Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Kit Farol De Milha Com Botão Original Para Fox G2 2010 A 2014 - Fotos Na Primeira Pagina!!!

292 posts in this topic

Will, me manda o orçamento e informações necessárias sobre o kit farol de neblina e o botão destrava porta malas.

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will, me manda o orçamento e informações necessárias sobre o kit farol de neblina e o botão destrava porta malas.

 

Abs.

Opa, te mandei MP, qualquer coisa é só responder que damos sequencia na negociação....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Will? Você vende somente o Kit completo ou vende os faróis a parte? Eu já tenho no carro mas entrou água neles e descascou tudo, tá muito zuado! Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Blz Will? Você vende somente o Kit completo ou vende os faróis a parte? Eu já tenho no carro mas entrou água neles e descascou tudo, tá muito zuado! Abraços!

Boa noite Nando!!

Te mandei MP, de uma olhada na sua caixa de mensagens, se tiver interesse é só responder e podemos dar seguencia na negociação....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Quem comprou e fez o depósito do kit milhas na quarta-feira, agora no inicio da tarde fiz o envio dos pacotes nos Correios. Que passou o email eu mandei o comprovante, e quem não passou email enviei os códigos de rastreio via MP, só dar uma olhada na caixa de mensagens do clube...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei meus milhas com o Will, tudo perfeito, de otima qualidade. Fora a ajuda que ele me deu no pós venda! 

 

Valeu Will

Share this post


Link to post
Share on other sites
Comprei meus milhas com o Will, tudo perfeito, de otima qualidade. Fora a ajuda que ele me deu no pós venda! 

 

Valeu Will

Opa, eu que agradeço e fico feliz por ter gostado do trabalho que fiz....

Muito obrigado por ter fechado negócio comigo!!!

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Quem fez os depositos dos valores na segunda feira (11/03) do kit milhas, fiz a postagem dos pacotes hoje (13/03), então, é só dar uma olhada nas respectivas caixa de mensagem do forum que mandei MP com o código de rastreio e quem me passou o email, enviei o código de rastreio e a cópia do comprovante de postagem. Bem como passei via MP as instruções com as funções dos fios dos chicotes tambem via MP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will boa noite, você teria para vender somente o par de lentes original? os meus são paralelos e estão manchados demais já.

Aguardo resposta abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, tudo bem? tirei um fox zero 13/13

esse kit serve nele? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will boa noite, você teria para vender somente o par de lentes original? os meus são paralelos e estão manchados demais já.

Aguardo resposta abraços!

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, se tiver interesse é só avisar....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa noite, tudo bem? tirei um fox zero 13/13

esse kit serve nele? 

Opa, te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!!!

Quem fez o depósito na sexta feira (15/03), fiz a postagem do pacote com o kit milhas no correio agora pela manhã. Só olhar a caixa de mensagens e conferir o código de rastreio, quem quiser a cópia do comprovante de postagem é só responder a MP com um endereço de email que envio email com a cópia do comprovante em anexo. O restante do pessoal que pegou os dados de depósito, estou no aguardo, e aviso por aqui no meu tópico de venda quando fizer o envio e mando MP com o código de rastreio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will se eu comprar esse chicote serve para o modelo 2006/2007 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will se eu comprar esse chicote serve para o modelo 2006/2007 ?

Te mandei MP, se tiver interesse é só responder que podemos dar sequencia na negociação...

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, atenção!

Kits postados agora no horario do almoço, inicio da tarde para quem fez o depósito na terça e quarta (19 e 20/03). Só olhar a caixa de mensagens que mandei MP com os códigos de rastreio da postagem.

 

Grato a todos que fecharam negócio......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção.

Kits postados no inicio da manhã para os depósitos feitos na terça feira (26/03), mandei MP com os códigos de rastreio e cópia do comprovante de postagem para quem me passou email...

 

abraço e Feliz Pascoa....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Kit milha postado hoje pela manhã para quem fez o depósito ontem terça-feira (02/04). Só olhar a caixa de mensagens que mandei MP, e as lampadas Osram Cool Blue HB4 mandei ja montadas no farol para diminuir o tamanho do pacote bem como diminuir o peso no momento da postagem....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!!

Quem fez o pedido do kit milhas na sexta (06/04), peço a gentileza de aguardar o envio pois estive enrolado com algumas coisas e farei o envio amanhã pela manhã. Posto aqui avisando que fiz o envio e mando o código de rastreio via MP ou email....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!!

Amanhã pela manhã farei o envio do pessoal que fez o pedido na sexta feira (12/04), quem não fez o depósito do valor referente ao kit milhas estou no aguardo. Passada a quarta-feria o próximo envio sera na sexta-feira (19/04)!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Kits enviados no inicio da tarde para o pessoal que fez o depósito na sexta feira 12/04. Só olhar a caixa de mensagens do forum que mandei MP com o código de rastreio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!

Com a correria de ontem acabei não mandando os códigos de rastreio de quem fechou a compra do kit comigo. Respondi todas as MP´s que me enviaram e ja passei o código de rastreio e cópia do comprovante pra quem me passou o endereço de email....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção.

A partir de agora duvidas sobre o funcionamento bem como compatibilidade serão respondidas apenas via MP.

Posts com perguntas sobre frete de envio bem como valor de instalação é só postar aqui mesmo. Isso vai valer para todos os anuncios de itens que tenho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Kits enviados ontem a tarde, pessoal que fechou comigo só dar uma olhada na caixa de mensagens, mandei MP com os códigos de rastreio da postagem....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Kits milhas enviados ontem (17/05) pela manhã para o pessoal que fechou comigo na quarta. Código de rastreio enviados por MP, e cópia do comprovante de postagem enviado no email de quem passou o endereço.

Share this post


Link to post
Share on other sites