Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Kit Farol De Milha Com Botão Original Para Fox G2 2010 A 2014 - Fotos Na Primeira Pagina!!!

292 posts in this topic

Will boa tarde!!

 

 

Eu já falei com vc antes sobre o botão da abertura do porta malas, queria ver com vc quanto que fica o botão + o kit do farol de milhas instalado. 

 

Att

Te mandei MP com o orçamento, só olhar sua caixa de mensagens do forum, se tiver interesse me avise que negociamos...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem querer desviar o assunto do tópico, mas alguém sabe onde está o tutorial para instalação dos faróis de neblina? Pesquisei bastante no fórum e nada (pelo menos completo o suficiente para eu entender).

 

Por exemplo, por onde passo os fios?

 

Acabei de comprar o kit original com o Will1 e farei tudo em casa mesmo.

 

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem querer desviar o assunto do tópico, mas alguém sabe onde está o tutorial para instalação dos faróis de neblina? Pesquisei bastante no fórum e nada (pelo menos completo o suficiente para eu entender).

 

Por exemplo, por onde passo os fios?

 

Acabei de comprar o kit original com o Will1 e farei tudo em casa mesmo.

 

 

Abs

Opa, mandei email no endereço que estavamos negociando.....Amanhã atualizo o anuncio com o aviso dos pedidos que enviei hoje....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recebi hoje as encomendas do Will1! Agora é só instalar e testar, mas já adianto que o material é de boa qualidade, de aparência muito melhor que o outro kit que havia comprado no MercadoLivre (devolvi e nem testei esse).

 

 

Kit Farol de Neblina fornecido pelo Will1 completo.
Please login or register to see this image. /monthly_09_2013/post-1213-0-46723400-1378163038_thumb.jpg" data-fileid="3251" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1213-0-46723400-1378163038_thumb.jp">

 

Botão original.

Please login or register to see this image. /monthly_09_2013/post-1213-0-50245200-1378163049_thumb.jpg" data-fileid="3252" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1213-0-50245200-1378163049_thumb.jp">

 

Farol Hella original

Please login or register to see this image. /monthly_09_2013/post-1213-0-64227700-1378163099_thumb.jpg" data-fileid="3253" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1213-0-64227700-1378163099_thumb.jp">

 

Detalhe do chicote externo

Please login or register to see this image. /monthly_09_2013/post-1213-0-76496000-1378163126_thumb.jpg" data-fileid="3254" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1213-0-76496000-1378163126_thumb.jp">

 

Detalhe do chicote interno

Please login or register to see this image. /monthly_09_2013/post-1213-0-73656900-1378163153_thumb.jpg" data-fileid="3255" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1213-0-73656900-1378163153_thumb.jp">

 

 

Obrigado Will pelo produto de boa qualidade e profissionalismo desde a negociação até a entrega.

 

Agora só falta instalar e testar. Postarei fotos.

 

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae RAPOSÂO!!

Obrigado pelas considerações que escreveu e pode instalar que não tem erro. O chicote que monto é certeza que não vai dar problema e ja mandei tudo testado pra garantir que tudo esta perfeitamente funcionando.

Mais uma vez, obrigado por ter fechado a compra do kit comigo....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link.

 Tenho um FOX G1 2007, ja tenho os milhas porem o esquema de ligação esta no botãozinho gambiarra (já comprei assim rsrs)

 

esse seu chicote com o botão original serve para os milhas que ja tenho?

 

fico no aguardo abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, quanto fica o kit completo para o cep 06713-100?

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 Tenho um FOX G1 2007, ja tenho os milhas porem o esquema de ligação esta no botãozinho gambiarra (já comprei assim rsrs)

 

esse seu chicote com o botão original serve para os milhas que ja tenho?

 

fico no aguardo abraço

Te mandei MP, se tiver interesse é só responder por la....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, quanto fica o kit completo para o cep 06713-100?

 

Abs.

Mandei MP, só responder por la caso tenha interesse em fechar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , quanto fica só o Botão para o CEP: 3155-050??

 

Abraços  :)  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , quanto fica só o Botão para o CEP: 3155-050??

 

Abraços  :)  

Te mandei MP, caso tenha interesse é só me avisar por la que fechamos negócio....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala will1, bom dia!! eu pesquisando aqui no fórum... com o kit de farol de milha mais o botão do porta malas qto fica o valor dos produtos e qto fica o frete para 31930-585. outra coisa.. vc aceita cartão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kit instalado, tudo certo! Os faróis de neblina estão com OSRAM Cool Blue Intense e os faróis de serviço com H1 e H7 Cool Blue Hyper, além de pingos LED OSRAM 5w5.

 

Abraço!

