Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
jP'

Trend 1.6 Branco - (Up 25/09 - Rodinhas Do Golf Chumbo)

44 posts in this topic

Estou vindo aqui mostrar meu branquelo, peguei ele hoje (26/07/2012). Conforme o tempo, UpS viram =D

Ups ja feitos:

DvD Pioneer avh 5480
Kit 2 vias BravoX - cs60D
coaxial BravoX - cx60D
1 Sub 12' Pioneer
1 corneta d250x
1 tweeter selenuim st200 ( Tudo em uma caixa )
Modulo B-Buster 2400w
Modulo Taramps 1.2k
Insulfilm g20 em tudo
Farol de Milha
Faixa no parachoque trazeiro
Volante do Novo CrossFox
Kit air cool race chrome
Lanternas do Fox Prime
Molas Esportivas Macaulay

Diamond vision farol baixo e milhas

Ups que ainda seram feitos:

Roditas 15' ( modelo silverfox - se nao encontrar vou ficar de calota e mais pra frente arrumo 18')

Eh + ou - por ae =D

 

 

Please login or register to see this link.

 


Please login or register to see this link.


Please login or register to see this link.


Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.


Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa!

Mais uma albina para o Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro novo é outro mundo,agora só falta colocar ele para pegar uma corzinha !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Math e Juliano.

** Agora to com a seguinda duvida! Vou colocar as rodinhas 15 nele, o problema que estou bastante em duvida agora. Tava pensando na do Crossfox grafite ou do polo gt/confortline. Qual roda eu vou? :S Ajuda ae. haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens meu velho!

filtro nervoso! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show em, so fica esperto que ta pegando ar quente do motor ai, muda o filtro de lugar logo, se fosse pra colocar aro 15 eu colocaria a do prime mesmo, modelo antigo, novo nao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Math e Juliano.

** Agora to com a seguinda duvida! Vou colocar as rodinhas 15 nele, o problema que estou bastante em duvida agora. Tava pensando na do Crossfox grafite ou do polo gt/confortline. Qual roda eu vou? :S Ajuda ae. haha

Polo GT/Confortline sem sombra de dúvidas ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ao filtro que adaptação vc teve que fazer? Realmente ai está pegando ar quente... vai coloca CAI, o sistema completo? t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Renan, mais sobre pegar ar quente nem tava, pois ele tava dentro da caixa original e pegando ar frio pelo dulto que vem da grade e ali daquele lado que ele ta nao pega ar quente, ar quente se tivesse por cima do motor. E eu nem sou fã daquelas rodas originais. Acho muito padrao, gosto de ser mais diferente =D

Quanto ao filtro que adaptação vc teve que fazer? Realmente ai está pegando ar quente... vai coloca CAI, o sistema completo? t+

Olha, vou postar uma foto aqui da adaptação que tive que fazer. O CAI nao vem prontinho pra colocar nao! Vc tem que fazer uma pequena furação para o sistema de partida a frio. Somente isso e ja era =D

E sobre as rodinhas, vou acabar colocando as do polo gt mesmo =D Lindas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, alguem da um help aqui. Estou louco com as rodinhas do SilverFox mais nao encontro em nenhum outro lugar alem da CC. Mais na CC mi pediram absurdos 2200$ so nas roderas. Alguem poderia mi indicar aonde comprar sei la. Vlw e grande abraço

Edited by jP'

Share this post


Link to post
Share on other sites

muitoo bonitoo o carro ! Parabenss !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show pco, e ai jah fez o kit pro filtro? Posta fotos ai pra nois

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show pco, e ai jah fez o kit pro filtro? Posta fotos ai pra nois

abras

Anferote, o kit esta prontinho sim. Porem tirei do carro pra emplacar pois nao queriam passar ele na vistoria por causa do filtro e as diamond vision :S O kit ta fora do carro. To sem 'meios' de tirar umas fotos, mais assim que conseguir posto fotos do carro e do kit. Grande abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, alguem da um help aqui. Estou louco com as rodinhas do SilverFox mais nao encontro em nenhum outro lugar alem da CC. Mais na CC mi pediram absurdos 2200$ so nas roderas. Alguem poderia mi indicar aonde comprar sei la. Vlw e grande abraço

Oloco 2200 eu vendo as minhas 17'' do golf zeradas, com pneu com menos de 2 mil km rodado rsrsrs! A faca vem junto né rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, ainda não consegui tirar fotos da raposa, mais tirei foto do kit do filtro esportivo.

Particularmente eu não gostei muito do kit, a respeito do visual ficou meio esquisito, porem ficou otimo. Melhorou na arrancada e dá um ronco bem legal. Outra coisa foi comprar o kit pro fox, não vem tudo certinho, tevi que fazer a adaptação da partida a fio e cortar um pouco o cano do kit pois não cabia pro lado dentro do capô. Não recomendo ninguem comprar o kit, recomendo comprar só o filtro.

Fotos

Kit, ficou mais feio ainda pois não vem 2 mangotes, vem 1 e não encontrei outro azul.

Please login or register to see this link.

Adaptador partida a frio

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

descupe a ignorancia, mais pra que serve esse adaptador de partida a frio?liga algum cabo ai? se nao me engano no do silverfox ele tem um filtrozinho menor nesse caninho, entendi mais nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

descupe a ignorancia, mais pra que serve esse adaptador de partida a frio?liga algum cabo ai? se nao me engano no do silverfox ele tem um filtrozinho menor nesse caninho, entendi mais nada

Esse 'caninho' que vc diz, que vai o filtro pequeno eh o do 'Respiro'. Esse vem o filtro pequeno. Agora tem que adaptar isso pra ligar o cabo da partida a frio. Da uma olhadinha no seu carro, tem 2 mangueiras ligadas na mangueira da caixa do filtro, a mais 'grossa' eh do respiro, a outra da partida a frio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse 'caninho' que vc diz, que vai o filtro pequeno eh o do 'Respiro'. Esse vem o filtro pequeno. Agora tem que adaptar isso pra ligar o cabo da partida a frio. Da uma olhadinha no seu carro, tem 2 mangueiras ligadas na mangueira da caixa do filtro, a mais 'grossa' eh do respiro, a outra da partida a frio.

hmmm entendi

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novas fotos primeiro post :alegre:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo volante sem comando e sem airbag. Estava atraz desse a um tempo, achei por acabo e fizemos um rolo pra colocar ele sem airbag e sem controle. Haha, mais esta ai. De manha tiro outra foto melhor =) coloquei agora pq nao resisti. haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo volante sem comando e sem airbag. Estava atraz desse a um tempo, achei por acabo e fizemos um rolo pra colocar ele sem airbag e sem controle. Haha, mais esta ai. De manha tiro outra foto melhor =) coloquei agora pq nao resisti. haha

Quanto pagou no volante ???

Onde conseguiu ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto pagou no volante ???

Onde conseguiu ?

Achei no ferro velho, la tinha 2. Um com airbag sem controle e outro sem airbag com controle. Tiramos o airbag e colocamos a capa da buzina do com controle =) Aew ficou top! E o outro que o cara ficou tinha airbag e controle .. HAHAHA, Volante novinho novinho, nao tem nenhum risco ou descascado, NovO! Ainda dei o meu e paguei mais 150$ .. Achei um bom negocio, pois o volante ta muito novo mesmo. Amanha tiro uma foto melhor pra vcs verem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco esse deu certo hein! ;D

Hahaha, acho esse volante lindo demais.

Fizemos um rolo la e deu certo =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0