Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SilverFox_Felipe

[08/07/12][OTR] Encontro Na Cc Vw Em Atibaia - Saindo De Sp

39 posts in this topic

Pô galera pelo visto essa lista foi MUITO fraca eim! E o povo não aparece nem pra falar nada, ai complica mesmo.

Estou de plantão aqui no serviço e por isso não pude ir, mais caso contrário estaria prestigiando o evento com certeza!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom cara, se for por causa da Fernao Dias, acho que eh de boa....muito dificil ter policia parando carros pra olhar essas coisas...ainda mais num domingo de manha....e se voce ja ta com tudo pago e o doc antigo, se pararem voce fala que esta demorando pra chegar o novo, mas que ta em dia e eles vao consultar e vao ver que ta OK....eu acho que nao pega nada...

Opa Silver....

Só vi seu post hj .....se soubesse que era mais maneiro assim....arriscaria !!

Peço desculpas aí ..mas nos próximos encontros estarei presente !!!

Abraço e espero que mais carros tenham ido !!

Fuiê

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, nem preciso falar que por enquanto so teremos encontros no Pacaembu e durante a semana ne??

DA LISTA DE 3 SO EU FUI.

E só não fui sozinho pq na ultima hora o Rocarsantos (mesmo um pouco DOENTE) me ligou avisando que estava chegando no Pacaembu.

Se eu soubesse, não teria acordado as 6h da manhã pra poder sair de ATIBAIA e ir até SP só pra encontrar o pessoal e vir na estrada junto....

No fim, pegamos apenas garoa fina no começo da estrada, depois nem chuva pegamos e o encontro inteiro foi sem chuva, inclusive com minutos de SOL.

Sem mais ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheguei 8:50 no posto combinado no aricanduva, nao vi ninguem e vim embrora.

Vcs passaram láh?

Foi eu e mais um colega com um palio g3 prata 4 portas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz é uma pena hein Silver, como ja havia avisado que num daria resposta nenhuma, num poderia confirmar, realmente trabalhei todos esses dias, na escala, na folga escala extra, sinto muito... bem como estarei mais uma vez na escala extra amanha, feriado arrebenta!! éço desculpas, mas só trabalhei, pelo menos não me queimei, tendo em vista que não combinei rsrs...! Tirou fotos? e só para esclarecer ao amigo, mesmo que vc não tenha o crlv em mãos, devido o tempo da postagem, leve consigo os comprovantes, recibos etc, pois mesmo não tendo o crlv atualizado em mãos, é so consultar o sistema que estará devidamente atualizado...! Então se realmente pagou em dia tudo certinho, sem problemas...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu avisei que não ia mais. tava quebradão de grana devido as minhas férias do trampo, como já havia dito, fiz mo correria pra arrumar um dinherin, ai só aparece 3 na lista?

ai achei melhor deixar pra próxima mesmo. Mesmo assim peço desculpas também, por mim e pelos outros que não puderam comparecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheguei 8:50 no posto combinado no aricanduva, nao vi ninguem e vim embrora.

Vcs passaram láh?

Foi eu e mais um colega com um palio g3 prata 4 portas

Po Lucas... o horario de saida era 8h do Pacaembu, e 8h30 do posto.... saimos do Pacaembu 8h10 e do posto 8h40...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po Lucas... o horario de saida era 8h do Pacaembu, e 8h30 do posto.... saimos do Pacaembu 8h10 e do posto 8h40...

Como todo brasileiro deixei pra fazer tudo na ultima hora, a abastecer, verificar oleo e ainda passei na casa desse meu colega para descermos juntos.

Procurei seu numero lah no posto mas o 3g nao funcionava nem ferrando, dai pegamos e vinhemos embora!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto ai é que rompe o elo da corrente,mais espero que todos tenham aprendidos a pelo menos ligar avisando,pois é muito chato espera e não ir ninguem,já aconteceu comigo e sei como ficou chateado o Silver,mais bola para a frente e que se aprenda com os erros,que venha os próximos !!!

Abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz é uma pena hein Silver, como ja havia avisado que num daria resposta nenhuma, num poderia confirmar, realmente trabalhei todos esses dias, na escala, na folga escala extra, sinto muito... bem como estarei mais uma vez na escala extra amanha, feriado arrebenta!! éço desculpas, mas só trabalhei, pelo menos não me queimei, tendo em vista que não combinei rsrs...! Tirou fotos? e só para esclarecer ao amigo, mesmo que vc não tenha o crlv em mãos, devido o tempo da postagem, leve consigo os comprovantes, recibos etc, pois mesmo não tendo o crlv atualizado em mãos, é so consultar o sistema que estará devidamente atualizado...! Então se realmente pagou em dia tudo certinho, sem problemas...!

Opa Giba.... Agora só estou andando com os comprovantes em mãos para não correr riscos... quinta pego o Doc 2012!

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas se pagou certinho já está no sistema Prodesp, eu AFIRMO isso rsrs... Agora só aguardar chegar o CRLV "papel" mesmo... que varia o tempo de postagem, envio, etc... o meu demorou uns 15 dias para chegar!! Mas deixo bem claro, que esses comprovantes é para a autoridade, agente da autoridade ter uma "base", o que vale 100% é o que está no sistema ou CLRV em mãos já que é documento de porte obrigatório blz? Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa pessoal, eu sou novo aqui no forum e queria ter participado, mas tb trabalho por escala e domingo estava trabalhando! Qdo tiver um proximo gostaria de ir, se eu puder neh!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou novo por aqui, mas gostaria de participar de algum encontro. Me amarro nesses OTR

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal que esta a espera de um encontro em São Paulo estaremos marcando nos próximos dias. Quando a data for definida criaremos um tópico na area de encontros aqui de São Paulo. Peço que fiquem atentos e se possivel compareçam pra conhecer o pessoal.

Tópico Fechado.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.