Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

[24/07] Encontro São Paulo - Pacaembú

55 posts in this topic

Lá vem o silver noveleiro huahaua.

Bom galera atualizando o tópico colocando o nome do Filippini como ele pediu porém retirando o meu...

Minha sogra vai fazer uma cirurgia e eu havia esquecido que cairia bem na quinta e vou precisar estar lá no hospital, foi mal galera mais dessa vez terei q desmarcar minha presença.

Lista de presença:

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Filippini

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz

09- guilherme_GUINEW

10- Thiaguinhu

11- Intermodelismo

12- Izumida

13-

14-

15-

16-

Ps. Substitui o meu nome pelo do filipine, então ele está no numero 3 caso não achem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lá vem o silver noveleiro huahaua.

Bom galera atualizando o tópico colocando o nome do Filippini como ele pediu porém retirando o meu...

Minha sogra vai fazer uma cirurgia e eu havia esquecido que cairia bem na quinta e vou precisar estar lá no hospital, foi mal galera mais dessa vez terei q desmarcar minha presença.

Lista de presença:

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Filippini

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz

09- guilherme_GUINEW

10- Thiaguinhu

11- Intermodelismo

12- Izumida

13-

14-

15-

16-

Ps. Substitui o meu nome pelo do filipine, então ele está no numero 3 caso não achem.

Putz....tinha que ser coisa de sogra mesmo....rsrsrs

Mas não entendi.... Se sua sogra vai operar na quinta.... O que tem a ver com o encontro que sera na terça-feira???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz....tinha que ser coisa de sogra mesmo....rsrsrs

Mas não entendi.... Se sua sogra vai operar na quinta.... O que tem a ver com o encontro que sera na terça-feira???

HAUhauahu né, mais tenho q dar apoio nessas horas.

É a correria aqui do serviço de ta me deixando doido, respondento o tópico com a cabeça no serviço. Na verdade a cirurgia é na terça e está marcado para começar as 7 e acabar as 10, se tudo ocorrer no horario certo até consigo dar uma passadinha mto rápida no final do encontro porém sabe como é hospital né...prefiro n garantir nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionando o nome do lguinho na lista.

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Filippini

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz

09- guilherme_GUINEW

10- Thiaguinhu

11- Intermodelismo

12- Izumida

13- Lguinho

14-

15-

16-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem falou com o RAF???? Mandei MP pra ele mas...como ele é atrapalhado....pelo visto não leu a MP...não tenho o tel dele anotado....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , o Silver tem, ele avisa o RAF.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , o Silver tem, ele avisa o RAF.

Abraço!

Pior que ele ta online esse pu%¨R%& e não acessa a caixa de mensagens do forum....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera trabalharei amanha... não sei que horas sairei, como estou razoavelmente longe não chegarei há tempo, me desculpem mas essa ficarei devendo... podem excluir meu nome da lista infelizmente!! Abraçoss bom encontro aos que forem!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, falei com o RAF e ele esta quase 100% que vai... mas ainda vai confirmar!

Trocando o nome do GiBa pelo do RAF...

01- Math

02- RAF ( a confirmar)

03- Filippini

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz

09- guilherme_GUINEW

10- Thiaguinhu

11- Intermodelismo

12- Izumida

13- Lguinho

14-

15-

16-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Nesse encontro não vou poder ir devido ao meu horário de trabalho e ao rodízio do carro. No próximo encontro eu vejo se consigo um jeitinho de comparecer. Bom encontro a todos..abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou MUITO interessado em ir pra conhecer a galera... mas estou em curso na Paulista a semana toda e não sei se vai dar tempo, até porque não moro perto do pacaembu, mas põe meu nome A CONFIRMAR também... amanha até as 18h00 confirmo minha presença. :) vou dar um jeito!

Abraçosss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa JJota... eh isso ai !!!

Lembrando que normalmente tem gente do clube la no Pacaembu até 0h30....1h da manha....os encontros tem rendido bastante e o povo acaba ficando ate mais tarde.....

01- Math

02- RAF ( a confirmar)

03- Filippini

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz

09- guilherme_GUINEW

10- Thiaguinhu

11- Intermodelismo

12- Izumida

13- Lguinho

14- JJota (a confirmar)

15-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver, to incluindo meu nome e o de uma amigo que não faz parte do clube ainda, mas vai comparecer com sua Space, blza?

01- Math

02- RAF ( a confirmar)

03- Filippini

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz

09- guilherme_GUINEW

10- Thiaguinhu

11- Intermodelismo

12- Izumida

13- Lguinho

14- JJota (a confirmar)

15- Roger_SP

16- Marquinho (Space) não membro

17-

18-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , excelente. Será muito bem vindo!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente teremos então uma Space participando novamente nos encontros.... RAF para de gracinha e aparece no forum seu morto!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

01- Math

02- RAF

03- Filippini

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz

09- guilherme_GUINEW

10- Thiaguinhu

11- Intermodelismo

12- Izumida

13- Lguinho

14- JJota (a confirmar)

15- Roger_SP

16- Marquinho (Space) não membro

17- Ugo ( a confirmar)

18-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso ai galera, VAMO QUE VAMO... ta chegando a hora... minha raposa ja esta lavada e pronta.... ate daqui a pouco!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera... peço desculpas ter confirmado que ia enao compareci...

tive problemas no trabalho e fiquei ate mais tarde... estava em bouçucanga em plena 8 da noite ate eu sbuir eu ia chegar ai 11 da noite.. ia ficasr muito cansativo...

espero q tenham batido o recorde mesmo eu nao estando..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew galera, foi mals também em... eu fiquei de confirmar... quase fui, mas no ultimo minuto, não deu...

E tbm, qnd deu, já era um pouco tarde, como sou novo no clube e ainda não fui em nenhum encontro, não sabia até que hrs podia ir... e tbm não tinha ninguém pra ir junto.

Mas aew, vamos esperar uma próxima oportunidade... se alguém tiver fotos de ontem, gostaria de ver!

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iae galera afinal de contas como foi o encontro?

E as fotos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

Aos que não puderam ir fiquem tranquilos, contratempos acontecem e bela iniciativa da satisfação do motivo de não compararecem.

Eu que havia retirado meu nome da lista consegui dar uma escapada rápida do hospital e dei uma passada no final do encontro, tinha ainda cerca de 9 carros lá e foi bem legal. Até onde me falaram o total foram 12 carrros, portanto o record não foi batido porém o que vale é que estamos mantendo um bom numero de carros nos encontros e o pessoal interagindo bastante.

Quanto a fotos acho q não tiraram, pelo menos enquanto eu estava lá não...

Vamo que vamo rumo ao próximo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Silver bateu umas fotos... mas ainda nao postou...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu tirei uma foto so, com o celular e nao ficou muito boa...mas depois eu posto aqui...

Foram 12 carros, mas quando eu cheguei alguns tinham ido embora ja, pq eu atrasei devido um acidente com caminhao que interditou a Fernão Dias, me deixando parado por mais de 1h....

Mas os encontros no Paca estao realmente muito legais... saimos de la por volta de meia-noite...e a galera ta comparecendo, trocando ideia, falando besteira...muito legal.

Vamo que vamo... em breve, teremos uma nova data!!

Aguardemmmmm....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontro mais uma vez foi bem legal!

Galera nova comparecendo também, é isso aí. Não batemos o recorde, mas valeu como o último encontro de férias.

Abraço galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro encontro meu ai, pessoal firmeza, show de bola........espero que primeiro de muitos encontros.

Abraço a todos !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.