente de carro e ficou paralitico. Ele tem uma Caravan, e um rapaz vem buscar para lavar, mas às vezes ele mesmo lava. Ele limpa as laterais, frente e traseira, e a mulher ajuda limpando capô, pára-brisa, teto e rodas.

Em breve com a sua fisioterapia você vai conseguir voltar a lavar seu carro, e vai até postar uma foto sua de pé lavando o carango.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal o botão. Como foi o esquema da instalação? Ligou direto na central como nos CrossFox? Estou querendo colocar também, agora é difícil achar esse botão em estoque e por encomenda fica proibitivo - R$147 - fora a má vontade das CCs em instalar

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala fio. To triste não.

A Meguiar's é simplesmente a número 1 em qualidade nos Estados Unidos. Ela era importada por uma empresa "pequena", o que dificultava às coisas, mas agora é importada para o Brasil pela 3M. Realmente aqui no Brasil ela ainda é pouco conhecida, mas agora com a 3M por trás será mais fácil de achar.

Você pode comprar em auto-peças, lojas especializadas de produtos de limpeza (produtos para lavacar), ou até na net, mas já te adianto que os produtos são bem caros.

Três exemplos de sites aqui de Curitiba onde você pode comprar:

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

Tem uma loja de auto-peças aqui perto de casa que também vende. Se precisar me mande uma MP que eu coto para você. A Geral Ferramentas tem preços melhores que a DubStore, e eu também já comprei com eles. O único que não conheço é o Complete o Carro.

O meu vizinho também sofreu um acidente de carro e ficou paralitico. Ele tem uma Caravan, e um rapaz vem buscar para lavar, mas às vezes ele mesmo lava. Ele limpa as laterais, frente e traseira, e a mulher ajuda limpando capô, pára-brisa, teto e rodas.

Em breve com a sua fisioterapia você vai conseguir voltar a lavar seu carro, e vai até postar uma foto sua de pé lavando o carango.

Interessante esses produtos... mais pra frente vou ver se compro sim. Eu até consigo lavar um pouco, mas canso rápido e demoro muito... o meu maior problema é abaixar para lavar a parte inferior do carro.

Valeu pela força! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal o botão. Como foi o esquema da instalação? Ligou direto na central como nos CrossFox? Estou querendo colocar também, agora é difícil achar esse botão em estoque e por encomenda fica proibitivo - R$147 - fora a má vontade das CCs em instalar

Abs.

O botão foi instalado seguindo o esquema montado pelo Will (já que o Eduardold não disponibilizou o procedimento que ele usou) com uma pequena alteração, pois ele não ligou o alerta amarelo que fica piscando quando o porta-malas está aberto.

Eu não instalei na concessionária, fiz o serviço com o meu eletricista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boooooooa Marcelão!!!

Show de bola a "comprinha" hein? hehe....banho de qualidade agora pra raposa!!! eh isso ai....

Coloca foto quando lavar o carro.... do ANTES e DEPOIS do pneu, principalmente....pq quero ver esse pretinho ai, que o Anferote tanto faz propaganda..kkkk...

E o botaozinho eh show neh? quebra um galhao....hehehe...

Que pena que tirou as molas...mas eh melhor nao arriscar neh? eu tb so nao coloquei no meu carro por causa do esquema do seguro, ja que meu pai eh dono de uma corretora, e meu carro esta vinculado na apolice do escritorio....ou seja, se der merda eh problema pra corretora e pro meu pai...ai ja viu neh?

E nao fica triste nao...como disse o Bulga....a gente comenta aki sim!!! hehehe..

Eu nao tinha comentado antes pq acabei ficando com varios topicos da garagem acumulados para ver....mas agora to aki....kkkk

ps: acredita que no ultimo encontro eu acabei nao colocando a placa pq achei que tinha esquecido ela em casa, e ela tava caida do lado do estepe, no portamalas?? hahaha...

prometo que tiro fotos depois com ela, pra voce ver....ficou show!!!! hehe...valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Silver.

Pode deixar que quando o tempo em Curitiba melhorar eu vou faxinar o carro, até porque já fazem 15 dias que não lavo.

O pretinho é bom sim, pode confiar. Aliais todos os produtos da Meguiar's são bons, e CAROS!!

O botão não tem nem o que falar né. Burrice pura da VW não deixar o botão em todos os carros.

Nem me fale das molas cara que eu fixo P da vida. Fiquei com um prejuízo de R$ 950,00!!! E isso por culpa de uma funcionária incompetênte, pois eu ia conseguir fazer o seguro do carro na Bradesco, mas a vaca demorou uma eternidade e eu perdi o prazo.

Cara, deixar a placa cair do lado do estepe é magia viu. Porque além de não ter muito espaço ali, ainda tem o talete!! Deixa ela presa na redinha do lado seu cabeção.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Silver.

Pode deixar que quando o tempo em Curitiba melhorar eu vou faxinar o carro, até porque já fazem 15 dias que não lavo.

O pretinho é bom sim, pode confiar. Aliais todos os produtos da Meguiar's são bons, e CAROS!!

