Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rafa_falcao

[Novato] Caso A Parte !

22 posts in this topic

Então galera,

Tenho 18 anos, moro em Guarapari-ES, estou tirando a carteira agora e minha prova é dia 8 de agosto, kkkkkk... Meu pai tinha um fox antigo 2008, mas vendemos pra comprar o novo agora, e estou em um duvida cruel, se eu compro 1.0 pra colocar rodinha 15, dvd, couro e tal, ou eu compro logo 1.6 prime com teto solar e tudo completo, a diferença é de mais ou menos 4 mil reais...( ambos são 10/11). Não sei se devo ligar pra motor logo, pq apesar de ja saber dirigir desde pequeno, nao vou poder fazer viagem e tal, e minha cidade não é muito grande, e o que eu gosto no prime, é o visual, as lanternas, o aerofólio, e mais algumas coisas...

Sendo que pretendo ir pra faculdade de carro, pelo menos umas 3x por semana, e estou pensando no consumo, nao sei se vale a pena eu comprar logo o 1.6, (apesar de dar pra tirar aquela onda né, com teto solar e tal kkkkk) pq nao trabalho nem nada, vou ter que ficar pedindo dinheiro meu pai pra botar gasolina, e uma coisa tem muita diferença assim no consumo do prime pro trend ?

Um pouco fora do normal, ja cheguei com duvidas né ? kkkkkk Mas peço os sabios conselhos de vocês veteranos kkkk...

Resumindo, será que vale a pena comprar um trend 1.0 e deixar ele com a cara do prime? Ou devo comprar o prime completo já?

Acho que é só isso, kkkkkk

Abraço a todos, e fiquem com Deus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera,

Tenho 18 anos, moro em Guarapari-ES, estou tirando a carteira agora e minha prova é dia 8 de agosto, kkkkkk... Meu pai tinha um fox antigo 2008, mas vendemos pra comprar o novo agora, e estou em um duvida cruel, se eu compro 1.0 pra colocar rodinha 15, dvd, couro e tal, ou eu compro logo 1.6 prime com teto solar e tudo completo, a diferença é de mais ou menos 4 mil reais...( ambos são 10/11). Não sei se devo ligar pra motor logo, pq apesar de ja saber dirigir desde pequeno, nao vou poder fazer viagem e tal, e minha cidade não é muito grande, e o que eu gosto no prime, é o visual, as lanternas, o aerofólio, e mais algumas coisas...

Sendo que pretendo ir pra faculdade de carro, pelo menos umas 3x por semana, e estou pensando no consumo, nao sei se vale a pena eu comprar logo o 1.6, (apesar de dar pra tirar aquela onda né, com teto solar e tal kkkkk) pq nao trabalho nem nada, vou ter que ficar pedindo dinheiro meu pai pra botar gasolina, e uma coisa tem muita diferença assim no consumo do prime pro trend ?

Um pouco fora do normal, ja cheguei com duvidas né ? kkkkkk Mas peço os sabios conselhos de vocês veteranos kkkk...

Resumindo, será que vale a pena comprar um trend 1.0 e deixar ele com a cara do prime? Ou devo comprar o prime completo já?

Acho que é só isso, kkkkkk

Abraço a todos, e fiquem com Deus.

Não sou sábio e nem veterano com as raposas,

mas já que é seu pai que vai comprar.

pega logo o 1.6 prime com teto solar e tudo completo =)

as minas vão choraaa .....rsrs

abs!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu tenho um 1.0 e se pudesse, hoje, pegaria o 1.6 sem pensar !!!

Principalmente pq o consumo do 1.0 acaba as vezes sendo maior do que o 1.6... devido ao peso do carro!!!

Pra voce que vai usa-lo direto pra ir pra facu e tal, acho que vale a pena ja pegar o 1.6 do que gastar pra equipar depois... pega logo com teto e completinho, com motor bom!!!!

