Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SilverFox_Felipe

[08/07/12][OTR] Encontro Na Cc Vw Em Atibaia - Saindo De Sp

39 posts in this topic

Ae galera, finalmente teremos um OTR novamente !!!

Será dia 08/07, domingo, e o destino é uma cc em Atibaia, chamada VW Mercantil Atibaia...

Lá vai acontecer o 3º VolksBrothers, e contará com a presença de vários carros no patio da CC e na rua lateral...

Presença confirmada do NovoFoxClube, Volkspage e BrazilianFolks....

Horário de saída: 8h

Local de saída: PACAEMBU (ou quem estiver mais proximo da Fernão Dias, pode aguardar em algum ponto e se juntar ao comboio).

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1341351549__panfleto.jpg" alt="pre_1341351549__panfleto.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso confirmar as presenças até sábado pela manhã....portanto, vamos colocar os nomes na lista o quanto antes, ok???

01. SilverFox

02.

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver vc libera o uso de palavrões no fórum?! Preciso descontar minha raiva!

Eu estarei de plantão exatamente neste domingo e MAIS UMA VEZ não vou conseguir ir em um OTR :irritado:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando

01. SilverFox

02. Lucassfox

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez, deixo aqui meus contatos..

vivo. 9775-3286

nextel 7848-2831 - ID 125*64992

Quem quiser deixar aqui o contato tambem, seria legal...

Abraço.

SilverFox (Felipe)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver sera que rola de vcs me encontrarem ali no primeiro posto saindo da dutra pegando a fernao dias pista lateral proximo ao kartodromo?

Pois ir pro pacaembu pra mim é contra-mao!

Meu contato é 8030-5665 (tim)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só assim pra sair um encontro ou OTR pra Atibaia....rsrsrsrs... Ate final de semana eu confirmo se vou novamente esse final de semana. Mas acho que seria mesmo interessante se encontrar no posto que o Lucas sugeriu ou então juntar todos no Frango Assado e ja entrar todos juntos na cidade....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa... ate o fds eu confirmo !!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver sera que rola de vcs me encontrarem ali no primeiro posto saindo da dutra pegando a fernao dias pista lateral proximo ao kartodromo?

Pois ir pro pacaembu pra mim é contra-mao!

Meu contato é 8030-5665 (tim)

Da sim Lucas, ate acho que o Lemos do BrazilianFolks vai esperar por ali tambem.... depois eu confirmo certinho o ponto de encontro pra voce.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja temos confirmados pelo menos 4 carros do BrazilianFolks, e ao menos 5 da Volkspage....

LEMBRANDO, SEGUNDA-FEIRA é FERIADO em SÃO PAULO.... ou seja, sem preocupação com horario ou transito na volta... hehe....

Vamo que Vamo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo ponto de encontro (ALTERNATIVO)

Please login or register to see this link.

Posto Ipiranga na Av. Educardo Paulo Freire :

Vindo da Marginal, pegando a Ponte Aricanduva sentido Fernão Dias... na Av. Eduacador Paulo Freire, o posto está um pouco antes da passagem por baixo da Via Dutra, próximo ao ponto do RADAR.

O horário lá é 8h30 e o pessoal do Brazilian Folks estará lá para nos encontrar....quem achar melhor ir direto até lá do que sair do Pacaembú, fique a vontade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem previsão nenhuma hein Silver, num saiu minha escala extra ainda do feriado, num sei ainda que dias trabalharei na extra! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera, cade o pessoal todo que tava pedindo OTR e encontros aos domingos??????

01. SilverFox

02. Lucassfox

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh tô achando bem fraco també, cadê o povo?

Silver tomei a liberdade de postar na página do novo fox club no facebook ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha só, não é por nada, mas depois o pessoal reclama que não fazemos encontro aos finais de semana, que não fazemos OTR, que durante a semana é ruim, etc etc etc....

Ai quando fazemos um OTR, de DOMINGO, véspera de FERIADO... NÃO APARECE NINGUEM NA LISTA ?????

Ja tivemos um encontro desses com apenas 2 carros saindo de SP pra Campinas.... e um encontro cancelado por falta de membros tb....e cada vez mais eu acho que não vale a pena fazer isso....

Espero que ate domingo tenhamos mais nomes na lista e no dia tenhamos mais carros... pq do jeito que está, desanima mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala galera blza, meu vou ser sincero, voltei de férias do trampo ontem, to bem quebrado! e pra ajudar sabadão é aniver da minha mina! mas to querendo muito ir, vou ver se racho a gasoba com ela, ai confirmo até hoje a noite, mesmo que eu não vá eu confirmo. Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

AE vou poder ir! mas só tem 3 na lista... ai ferrou!

BORA AGITAR GALERA COLOQUEM O NOME NA LISTA AEE

Share this post


Link to post
Share on other sites

01. SilverFox

02. Lucassfox

03. Raphacruz

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

Iae galera quem mais???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po galera ,vamos agitar isso aqui hoje e amanha????

So 3 carros eh muito pouco hein... pra quem ja colocou 19 no Pacaembu durante a semana... DOMINGO PESSOAL !!! VAMOS LA....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow Galera... nao vou conseguir ir no OTR, paguei meu licenciamento, mas ainda não to com o DOC atualizado e acho arriscado pegar estrada com o doc em atraso !!

Vou aguardar a proxima !!

Abraçooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow Galera... nao vou conseguir ir no OTR, paguei meu licenciamento, mas ainda não to com o DOC atualizado e acho arriscado pegar estrada com o doc em atraso !!

Vou aguardar a proxima !!

Abraçooo

Bom cara, se for por causa da Fernao Dias, acho que eh de boa....muito dificil ter policia parando carros pra olhar essas coisas...ainda mais num domingo de manha....e se voce ja ta com tudo pago e o doc antigo, se pararem voce fala que esta demorando pra chegar o novo, mas que ta em dia e eles vao consultar e vao ver que ta OK....eu acho que nao pega nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iae Silver tudo ok pra amanha neh? As 8:30 ali no posto da aricaduva neh?

Share this post


Link to post
Share on other sites

poh 3 carros e muito pouco, vergonha!

vou deixar pra ir no proximo então quando meu irmão tiver com o NF dele também.

ai eu arrasto o meu mais uma raposa e um gol rallye de um amigo.

faltou geral no OTR hem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim, tudo certo sim... mesmo com chuva vai ter o evento....

Esperava mais da galera... que sempre manda mensagem ou fala nos topicos sobre encontros OTR e principalmente de DOMINGO...

Estarei amanha no Pacaembu 8h, com chuva ou sol, tendo que sair de Atibaia umas 7h, ou seja, vou acordar umas 6h15 ... mas tudo bem, deixa queto, nem tdo mundo pensa igual, ne?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que mais me deixa chateado é que fiz uma baita propaganda do clube, ainda mais depois do recorde quebrado no ultimo encontro do Pacaembu, e falei que iriamos em bem mais carros do que realmente essa lista esta mostrando....

Estava realmente bastante empolgado com esse evento, principalmente por ser aqui na minha cidade... mas pelo jeito, vai ter mais gente do Brazilian Folks e do Volkspage que eu conheço a bem menos tempo, do que o pessoal do NovoFoxClube....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.