Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

[24/07] Encontro São Paulo - Pacaembú

55 posts in this topic

Pessoal, sei que tá bem em cima já da data, porém, estava olhando o calendário e creio eu que semana que vem seja a última semana de férias de FACULDADE para muitos aqui.

Por isso, para aproveitar que ainda estão de férias, marquei um encontro para próxima terça, dia 24/07.

Please login or register to see this link.

Lista de presença:

1- Math

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou confirmar minha escala só segunda feira Math, status "a confirmar" blz? Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de presença:

1- Math

2- Giba ( a confirmar)

3- Tiago

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

Obs. Math quando for oficializado as datas dos encontros não teria como avisar um pouco antes? Acredito que para alguns fica muito emcima da hora e muitos nem entram no forum nesse periodo e acabam não vendo a data...só uma idéia.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , foi exatamente por isso q disse, sei q está muito em cima, mas infelizmente não vi que essa seria a última semana de férias para muitos...

poderia marcar para daqui 2 semanas, mas muitos talvez não iriam poder ir por causa de faculdade a noite. =/

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , foi exatamente por isso q disse, sei q está muito em cima, mas infelizmente não vi que essa seria a última semana de férias para muitos...

poderia marcar para daqui 2 semanas, mas muitos talvez não iriam poder ir por causa de faculdade a noite. =/

Abraço!

Entendi, tranquilo...agora resta esperar o povo confirmar presença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah mas...isso não é desculpa....tinha gente pedindo pra marcar na semana seguinte quando fizemos o ultimo encontro....rsrsr... Agora é só cobrar o pessoal que ficava ai pedindo encontro... Olha ai...o Math marcou com data relativamente proxima que é pra não ter desculpa que ta ansioso pois vai passar rapidinho...rsrsrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Divulgado no Facebook uma imagem para ajudar na Divulgação do Encontro. Quem quiser curtir e compartilhar para ajudar na divulgação, segue o link direto da imagem em nossa página no Facebook: Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

sou novo no forum, nunca colei, mas de repente vou aparecer pra conhecer a galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estarei de sobreaviso no trabalho, vou ficar como a confirmar tb!!

Mas to afimzao de ir!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , apareça sim, no último encontro a grande maioria foi de pessoas que nunca tinha ido. Será super bem recebido.

Please login or register to see this link. , se tudo der certo, apareça por lá, =]

Abraço!

Lista de presença:

1- Math

2- Giba ( a confirmar)

3- Tiago

4- Will1

5-

6-

7-

8-

9-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso ai galera..... o pessoal que nunca foi a algum encontro, está na hora de aparecer... todo mundo eh super bem vindo !!! CARROS ORIGINAIS, SEM UPS, TAMBEM!!!!

O importante eh estar presente, conhecer a galera, trocar ideia, falar basteira e dar risada, assim como sempre fazemos...ok???

Lista de presença:

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Tiago

04- Will1

05- SilverFox

06-

07-

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de presença:

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Tiago

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07-

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaaa..... toh dentro !!

Lista de presença:

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Tiago

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faltou pouco para eu ir neste encontro hein,rsrsrsrsrsr

Estarei ate domingo agora aqui em SP mais a noite já embarco para MG,quase que deu,rsrsrsrsrsr

Abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não poderei ir, porque trabalho a noite.

só irei se for de fim de semana ou férias mesmo! bom encontro a vocês!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pq meu nome não esta na lista?????

Lista de presença:

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Tiago

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz (fox g1 c a cara da riqueza)

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal, ainda não tive a oportunidade de ir em algum encontro, vai ser o meu primeiro vou tentar dar um jeito de

ir, faço parte da VP que por sinal to meio sumido por la !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal, ainda não tive a oportunidade de ir em algum encontro, vai ser o meu primeiro vou tentar dar um jeito de

ir, faço parte da VP que por sinal to meio sumido por la !!!

Po cara, legal... eu tenho ido em quase todos da VP tb e nao te encontrei ainda.. hahahaha.. ta sumido mesmo!! hahaahha...

Sera muito bem vindo no Paca terça-feira... quem sabe, o primeiro de muito, certo???

Lista de presença:

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Tiago

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz (fox g1 c a cara da riqueza)

09- guilherme_GUINEW

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de presença:

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Tiago

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz

09- guilherme_GUINEW

10- Thiaguinhu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso a galera... a lista ta começando a ficar interessante.... vamo que vamo!!!

Lista de presença:

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Tiago

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz

09- guilherme_GUINEW

10- Thiaguinhu

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po cara, legal... eu tenho ido em quase todos da VP tb e nao te encontrei ainda.. hahahaha.. ta sumido mesmo!! hahaahha...

Sera muito bem vindo no Paca terça-feira... quem sabe, o primeiro de muito, certo???

Lista de presença:

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Tiago

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz (fox g1 c a cara da riqueza)

09- guilherme_GUINEW

10-

Pois é cara to sumido mesmo, os encontros de sexta praticamente não estou indo mais, agora os da estrada eu fui em um e outro, no ultimo se não

me engano eu fui mas já no final do encontro praticamente.......talvez vc não se lembre de mim, ano passado eu estive na organização do BGT na

recepção do pessoal antes de entrar na praça.......hehehehe.....no primeiro dia tava meio complicado mas depois pegamos o jeito e os outros dias foi

mais sussa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, aproveitando pra dizer que muito provavelmente voces terão uma surpresa legal no meu carro no encontro....

Na terça-feira durante dia acho que vou conseguir fazer 2 coisas na raposa, 2 ups que tenho certeza, a maioria vai curtir e aprovar...

MAS SÓ VOU REVELAR NA HORA QUE CHEGAR NO ENCONTRO !! hahahaha....garanto que ninguem vai acertar !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, aproveitando pra dizer que muito provavelmente voces terão uma surpresa legal no meu carro no encontro....

Na terça-feira durante dia acho que vou conseguir fazer 2 coisas na raposa, 2 ups que tenho certeza, a maioria vai curtir e aprovar...

MAS SÓ VOU REVELAR NA HORA QUE CHEGAR NO ENCONTRO !! hahahaha....garanto que ninguem vai acertar !!!

Lá vai um chute.......Bancos em couro + Teto!!!! kkkkk

estava triste que não poderia ir nos encontros pois semana que vem volto as aulas, mas o Math salvou a Pátria....rrrsss

pode adicionar meu nome por favor.....

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Intermodelismo (Denis) pediu pra adicionar o nome dele na lista. ....

Lista de presença:

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Tiago

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz

09- guilherme_GUINEW

10- Thiaguinhu

11- Intermodelismo (Denis)

12-

13-

14-

15-

16-

Vamos la pessoal....cade o restante ai do pessoal que sempre comparece nos encontros e ainda não confirmaram??!!....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de presença:

01- Math

02- Giba ( a confirmar)

03- Tiago

04- Will1

05- SilverFox

06- RafaZ

07- Guinho

08- Munhoz

09- guilherme_GUINEW

10- Thiaguinhu

11- Intermodelismo

12- Izumida

13-

14-

15-

16-

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.