Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

[24/07] Encontro São Paulo - Pacaembú

55 posts in this topic

Galera...

Peço desculpas ...confirmei e tive um contratempo e não pude comparecer ...ate passei la..mas já era tarde ....las para 00:20hs...ainda vi um fox laranja la ..muito baaaaixo ..!!

Mas no proximo toh la !!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens aos que foram, infelizmente meu trabalho deixou fora dessa... abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

seria bom so alguns encontros fosem de sabado de semana e meio embaçado pra ir ...Eu mesmo trabalho a noite não tem como ir .

Tenho muita voltade de ir nesses encontros mais nunca consico ir ...valew pale atenção

Share this post


Link to post
Share on other sites

seria bom so alguns encontros fosem de sabado de semana e meio embaçado pra ir ...Eu mesmo trabalho a noite não tem como ir .

Tenho muita voltade de ir nesses encontros mais nunca consico ir ...valew pale atenção

Amigo, sei que voce eh novo aqui, mas a principio teremos apenas esses encontros de terça a noite...

Ja tivemos varios encontros de fds, mas ultimamente tivemos problemas com esse tipo de encontro pois toda as vezes que marcamos o numero de participantes eh ínfimo.... pra voce ter uma ideia, tivemos alguns encontros cancelados e encontros com 2 ou 3 participantes apenas...

Entao, infelizmente, peço que tenha um pouco de paciencia .. quem sabe mais pra frente façamos algum encontro diferente.... abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente nem se compara a presença da galera durante a semana em relação aos fins de semana!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.