Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

brunoomorais

Acabou A Bateria E Não Quer Mais Ligar...

7 posts in this topic

Pessoal neste fim de semana minha namorada deixou meu carro com as portas abertas e a bateria morreu....

resultado tive que fazer chupeta... mas quando a bateria pegou carga o carro pegava e morria...

procurei ajuda e me disseram que a chave havia codificado e que teria que pagar 350 reais para reprogramar e tudo mais....

nao existe alguma maneira de fazer ele voltar , algo como forçar ele a reprogramar.

preciso de ajuda e dicas ....

antecipadamente eu agradeço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

carro com a porta aberta e a bateria foi pro saco? estranho isso.

desculpa não poder ter ajudar muito, pois sou leigo no assunto... mas achei estranho esse negócio da chave codificar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pco, aconteceu isso comigo tbm, neste fds. Viajei quarta feira e cheguei hj de madrugada, dai fui ver o carro e nem o alarme deu sinal, bati a chave e nao acendeu nada. Liguei na seguradora e as 7h veio um cara aqui, fez a "chupeta" deixou uns 10min lah, me aconselhou deixar o carro de 10 a 15min ligado dps que ele fosse embora ou entao dar uma volta com o carro pela rua. Fiz os dois. Quando voltei pra casa, acionei o alarme, ai os vidros da frente levantaram, mas os vidros de tras que jah estavam fechados, abaixaram, depois levantaram denovo. hehe, foi a unica coisa fora do normal que aconteceu, mas depois fiz varios testes com o alarme e aparentemente voltou ao normal. Qqer novidade posto aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

carro com a porta aberta e a bateria foi pro saco? estranho isso.

desculpa não poder ter ajudar muito, pois sou leigo no assunto... mas achei estranho esse negócio da chave codificar.

hehehe

é que ao ficar com a porta aberta acenderam as luzes internas do carro... e a bateria nao estava tao boa....

ja viu neh....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pco, aconteceu isso comigo tbm, neste fds. Viajei quarta feira e chaguei hj de madrugada, dai fui ver o carro e nem o alarme deu sinal, bati a chave e nao acendeu nada. Liguei na seguradora e as 7h veio um cara aqui, fez a "chupeta" deixou uns 10min lah, me aconselhou deixar o carro de 10 a 15min ligado dps que ele fosse embora ou entao dar uma volta com o carro pela rua. Fiz os dois. Quando voltei pra casa, acionei o alarme, ai os vidros da frente levantaram, mas os vidros de tras que jah estavam fechados, abaixaram, depois levantaram denovo. hehe, foi a unica coisa fora do normal que aconteceu, mas depois fiz varios testes com o alarme e aparentemente voltou ao normal. Qqer novidade posto aqui.

...

queria ter tido a mesma sorte que voce...

tive que sair de busao hoje...

aff

quero minha raposinha de volta....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas semanas atras eu estava fora e a raposa ficou mais de uma semana parada.

Não deu outra.. zerou a bateria.

Dei um jeito de fazer uma chupeta e dei na partida. Carro pegou normal, apenas zera tudo: o que o anferote falou sobre os vidros tbm aconteceu, é normal pois o modulo dos vidros esta reprogramando o tempo de abertura e fechamento. Zerou total o i-system, zerou a posição do tilt-down.... enfim.. precisei refazer tudo.

Mas voltou tudo ao normal, sem esse problema de morrer em seguida. Vc ja testou com chave reserva? Tem carros que precisa usar a reserva para reprogramar a "oficial".

Esse lance de reprogramar a chave existe sim na maioria dos carros mas no Fox até o momento nunca precisei.

Depois posta ai como resolveu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas semanas atras eu estava fora e a raposa ficou mais de uma semana parada.

Não deu outra.. zerou a bateria.

Dei um jeito de fazer uma chupeta e dei na partida. Carro pegou normal, apenas zera tudo: o que o anferote falou sobre os vidros tbm aconteceu, é normal pois o modulo dos vidros esta reprogramando o tempo de abertura e fechamento. Zerou total o i-system, zerou a posição do tilt-down.... enfim.. precisei refazer tudo.

Mas voltou tudo ao normal, sem esse problema de morrer em seguida. Vc ja testou com chave reserva? Tem carros que precisa usar a reserva para reprogramar a "oficial".

Esse lance de reprogramar a chave existe sim na maioria dos carros mas no Fox até o momento nunca precisei.

Depois posta ai como resolveu!

hum...

vlws....

tenho que achar a chave reserva entao...

suspeito que ela esteja em outro estado ..

estou em Goiania GO e acho q a reserva esta em Cuiaba MT...

vou ainda tentar ver o que consigo aqui

mesmo assim obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now