Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Thiago20

Volante Multifunção Só Funciona Com Som Original ????

12 posts in this topic

Galera gostaria de saber se o volante multifunção só funciona com o som original ??? Se eu resolver trocar o som o volante não vai servir para quase nada ????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, o volante multifuncional funciona com outra marca de aparelho de som sim, porém, vc terá que instalar uma interface para obter os comandos do som no volante. Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesma resposta do Marc, se a sua raposa possui volante original com comando, etc... e for trocar só de aparelho... é questão de uma interface... estou inclusive pesquisando sobre, comprarei uma, pretendo colocar um 2 din Pioneer, juntar dinheiro rsrs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Levando em consideração que no volante voce tem a opção de atender o celular via o bluetooth do rádio, este aparelho novo também seria indispensável ter bluetooth???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesma resposta do Marc, se a sua raposa possui volante original com comando, etc... e for trocar só de aparelho... é questão de uma interface... estou inclusive pesquisando sobre, comprarei uma, pretendo colocar um 2 din Pioneer, juntar dinheiro rsrs...

comprei a minha neste site Please login or register to see this link. faaftech o modelo dela, ate hoje nao deu problemas, e so mudo as musicas, abaixo e aumento pelo volante, uma vez que troquei um reator do xenon ela começou a no botao de aumentar pular a musica, mais foi so desemcaixar um encaixe que ela tem e emcaixar de novo que voltou de boa ate hoje, o meu e via cabo, tem a opçao infra vermelho, depende do seu aparelho dvd, eu paguei 250 em novembro do ano passado, agora esta 480 fazer oque ne kkkkkkk

Levando em consideração que no volante voce tem a opção de atender o celular via o bluetooth do rádio, este aparelho novo também seria indispensável ter bluetooth???

se seu aparelho tiver a opçao de atender, ele vai atender o telefone quando vc apertar o telefonezinho, o meu piooner nao tem bluetooth, ai quando vc aperta no botao do telefone, ele diminui o som do dvd pro volume 3 e fika piscando ATT no canto da tela, ai aperto o botao de novo ele volta pro volume que estava, pra min e muito util, como o meu som e pesado e so anda rachando, quando avisto uma viatura eu dou uma apertada la e pronto, sem problemas, a unica coisa que voce vai perdeer e que o nome da musica nao vai passar no pc de bordo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Levando em consideração que no volante voce tem a opção de atender o celular via o bluetooth do rádio, este aparelho novo também seria indispensável ter bluetooth???

so lembrando, ele so faz essas funçoes com voce comprando a interface que tambem apresentei no topico de cima, existem outras no mercado, mais eu utilizo a de cima

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba 480!! Se tá doido rsrsrs!

Vai ficar sem botão operando no volante mesmo kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba 480!! Se tá doido rsrsrs!

Vai ficar sem botão operando no volante mesmo kkk!

Tem essa de 290 que e mais barata, infra vermelho(nao sei porque a do cabo aumentou tanto assim o preço), ai tem que ver se o dvd tem saida infra vermelho pra controle Please login or register to see this link. , so mudar o modelo do carro emcima do botao colocar no carrinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoas, encontrei esse volante no ML pra Fox G1 com comandos no volante, está usado mas aparenta boa conservação, mas isso não vem ao caso. O problema é que meu Player não é o original do carro e encontrei uma interface no ML para solucionar isso, pesquisei sobre ela na Internet e só encontro que ela seria compatível com Pioneer. Alguém conhece/já usou alguma interface desta marca nacional?

Links

Volante > Please login or register to see this link.

Interface > Please login or register to see this link.

Me fizeram R$250,00 no volante instalado já com Disk Rayd e a interface fica por minha conta depois, já que são vendedores distintos.

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

A dúvida inversa. Meu volante é do modelo do modelo com Air bag, é quase idêntico ao do itrend, mas vem com uma capa de borracha onde o itrend tem comando satélite.

Posso, futuramente, instalar um comando satélite neste volante??

Share this post


Link to post
Share on other sites

A dúvida inversa. Meu volante é do modelo do modelo com Air bag, é quase idêntico ao do itrend, mas vem com uma capa de borracha onde o itrend tem comando satélite.

Posso, futuramente, instalar um comando satélite neste volante??

Não da pra instalar porque essa parte em que tem o comando satelite, no seu volante é injetada, ou seja, não é uma tampa que se retira pra instalar o controle. Só trocando o volante mesmo, a não ser que tenha mudado, mas todos os que vi não da pra instalar o comando la...

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom pessoal, meu carro é trend e gostaria de saber se tem como colocar um volante com comando p/ acessar um radio q nao seja original da volks, tipo to querendo comprar um volante com os comandos e colocar no carro mesmo q nao funcione os comandos a principio ?? tem q ter alguma adaptacao ??? Futuramente sem muitas adaptacoes tem como fazer funcionar numa central multimidia ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0