O botão não tem nem o que falar né. Burrice pura da VW não deixar o botão em todos os carros.

Nem me fale das molas cara que eu fixo P da vida. Fiquei com um prejuízo de R$ 950,00!!! E isso por culpa de uma funcionária incompetênte, pois eu ia conseguir fazer o seguro do carro na Bradesco, mas a vaca demorou uma eternidade e eu perdi o prazo.

Cara, deixar a placa cair do lado do estepe é magia viu. Porque além de não ter muito espaço ali, ainda tem o talete!! Deixa ela presa na redinha do lado seu cabeção.

[]'s

hahaha, no meu nao tem redinha, eu sou pobre, nao tenho o PRIME....kkkk

e ela caiu perto do Triangulo ali, sabe? e eu nao vi...

Acho que caiu pq minha namorada colocou ela pro lado quando colocou umas compras no portamalas no sabado...e na hora dela tirar as sacolas eu acho que ela empurrou a placa pra baixo..kkkk..ai eu nao vi....

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha, no meu nao tem redinha, eu sou pobre, nao tenho o PRIME....kkkk

e ela caiu perto do Triangulo ali, sabe? e eu nao vi...

Acho que caiu pq minha namorada colocou ela pro lado quando colocou umas compras no portamalas no sabado...e na hora dela tirar as sacolas eu acho que ela empurrou a placa pra baixo..kkkk..ai eu nao vi....

Ah é que o teu não tem redinha... Isso é fácil de resolver, compre as redinhas e coloque, você só vai ter que furar o carpet, pois a carroceria já vem furada.

Se tiver dúvida olhe antes, é só puxar, a forração é colada com fita dupla-face.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, nao tinhha pensado nisso...depois vou ver isso ai...

Mas antes to afim de ver se compro as luzes do portaluvas e as de leitura/cortesia das portas traseiras...hehe....

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gastou uma verba boa com esses produtos, hein ?

meu amigo que é pintor tem TODOS os produtos da meguiars...

São TOP !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gastou uma verba boa com esses produtos, hein ?

meu amigo que é pintor tem TODOS os produtos da meguiars...

São TOP !

Nem me fale... Ainda bem que existe cartão de crédito.

TODOS eu acho que ele não tem não, mas uma boa parte acredito que tenha sim.

Parabéns para o seu amigo, o serviço dele deve ser nota 10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, quero instalar o botao

mas ainda nao comprei e nao sei aonde comprar

aonde fica o seu eletrecista?

me da add no msn ai: [email protected]

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, quero instalar o botao

mas ainda nao comprei e nao sei aonde comprar

aonde fica o seu eletrecista?

me da add no msn ai: [email protected]

vlw

Fala Felipe.

O botão compra na concessionária mesmo, 90 Dilmas.

O meu eletricista fica na Rua Santa Catarina, quase esquina com a Kennedy, o nome é Assa-Hi.

De segunda à sexta das 08:30 às 12:00, e das 13:30 às 18:00. Sábados das 08:30 às 12:00. Não adianta marcar hora, o bom é chegar na hora de abrir.

Se você for lá, converse com o Paulo que é o dono. Pode dizer que me conhece.

Já está add.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem me fale... Ainda bem que existe cartão de crédito.

TODOS eu acho que ele não tem não, mas uma boa parte acredito que tenha sim.

Parabéns para o seu amigo, o serviço dele deve ser nota 10.

hehe, é todos nao, mais todos que vendem aqui ele tem...

o Serviço dele é Top mesmo, e Caro !! Rs !!!

Mais parabéns pra sua raposa, esta sendo muito bem tratada !

Abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje eu peguei e instalei os spoiler.
As fotos estão meia boca, pois tirei com o celular.

Please login or register to see this image. /uploads/images/1310092266-U77.jpg" alt="1310092266-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1310092288-U77.jpg" alt="1310092288-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1310092307-U77.jpg" alt="1310092307-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1310092333-U77.jpg" alt="1310092333-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1310092354-U77.jpg" alt="1310092354-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1310092721-U77.jpg" alt="1310092721-U77.jpg">


Aproveito para deixar uma amostra do resultado obtido com o Ultimate Protectante da Meguiar's.

Lado esquerdo com produto. Lado direito sem.
Please login or register to see this image. /uploads/images/1310093633-U77.jpg" alt="1310093633-U77.jpg">

Painel todo com produto.
Please login or register to see this image. /uploads/images/1310093670-U77.jpg" alt="1310093670-U77.jpg">

Lado esquerdo com produto. Lado direito sem.
Please login or register to see this image. /uploads/images/1310093716-U77.jpg" alt="1310093716-U77.jpg">

Painel todo com produto.
Please login or register to see this image. /uploads/images/1310093774-U77.jpg" alt="1310093774-U77.jpg">

Visualmente ele faz o mesmo que o silicone, ou seja, dá brilho ao plástico e protege contra ressecamento. Gostei muito mais dele do que do velho silicone, e isso porque não suja as partes de tecido das portas, não é gorduroso, é fácil de espalhar, rende e é cheiroso.