 

Please login or register to see this image. /monthly_09_2013/post-1213-0-87344000-1378584177_thumb.jpg" data-fileid="3263" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1213-0-87344000-1378584177_thumb.jp">

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala will1, bom dia!! eu pesquisando aqui no fórum... com o kit de farol de milha mais o botão do porta malas qto fica o valor dos produtos e qto fica o frete para 31930-585. outra coisa.. vc aceita cartão?

Te mandei MP, se tiver interesse é só me avisar por la que fechamos negócio...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kit instalado, tudo certo! Os faróis de neblina estão com OSRAM Cool Blue Intense e os faróis de serviço com H1 e H7 Cool Blue Hyper, além de pingos LED OSRAM 5w5.

 

Abraço!

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Opa, muito legal, agora ficou com a iluminação completa, obrigado por ter fechado negócio comigo....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção

Kits postados hoje, 18/09 pela manhã, ja enviei os códigos de postagem via MP, só olhar as respectivas caixas de mensagens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção.

Fiz a postagem dos kits no final da tarde assim como no caso dos interruptores de abertura do porta malas. Como estou com o tempo corrido não consegui fazer a postagem ontem e acabou ficando pra hoje no final da tarde. Só olhar a caixa de mensagens, mandei MP com os códigos de rastreio agora no inicio da noite.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Kit foi instalado e é simplismente perfeito!!

Muito bom Will!!

 

Só achei as lampadas que vieram bem fracas.. já estou pensando no up de toda a iluminação..  
O que vc tem pra me oferecer ai pra botar nas milhas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Kit foi instalado e é simplismente perfeito!!

Muito bom Will!!

 

Só achei as lampadas que vieram bem fracas.. já estou pensando no up de toda a iluminação..  

O que vc tem pra me oferecer ai pra botar nas milhas?

Valeu gabirusheik!!!!

Em relação as lampadas, bom, são as lampadas originais, eu acabei trocando as originais e instalando as lampadas da Osram que eu tenho o anuncio e a melhora é realmente consideravel.

Se quiser, tenho o modelo Osram Cool Blue Night Breaker, com a mesma cor de luz da lampada original mas com maior emissão de luz ou o modelo Osram Cool Blue Intense que tem a luz ligeiramente mais branca e com maior emissão de luz.

Se tiver interesse é só me chamar por MP que negociamos...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu kit também foi instalado hoje!

E ficou show de bola! Muito bom!

Porém tive a mesma percepção do gabirusheik, achei as lâmpadas fracas.

 

Mais pra frente, estarei vendo essas Osram com você Will.

 

Abraço.

João Vieito likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kit instalado ontem, inclusive com o botão elétrico da Mala. Tudo funcionando perfeitamente. A raposa fica com outra cara.

 

Parabéns ao Will pelo ótimo trabalho. 100% Confiável, vale muito a pena!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kit instalado ontem, inclusive com o botão elétrico da Mala. Tudo funcionando perfeitamente. A raposa fica com outra cara.

 

Parabéns ao Will pelo ótimo trabalho. 100% Confiável, vale muito a pena!

 

Segue a foto pra galera ver!

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu kit também foi instalado hoje!

E ficou show de bola! Muito bom!

Porém tive a mesma percepção do gabirusheik, achei as lâmpadas fracas.

 

Mais pra frente, estarei vendo essas Osram com você Will.

 

Abraço.

Obrigado por deixar sua impressão sobre o kit. Com relação as lampadas, elas são originais e de fato não tem grande potencia de iluminação. E tambem essas lampadas ja saem montadas no farol diretamente do fabricante. São exatamente as mesmas lampadas usadas nos faróis de neblina quando o carro sai equipado de fabrica. 

Qualquer duvida é só mandar MP que respondo por la.

Mais uma vez, obrigado por ter fechado negócio comigo.

 

Abraço

 

 

Kit instalado ontem, inclusive com o botão elétrico da Mala. Tudo funcionando perfeitamente. A raposa fica com outra cara.

 

Parabéns ao Will pelo ótimo trabalho. 100% Confiável, vale muito a pena!

Opa, legal que voce gostou do meu trabalho, João.

Espero que voce possa aproveitar ao maximo esse novo UP que fez no seu carro e tambem aproveitar ao maximo a nova funcionalidade de abertura do porta malas pelo botão no painel.

Pela foto que voce postou, seu carro ta novinho, a pintura ta até brilhando mesmo no escuro.

Mais uma vez, muito obrigado por ter fechado negócio comigo e se precisar de mais algum item é só mandar MP que respondo.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Will mandei mp :)

Respondido, se quiser fechar é só me avisar via MP que providencio tudo...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites