Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

juniorgalichio

Pioneer 8450Bt

27 posts in this topic

Então galera, coloquei o pioneer 8450 , kit 2 vias bravox na frente e coaxial atras...gostei muito do resultado!

Só tenho uma duvida, alguem sabe em qual formato colocar os arquivos para eu conseguir ver clips, shows usando pen drive?

Grato !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera, coloquei o pioneer 8450 , kit 2 vias bravox na frente e coaxial atras...gostei muito do resultado!

Só tenho uma duvida, alguem sabe em qual formato colocar os arquivos para eu conseguir ver clips, shows usando pen drive?

Grato !

Suporta alguns formatos acho que mpeg e avi...mas o ideal é voce baixar o manual completo desse aparelho, caso não tenha no propria site da Pioneer tem disponibilizado. La consta uma lista dos formatos suportados....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então...eu dei uma olhada e nao consegui achar !

Já tentei avi, mp4 ... nao deu certo !

Joguei em um formato de dvd em uma midia...vamo ve se da certo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

os mais usados é divx, mp4, avi

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom! O Pioneer AVH-P8450BT é muito top. Você tem os comandos no volante? Se tiver vai colocar a interface?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho os comandos no volante e coloquei interface!

Sensacional o pioneer, e fiquei MUITO satisfeito com o resultado dos falantes + sub + dvd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah...eu tinha baixado uns clips e tava passei pro pen drive, qd eu coloco no pioneer ele nao abre a pasta dos clips !

Alguem ajuda ? :(

hauahauhau

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho os comandos no volante e coloquei interface!

Sensacional o pioneer, e fiquei MUITO satisfeito com o resultado dos falantes + sub + dvd

Esse pioneer consegui por 1500 ta caro? Que interface é compativel? Saiu por quanto? Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho os comandos no volante e coloquei interface!

Sensacional o pioneer, e fiquei MUITO satisfeito com o resultado dos falantes + sub + dvd

muito louco...é esse q eu quero tb...vc conseguiu por quanto $$ e onde?

qual modulo vc esta usando? abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pioneer custou 1.600 na santa ifigenia!

to com um hurricane 4.250 de modulo, sub uxp 12" , e falantes bravox!

ficou com uma boa qualidade...

so estou penando para ver videos pelo pen drive...tem video avi que vai e tem video que nao!

ALGUEM AJUDAAAAAAAAAAAAAA?! ahauhauahu

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse pioneer consegui por 1500 ta caro? Que interface é compativel? Saiu por quanto? Abrazz

Creio que nao esteja caro nao...mas tenha certeza que a loja é confiavel! pq ja achei esse modelo por 1.300 e preferi pagar mais e pegar em LOJA mesmo, de vez ser aqueles "box" da santa ifigenia.

A interface eu nao posso te falar qual é... porque nao sei o modelo! paguei 430,00 nela e ela funciona com TODOS os carros...é só configurar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro Amigo!

entra no site Baixaaki baixo o programa aTube Catcher, la vc baixa clipes do You Tube e tem a opção de converter em AVI / Divx / MPEG4 fica perfeido qualidade de som e imagem...

Obs: oque tiver de programa ja instalado pra fazer este tipo de gravaçao delete pra nao atrabalhar!!!

tenho o modelo 3280Bt qualquer duvida manda uma MP que te Ajudo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ôôôôô Beleza Diego!

vou te mandar mp sim pra nao ficar mt grande o topico com besteira! hauahuaa

valeu cara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal,

Estou querendo colocar o Pioneer AVH-P8450BT no meu raposão, mas gostaria de ver como fica.

juniorgalichio posta as fotos do teu som, por favor.

Você utilizou qual moldura? Onde comprou?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria uma boa realmente ver como ficou, qual moldura utilizou tals... pois a maioria precisa cortas, lixar, fazer gambiarra... para entrar e ainda entra bem forçado!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, eu nao tirei foto ainda !

Mas a moldura nao foi a original não...aonde eu instalei o cara tinha uma la , e ele colocou. Ficou boa, ele "comeu" a parte de traz dela ( nao da pra ver ) então da pra colocar e tirar a frente numa boa !

Share this post


Link to post
Share on other sites

se der posta umas fotos so do dvd pra gente ver como ficou a moldura, umas fotos de lado e tal.

no Mercadocar o 8480 ta saindo 1.500 em 6 x sem juros.....o q acham do preço?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro Amigo!

entra no site Baixaaki baixo o programa aTube Catcher, la vc baixa clipes do You Tube e tem a opção de converter em AVI / Divx / MPEG4 fica perfeido qualidade de som e imagem...

Obs: oque tiver de programa ja instalado pra fazer este tipo de gravaçao delete pra nao atrabalhar!!!

tenho o modelo 3280Bt qualquer duvida manda uma MP que te Ajudo!

em qual opçao especificamente vc coloca pra fazer os videos? qual q fica melhor, em qualidade e tamanho???

Share this post


Link to post
Share on other sites

se der posta umas fotos so do dvd pra gente ver como ficou a moldura, umas fotos de lado e tal.

no Mercadocar o 8480 ta saindo 1.500 em 6 x sem juros.....o q acham do preço?

8480 1500?? bom preço ta em falta aqui em sp, qual unidade que é? Sera que no dinheiro tem choro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eae Giba, blza?

eu vi por esse preço na unidade da Barra Funda, eles não tinham a pronta entrega apenas por encomenda.

Achei muito bom o preço tb, mas acho q não tem choro não pq lá eles não tiram nada sendo a vista ou parcelado.

To pesquisando em outros lugares tb, qualquer coisa eu te aviso e se vc achar num preço bom me avisa.

Vc ja viu os 2 modelos funcionando? 8450 e 8480? viu diferença?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui na mercadocar ( da barra funda ) e vi o aparelho 8480bt por 1.500,00 ! Pelo menos la o preço ta bom e é confiavel !

Eu tenho o 8450, e ele é o modelo importado ( feito la fora ), o modelo 8480 ( feito no aqui ) , ambos sao iguais...muda só isso !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho este som no carro, para quem quiser ver como fica so entrar na minha garagem

Please login or register to see this link.

a moldura e comprei na connectparts de marilia, a unica adaptacao que vi que o instalador da cc fez foi cortar um pouco embaixo para nao ficar pegando na hora de mexer a tela tanto no ajuste quanto na hora q for colocar cd, dvd, sd ou tirar a frente!!!

tenho tb kit 2 vias bravos e par de coaxiais bravox!!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho este som no carro, para quem quiser ver como fica so entrar na minha garagem

Please login or register to see this link.

a moldura e comprei na connectparts de marilia, a unica adaptacao que vi que o instalador da cc fez foi cortar um pouco embaixo para nao ficar pegando na hora de mexer a tela tanto no ajuste quanto na hora q for colocar cd, dvd, sd ou tirar a frente!!!

tenho tb kit 2 vias bravos e par de coaxiais bravox!!!

abraço

Esse Pioneer vem com a cinta? tem que comprar a moldura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Pioneer vem com a cinta? tem que comprar a moldura?

A unica coisa que comprei foi a moldura, comprei uma da connectparts, R$50,00.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

A unica coisa que comprei foi a moldura, comprei uma da connectparts, R$50,00.

abraço

A moldura eu vi, mas se quiser retirar o aparelho de novo como se faz? é só colocar a mão por trás?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now