Depois coloco o meu parece em relação aos demais produtos que comprei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, ficou show de bola o Spoiler lateral heim! To louco para por um na raposa tb! Quando vi a raposa do Dud's , RAF e Lady no 3 OTR eu fiquei com a pulga atras da orelha!

Produto TOPP esse ai heim... claramente a diferença é nitida!

Abração e parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Marcelão...raposa de sainha agora, ta chique!! hehehe....

E esse produto eh show mesmo hein? Puta diferença....legal!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, ficaram show as saias hein, tenho q parar de enrolar e mandar por as minhas!

Curti esse produto hein, será o próximo q irei comprar!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, ficou show de bola o Spoiler lateral heim! To louco para por um na raposa tb! Quando vi a raposa do Dud's , RAF e Lady no 3 OTR eu fiquei com a pulga atras da orelha!

Produto TOPP esse ai heim... claramente a diferença é nitida!

Abração e parabens!

Fala Beltrame!

Os spoiler ficaram legais sim, mas confesso que o encaixe não ficou do meu agrado. Provavelmente irei tirar os spoiler, dar uma arrumada e encaixar novamente.

O meu spoiler é da FRISART, o do Dud's é da TGPoli, eles são parecidos, mas não iguais.

Os produtos da Meguiar's são 100% qualidade. É comprar e ficar satisfeito, não tem como errar. Só fica de bolso vazio... rsrsrs

Boa Marcelão...raposa de sainha agora, ta chique!! hehehe....

E esse produto eh show mesmo hein? Puta diferença....legal!!!

Se viu só Silver!! De sainha e salto alto, beeeem alto... Se der mole dá para ver por entre as rodas... rsrs

O produto é Meguiar's né... Dispensa comentários.

Opa, ficaram show as saias hein, tenho q parar de enrolar e mandar por as minhas!

Curti esse produto hein, será o próximo q irei comprar!

abs

Pois é né mineiro, eu comprei depois e instalei primeiro, fala sério heim.

Prepare o bolso, pois ele custa entre 30 e 50 reais. Eu paguei R$ 32,50 na Please login or register to see this link. .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Marcelo, como estão as coisas?

Agora que cheguei de viagem tive tempo de dar uma olhadinha em sua garagem novamente... Tua raposa esta show de bola...

Esses produtos da Meguiars são realmente muito famosos, mas tenho uma dúvida com relação a esse produto dos plásticos internos (espécie de silicone): ele realmente não fica grudento, gorduroso, etc. como fica o silicone não? E o cheiro, é bacana? Eu sempre preferi passar apenas um pano úmido ao silicone justamente por esses quesitos.

Outra coisa, ontem eu passei na concessionária para verificar o preço e a possibilidade de encomendar a manopla do freio de mão da SpaceFox Sportline 2011 e o rapaz lá não conseguiu encontrar o produto em seu catálogo, todos que pesquisava era de plástico. Você tem o código do produto para que eu posso encomendar?

Grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Marcelo, como estão as coisas?

Agora que cheguei de viagem tive tempo de dar uma olhadinha em sua garagem novamente... Tua raposa esta show de bola...

Esses produtos da Meguiars são realmente muito famosos, mas tenho uma dúvida com relação a esse produto dos plásticos internos (espécie de silicone): ele realmente não fica grudento, gorduroso, etc. como fica o silicone não? E o cheiro, é bacana? Eu sempre preferi passar apenas um pano úmido ao silicone justamente por esses quesitos.

Outra coisa, ontem eu passei na concessionária para verificar o preço e a possibilidade de encomendar a manopla do freio de mão da SpaceFox Sportline 2011 e o rapaz lá não conseguiu encontrar o produto em seu catálogo, todos que pesquisava era de plástico. Você tem o código do produto para que eu posso encomendar?

Grande abraço.


Fala moço.

Então, o Ultimate Protectant (nome original), ou Renova Plásticos(nome em português dado pela 3M, que é a importadora), não fica gorduroso não.

Na hora que terminar de passar e você tirar o excesso com a flanela, ainda vai ficar um pouco úmido e "escorregadio", mas não gorduroso, e isso é só até o produto secar direito. Depois de seco, nem parece que foi aplicado algo. Cheguei até a passar no volante.

Quanto a manopla da Space, eu não tenho código não, mas até onde sei ela é exatamente igual ao Fox, inclusive temos o membro "Space" que possui uma SpaceFox Sportline, e até postou Please login or register to see this link. para mim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala PCo, acho que nao nos falamos aqui ainda, mas me emocionei ao ver a sua raposinha prata egito me emocionei, hehhehehe porque tive a segundos de sair com a minha da Cc e ao ver que nao tinha y sistem pedi a troca, tristemente dei adeus, a sua esta uma raposa cleopatra! queria saber se este botao de abertura de porta malas é mole de instalar, pensei em comprar na cc e pedir pra um carinha de acessorios de la instalar, e meus parabens pela raposa do egito, o bom gosto reinou no seu carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now