Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Kit Farol De Milha Com Botão Original Para Fox G2 2010 A 2014 - Fotos Na Primeira Pagina!!!

292 posts in this topic

O kit completo: Chicote + botão + as lampadas super brancas + os farois com as capinhas de plastico, quanto fica com sedex para 28897-088?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O kit completo: Chicote + botão + as lampadas super brancas + os farois com as capinhas de plastico, quanto fica com sedex para 28897-088?

Te mandei MP com os valores que voce pediu, inclusive com o valor do botão de abertura do porta malas incluso no orçamento. Qualquer duvida é só perguntar por la e podemos dar sequencia na negociação se te interessar.....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Kit milha enviados no final da manhã, e ja mandei os respectivos links com código de rastreio via MP ou cópia do comprovante para quem passou o endereço de email.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, uma divida cara... dizem que no fox vem uma "pré-instalação' com esses chicotes ae... verdade?? e se vem, sera q a qualidade dele eh boa??

 

cara... tinha mais alguma coisa q queria te perguntar mais esqueci agora...  kkkkk

 

Abço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, uma divida cara... dizem que no fox vem uma "pré-instalação' com esses chicotes ae... verdade?? e se vem, sera q a qualidade dele eh boa??

 

cara... tinha mais alguma coisa q queria te perguntar mais esqueci agora...  kkkkk

 

Abço!

Chicote original de fabrica não vem pré instalado no Fox G2, nem mesmo nos que eu mesmo instalei os milhas nunca vi...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, sou de Aracaju-SE, CEP 49048430, e tenho interesse no kit completo, tenho um fox trend 13/13, me passa o preço total, com o frete.

 

Obr

 

Thiago

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, sou de Aracaju-SE, CEP 49048430, e tenho interesse no kit completo, tenho um fox trend 13/13, me passa o preço total, com o frete.

 

Obr

 

Thiago

Boa noite Thiago!!

Te mandei MP com todas as informações, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, ou no endereço de email que me passou via MP.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb tenho interesse no Kit completo pro CEP 03357-010.

 

Abraço, Gian

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb tenho interesse no Kit completo pro CEP 03357-010.

 

Abraço, Gian

Opa, te mandei MP safes, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse, me avise que negociamos....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1

 

bom dia...  meu fox já tem farol de milha original, mas comentando com um amigo que comprou um gol g6 ele ficou interessado...

 

porém o modelo é diferente né..

 

vc consegue do gol g6, se sim, quanto ficaria td? farois + chicote + botão e frete para 88330-643

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1

 

bom dia...  meu fox já tem farol de milha original, mas comentando com um amigo que comprou um gol g6 ele ficou interessado...

 

porém o modelo é diferente né..

 

vc consegue do gol g6, se sim, quanto ficaria td? farois + chicote + botão e frete para 88330-643

Bom dia Mattevi.

Te mandei MP com as explicações, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse é só avisar que fechamos negócio...

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Will1, conversamos inbox então, grato pela atenção...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Kits enviados ontem no final da tarde, todos que fecharam a compra comigo, ja enviei as MP´s com código de rastreio ou no endereço de email que me foi passado a cópia dos comprovantes de postagem!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai cara, belza! Quanto fica o kit completo instalado??

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai cara, belza! Quanto fica o kit completo instalado??

Abraços!

Opa, te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens e responder por la....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, qualquer um que saiba mexer instala? Conhece alguém do RJ que monta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, qualquer um que saiba mexer instala? Conhece alguém do RJ que monta?

A montagem é simples, qualquer eletricista/ Instalador pode fazer esse serviço, até porque, o trabalho maior é passar o chicote, porque para ligar os fios é conhecimento basico, e ja mando uma folha com a relação de cada fio do chicote para o instalador não ter que ficar testando um por um, facilitando demais a instalação.

Se tiver interesse é só me avisar via MP que fechamos negocio....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will1. Você ainda tem o kit completo pra vender? Qual valor. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite,,,,

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will,

 

Mais uma vez te amolo com isso, mas dessa vez é pra concretizar. Me passa os valores por e-mail de quanto fica tudo (inclui instalação também? aí faço o esquema de te encontrar em algum lugar). Manda no [email protected] por gentileza?

 

Um abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will,

 

Mais uma vez te amolo com isso, mas dessa vez é pra concretizar. Me passa os valores por e-mail de quanto fica tudo (inclui instalação também? aí faço o esquema de te encontrar em algum lugar). Manda no [email protected] por gentileza?

 

Um abraço

Te mandei mensagem nesse endereço que voce passou mas não sei se esse provedor o ymail esta correto, de qualquer forma mandei no gmail, qualquer coisa só me avise por aqui mesmo que mando outra vez...

Tambem mandei MP e se precisar voce me contata por tel....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!!

Kits enviados hoje no final da tarde para quem fechou comigo na segunda 08/07, teve atraso na postagem por conta do feriado de terca feira 09/07 aqui em São Paulo. 

Só olhar a caixa de mensagens do forum que mandei MP com os códigos de rastreio e cópia do comprovante para quem passou o endereço de email.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will1!!

Tenho um Fox Trend 1.6 12/13 e queria ver por quanto você faz esse kit de milhas (com botão e molduras originais).

Um abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will boa tarde!!

 

 

Eu já falei com vc antes sobre o botão da abertura do porta malas, queria ver com vc quanto que fica o botão + o kit do farol de milhas instalado. 

 

Att

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will1!!

Tenho um Fox Trend 1.6 12/13 e queria ver por quanto você faz esse kit de milhas (com botão e molduras originais).

Um abraço!!

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse negociamos...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites