Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Kit Farol De Milha Com Botão Original Para Fox G2 2010 A 2014 - Fotos Na Primeira Pagina!!!

292 posts in this topic

Fala Will1, sou novo no forum, irei pegar meu FOX I-Trend 1.6 na próxima semana, tenho interesse no kit de farol de milha instalado. Por favor, me mande MP com valores, onde está localizado e quais outros UP's posso fazer contigo. Sou de São Bernardo do Campo - SP.

Abraço!

Te mandei MP zogmarg, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, passei todas as informações necessarias... Fico no aguardo de seu contato...

abraço

Lucas Cordeiro likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

eae will beleza? então estou interessado no kit e gostaria de saber se vc instala também sou da Z/L mas qualquer coisa se vc montar agente fecha um pacote ai! beleza! espero sua resposta abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eae will beleza? então estou interessado no kit e gostaria de saber se vc instala também sou da Z/L mas qualquer coisa se vc montar agente fecha um pacote ai! beleza! espero sua resposta abraço!

Bom dia William!!!! Te mandei MP com todas as informações necessarias, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, se tiver interesse em fechar negócio estou no aguardo de seu contato...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaew Will 

to interessado no Kit completo e no botao de abertura de mala

ve ai qnto saem os 2 pro cep 21321-580

 

Sabe algum lugar aqui no rio que instale? tenho coragem de fazer isso nao! rsrsrs

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Falaew Will 

to interessado no Kit completo e no botao de abertura de mala

ve ai qnto saem os 2 pro cep 21321-580

 

Sabe algum lugar aqui no rio que instale? tenho coragem de fazer isso nao! rsrsrs

Abraço

Opa...beleza??

Te mandei MP com o orçamento, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse é só responder que podemos dar sequencia na negociação...

 

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1,

 

Quanto sai  Kit Completo de Milhas (+ Botão) + Botão Interno da Mala Traseira + Instalação de tudo isso?????

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will1,

 

Quanto sai  Kit Completo de Milhas (+ Botão) + Botão Interno da Mala Traseira + Instalação de tudo isso?????

 

Obrigado!

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum que passei os valores....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!!!

Enviei agora pela manhã os kits do pessoal que fez o depósito, podem dar uma olhada na caixa de mensagens de voces que mandei MP a todos com as instruções com as funções do chicote para instalação e tambem o código de rastreio.

Estou providenciando fotos detalhadas do kit para o pessoal ter uma noção melhor dos itens, bem como de sua montagem e materiais utilizados.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Companheiro, boa noite, parabéns pelo excelente trabalho e consultoria no fórum, gostaria que voce me enviasse mais fotos do KIT, e fizesse um orçamento do Kit Completo para o CEP 35920-000. Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, fotos somente pelo anuncio, mas ainda irei postar nos próximos dias. Mas te mandei MP com os valores do kit e envio. Da uma olhada na sua caixa de mensagens do clube...

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal fiz uma atualização no anuncio bem como nos preços...

Will, já tenho as milhas instaladas mas é paralela, funciona direito, mas as lentes são diferentes da original, vc vende somente as lentes hella? quanto fica?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will, já tenho as milhas instaladas mas é paralela, funciona direito, mas as lentes são diferentes da original, vc vende somente as lentes hella? quanto fica?

Opa, te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!!!

Novas fotos postadas do anuncio, agora voces podem ver com mais detalhes meu trabalho. Fotos do kit completo, faróis, chicote e botão (interruptor de acionamento). Como o pessoal tem pedido muito as fotos, agora ja podem visualizar na primeira pagina do anuncio. Quem comprou comigo pode atestar a qualidade do trabalho feito no kit todo e inclusive postei os links de garagem de alguns membros que adquiriram o kit completo comigo ou alguns itens do kit.

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!!!

Acabei de mandar MP com os links e códigos de rastreio de quem fechou comigo e fez o deposito em conta na terça. Só olhar a caixa de mensagens do forum e ja passei as instruções sobre as funções de cada fio do chicote dos milhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!!

Quem fechou pedido comigo, na terça, postei os pacotes agora a tarde no Correio, favor olhar na caixa de mensagens do forum que mandei MP com as instruções de instalação e funções do chicote e o código de rastreio.

Quem fizer pedido amanhã pela manhã e fizer o depósito, a postagem sera feita até o final da tarde se houver tempo habil!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eae will beleza quero comprar um desse kit e deixa eu te perguntar vc nao arrisca monta-lo nao , se sim eu vou onde vc mora ai agente monta! abraço!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
eae will beleza quero comprar um desse kit e deixa eu te perguntar vc nao arrisca monta-lo nao , se sim eu vou onde vc mora ai agente monta! abraço!!!!

E ae William, te mandei MP com todas as explicações e esclarecimentos. Da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum do Clube e se tiver interesse, fico no aguardo de seu contato....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, eu gostaria de saber quanto custa para o kit + instalação? Sou de SP tb, vc que instala?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will, eu gostaria de saber quanto custa para o kit + instalação? Sou de SP tb, vc que instala?

Opa, bom dia Leo!!!

Te mandei MP com os esclarecimentos e valores, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, fico no aguardo caso tenho interesse em fechar negócio....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu vou comprar as milhas pro novo fox 2013, vc sabe me dizer se com a instalação do mesmo eu perco a garantia elétrica?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara, eu vou comprar as milhas pro novo fox 2013, vc sabe me dizer se com a instalação do mesmo eu perco a garantia elétrica?

Boa tarde Edgar!

Te mandei MP com os esclarecimentos e valores dos itens, se tiver interesse fico no aguardo de seu contato....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realizei a compra com o Will do kit de farol de milha e botão de acionamento do porta malas. Produtos de otima qualidade, me impressionei muito pelo acabamento perfeito! Ajudou muito também as indicações que ele me deu p mostrar para o instalador, facilitando demais a instalação.  Valeu pela ajuda Will, concerteza faremos mais negocios!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

VENDEDOR TOP! enchi o saco dele um tempão, pq meu carro tinha um kit do ml zuado (não comprem no ML, eu n sabia acabei pegando um kit que o chicote era fino, os farois descascaram e um encontrou agua, o botao era falso, enfim tudo jogado no lixo)....

 

 

o do will1 é farol e botao original, chicote feito por ele de qualidade. manda um esquema de ligação que qlq loja liga rapidao...

 

aqui deu td certo, ainda ganhei um kit xenon de um amigo, td certinho!!!!
 

valeu will, abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Realizei a compra com o Will do kit de farol de milha e botão de acionamento do porta malas. Produtos de otima qualidade, me impressionei muito pelo acabamento perfeito! Ajudou muito também as indicações que ele me deu p mostrar para o instalador, facilitando demais a instalação.  Valeu pela ajuda Will, concerteza faremos mais negocios!!!

Eu que agradeço por ter fechado negócio comigo, na segunda te dou uma resposta sobre o lance da grade...

Muito obrigado!!!!!

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
VENDEDOR TOP! enchi o saco dele um tempão, pq meu carro tinha um kit do ml zuado (não comprem no ML, eu n sabia acabei pegando um kit que o chicote era fino, os farois descascaram e um encontrou agua, o botao era falso, enfim tudo jogado no lixo)....

 

 

o do will1 é farol e botao original, chicote feito por ele de qualidade. manda um esquema de ligação que qlq loja liga rapidao...

 

aqui deu td certo, ainda ganhei um kit xenon de um amigo, td certinho!!!!

 

valeu will, abraço!

Legal Agari, agora ficou tudo certinho e com o xenon e o importante é tudo ter ficado do jeito que voce queria.

E eu que agradeço por ter fechado negócio comigo, qualquer coisa é só me mandar MP.

Muito obrigado!!!!!

 

Abraço e bom final de semana

Share this post


Link to post
Share on other sites