Eu nao tinha grana na epoca pra pegar o 1.6 e acabei ficando com 1.0 mesmo...nao eh ruim, mas se voce pode pegar ja o 1.6, ta mais do que decidido...hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

fox prime 10/11

Teto solar, couro, direção, ar, sensor de estacionamento, roda de 15, farol de neblina, 23 mil km rodado, bem novo por dentro,

vale meus R$ 36,000 barão ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

fox prime 10/11

Teto solar, couro, direção, ar, sensor de estacionamento, roda de 15, farol de neblina, 23 mil km rodado, bem novo por dentro,

vale meus R$ 36,000 barão ?

Na minha opinião, não.

Por 40k vc pega um Prime 1.6 0km e ainda consegue uns mimos se chorar.

Teto solar é bonito, mas só. É o item com menor custo x benefício existente em um carro.

Banco de couro só é valido com um bom sistema de ar condicionado, o que não é o caso do Fox.

Por fim, o Prime 2013 possui alguns detalhes bem legais em relação ao Prime 2010.

É só minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai de 1.6, faz dois anos que tenho meu e é só alegria!!!

quanto ao consumo não é nada gigantesco, sempre uso na gasolina e não consome muito, e olha que eu ando ein

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.6 de olho fechado,tenho um com teto e o consumo é bem legal comparado a um 1.0 que consome igual a 1.6 por trabalhar em regime mais alto,imagine ele com peso ainda !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o kiofera, se voce conseguir esse valor que ele citou no prime 12/13 (40k) vale a pena se apertar um pouquinho mais, pois o 12/13 já oferece airbag e abs de série. Teto-solar é meu sonho de consumo num carro, sempre quis ter, mas eu penso futuramente os possíveis problemas que esse acessório poderia trazer, como trinca, pane elétrica, etc etc etc.

Do mais, seja bem vindo!

abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

O prime 12/13 está fora de cogitação, não tenho 40 mil kkkkk... eu sei que o 1.6 é melhor e tal, mas não sei se em custo x beneficio pra mim, porque quero usar o carro pra ir pra faculdade e sair nos fds, e como de lei, quero da uns up's nele, como colocar um dvd, colocar uma caixa que ja comprei e etc... se eu pegar o 1.6 de 36 mil, não vou ter grana pra dar os up's.... O carro vai andar sempre leve, com no maximo eu e minha namorada, o consumo do 1.0 vai ser bem menor do que o consumo do 1.6 né ? pq tava vendo alguns comentarios que o 1.0 tava bebendo mais que o 1.6, só existe essa possibilidade no caso do carro tiver pesado ou algo desregulado né ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O prime 12/13 está fora de cogitação, não tenho 40 mil kkkkk... eu sei que o 1.6 é melhor e tal, mas não sei se em custo x beneficio pra mim, porque quero usar o carro pra ir pra faculdade e sair nos fds, e como de lei, quero da uns up's nele, como colocar um dvd, colocar uma caixa que ja comprei e etc... se eu pegar o 1.6 de 36 mil, não vou ter grana pra dar os up's.... O carro vai andar sempre leve, com no maximo eu e minha namorada, o consumo do 1.0 vai ser bem menor do que o consumo do 1.6 né ? pq tava vendo alguns comentarios que o 1.0 tava bebendo mais que o 1.6, só existe essa possibilidade no caso do carro tiver pesado ou algo desregulado né ?

Cara o consumo do fox 1.0 é igual ou ate maior que o 1.6...tenho um Fox 1.0 10/10 e a unica que nao me deixou satisfeito foi a relação consumo/desempenho, no final das contas o 1.6 é bem mais vantagem, motor melhor e mais potente com o mesmo consumo de 1.0 ou seja excelente custo beneficio na minha opiniao. Se eu estivesse no seu lugar eu compraria 1.6 e os Ups ia fazendo aos poucos de jeito que fosse dando certo, mas é só minha opinião. vlw!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei o preço ai, mas aqui em BH eu pequei um BlueMotion 1.6, com ar, abs, som original, kit 4 portas que e virdo nas 4 e outras frescuras. Bom sem roda, sem teto. Bagatela de 39.700 (muito bem negociado).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafa Chaves, essa era duvida que tava querendo tirar, acho que vou procurar um fox 1.6 mesmo, tava querendo 1.0 apenas pelo consumo, mas como não tem muita diferença, deixa pra la esse negocio de 1.0 então (: valeu pela resposta.

Ricardo, é mais ou menos esse preço aí, mas estou visando no momento um carro até uns 36 mil reais, não vou pega zero, então da pra eu achar um com bons opcionais nesse valor de 36 mil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara...vai de 1.6 que não vai se arrepender.

o consumo é praticamente o mesmo....so vai ser beberrão se vc for pé de chumbo. abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro, vá de 1.6 ... custo x beneficio mil vezes melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro, vá de 1.6 ... custo x beneficio mil vezes melhor!

2x

outra coisa por 36 k vc pega um Trend 1.6 completo 0km (12/13)!

O 1º peido no banco será o seu kkkkk...... muito melhor que um carro com 23 km que vc nem sabe como o cara rodou!

Fica aí a dica e boa sorte!

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, não.

Por 40k vc pega um Prime 1.6 0km e ainda consegue uns mimos se chorar.

Teto solar é bonito, mas só. É o item com menor custo x benefício existente em um carro.

Banco de couro só é valido com um bom sistema de ar condicionado, o que não é o caso do Fox.

Por fim, o Prime 2013 possui alguns detalhes bem legais em relação ao Prime 2010.

É só minha opinião.

Eu pegaria o Prime 1.6 usado na hora.... 40k é o preço inicial do prime... o completo sai por mais de 53k... o meu se fosse sem descontos (trend, I-motion, completo) sairia por 47k... o Trend que disseram que sai por 36k completo, é o Trend de entrada o completo chega a 41k...

Com 23.000 o carro ta cheirando novo ainda e o preço tá muito bom...

Lembrando que esses valores são aqui na minha cidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pegaria o Prime 1.6 usado na hora.... 40k é o preço inicial do prime... o completo sai por mais de 53k... o meu se fosse sem descontos (trend, I-motion, completo) sairia por 47k... o Trend que disseram que sai por 36k completo, é o Trend de entrada o completo chega a 41k...

Com 23.000 o carro ta cheirando novo ainda e o preço tá muito bom...

Lembrando que esses valores são aqui na minha cidade.

Cadum, cadum hehehehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pegaria o Prime 1.6 usado na hora.... 40k é o preço inicial do prime... o completo sai por mais de 53k... o meu se fosse sem descontos (trend, I-motion, completo) sairia por 47k... o Trend que disseram que sai por 36k completo, é o Trend de entrada o completo chega a 41k...

Com 23.000 o carro ta cheirando novo ainda e o preço tá muito bom...

Lembrando que esses valores são aqui na minha cidade.

comprei meu Trend dia 30/06/12 no feirão da VW por 35 k, um colega daqui da empresa acabou de pegar essa semana um idêntico ao meu por 36,5

k ambos são completos (AR / DH/ TRIO C/ VE NAS 4 P / CHAVE CANIVETE / ALARME / ABERTURA DO PORTA MALAS / TREND / BLACKOUT NAS COLUNAS)

essa configuração é a Trend básica? <_<

tá caro o carro em Franca hein...kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galeraaaaaaaaaaaaa, compreiii minha raposinhaaa iuuuuuuuuuu hehehehehehehe...

Paguei 36k, prime 10/11 completo, air bag, abs, i-trend, i-system, 17 mil km rodados!!! Carro novo, só ficava parado na garagem!

Peguei ele na rodovia, dei uma acelerada boa, e o carro responde... 1.6 foi a melhor escolha com certeza!!!

Demorei um pouquinho mais comprei hahhahahahahaha to felizaao rs

Logo mais eu posto as fotos aí e vamos que vamosss!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode comemorar e muito por ter pego 1.6 hein... pois tem raposa 1.0 aqui "bebendo" mais que 1.6... parabens pela aquisição!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição!

Fotos hein?! rsss

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now