Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Kit Farol De Milha Com Botão Original Para Fox G2 2010 A 2014 - Fotos Na Primeira Pagina!!!

292 posts in this topic

Bom, pro pessoal que me procurou nessas quase 2 semanas e não conseguiu entrar em contato comigo, eu mandei os códigos de rastreio via MP, antes do forum ficar fora do ar.

Peço que se alguem teve algum problema relacionado a entrega nesse tempo em que ficamos sem contato, me avise via MP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vende apenas os faróis? se sim quanto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will vc tem o link no ML?

Share this post


Link to post
Share on other sites

vende apenas os faróis? se sim quanto?

Te mandei MP, se tiver interesse é só avisar e me responder por la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will vc tem o link no ML?

Não vendo pelo ML, muito enrolado por la. Voce quer comprar um kit desse Adalberto???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vendo pelo ML, muito enrolado por la. Voce quer comprar um kit desse Adalberto???

Will bem que eu queria, mas so parcelando. kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will bem que eu queria, mas so parcelando. kkkkk

Beleza, se resolver fechar é só mandar MP.....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

WIll, quanto fica o valor do kit completo mais o Par de lampadas Osram Night Breaker Plus HB4.

Share this post


Link to post
Share on other sites

WIll, quanto fica o valor do kit completo mais o Par de lampadas Osram Night Breaker Plus HB4.

Te mandei MP, se tiver interesse é só responder por la e fechamos negócio....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Will,

 

Por gentileza cara quanto fica o Kit completo com a sua mão de obra?

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Will,

 

Por gentileza cara quanto fica o Kit completo com a sua mão de obra?

 

Abraços

Te mandei MP com os valores, se tiver interesse em comprar o kit é só responder a MP que negociamos.....

 

Abraço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will sei que não é o lugar muito certo... mas depois vou precisar de um serviço seu para instalar os milhas num outro carro blz! Acabei vendendo a raposa! Abraçãooo fique com Deus!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will sei que não é o lugar muito certo... mas depois vou precisar de um serviço seu para instalar os milhas num outro carro blz! Acabei vendendo a raposa! Abraçãooo fique com Deus!

Me manda email ou me liga que conversamos, não respondi antes porque estou enrolado pra caramba esses dias, mas vamos nos falando....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, tenho uma raposa modelo 2014 e o interruptor da neblina é no painel junto com o do farol principal sendo assim, gostaria de saber algumas coisas :

- O interruptor enviado no kit é o original VW ?

- Ele possui os dois estágios (primeira puxada aciona os faróis de neblina e a segunda puxada aciona a lanterna de neblina) ?

- A haste do interruptor tem o acabamento preto e prata ?

- O kit acompanha manual de instalação ?

- Possui alguma garantia ?

- As lâmpadas enviadas são de que fabricante/modelo ?

- O que compõe o kit ?

- Vem as molduras do parachoque também ?

- Consegue mandar algumas fotos ?

- Quais são as formas de pagamento ?

Desde já agradeço pela colaboração e atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, tenho uma raposa modelo 2014 e o interruptor da neblina é no painel junto com o do farol principal sendo assim, gostaria de saber algumas coisas :

- O interruptor enviado no kit é o original VW ?

- Ele possui os dois estágios (primeira puxada aciona os faróis de neblina e a segunda puxada aciona a lanterna de neblina) ?

- A haste do interruptor tem o acabamento preto e prata ?

- O kit acompanha manual de instalação ?

- Possui alguma garantia ?

- As lâmpadas enviadas são de que fabricante/modelo ?

- O que compõe o kit ?

- Vem as molduras do parachoque também ?

- Consegue mandar algumas fotos ?

- Quais são as formas de pagamento ?

Desde já agradeço pela colaboração e atenção.

Mandei MP com a resposta para todas as suas duvidas, só dar uma olhada na caixa de mensagens do forum e responder por la....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Fiz uma pequena atualização no anuncio, postei a foto do botão de acionamento dos faróis de neblina da versão 2014 do Fox. Botão ORIGINAL VW, só dar uma olhada na primeira pagina desse tópico afim de visualizar a foto do botão de acionamento ou clicar no link abaixo que vai direto para a primeira pagina do tópico.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!!!

Kits Milhas postados ontem no final da tarde, mandei MP com os códigos de rastreio, só olhar a caixa de mensagem. NÃO ha necessidade de responder a mensagem. Ainda não peguei mais itens afim de montar o anuncio do kit milhas para versão 2014 do Fox, portanto, não montei o anuncio especifico. Devido a falta de tempo estou apenas enviando os kits, pessoal que esta pedindo fotos do botão de acionamento original da versão 2014, tenho uma postada aqui nesse anuncio na primeira pagina do tópico. Somente postarei mais fotos com maiores detalhes do kit para versão 2014 quando tiver tempo de tirar fotos melhores e montar o anuncio separado aqui no forum....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção..

Kits postados hoje (10/02) no final da tarde, como estou correndo com varias coisas não consegui fazer a postagem pela manhã. Passei o código de rastreio dos Correios via MP, só olhar a caixa de mensagens do fórum.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera. Acabei de instalar os farois de milha na raposa e Gostaria de agradecer e sem dúvidas recomendar tanto os produtos quanto a mão de obra prestada pelo Will. Serviço de profissional com qualidade. Valeu will.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera. Acabei de instalar os farois de milha na raposa e Gostaria de agradecer e sem dúvidas recomendar tanto os produtos quanto a mão de obra prestada pelo Will. Serviço de profissional com qualidade. Valeu will.

Opa, valeu Renato!!! O importante é o serviço de instalação e o kit milhas terem ficado do seu gosto e tudo ter dado certo.

Muito obrigado....

 

Abraço e bom final de semana....

Share this post


Link to post
Share on other sites

will este chicote e os milhas servem no voyage 2009?

Share this post


Link to post
Share on other sites

will este chicote e os milhas servem no voyage 2009?

Posso fazer as alterações necessárias para que funcione na linha Gol/Voyage G5.

Se tiver interesse me avise via MP...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, quanto fica o kit completo com instalação ?

 

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, quanto fica o kit completo com instalação ?

 

abrass

Te mandei MP, só olhar a caixa de mensagens e responder por la que negociamos....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, fará instalações nesse carnaval?

Share this post


Link to post
Share on other sites