Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Kit Farol De Milha Com Botão Original Para Fox G2 2010 A 2014 - Fotos Na Primeira Pagina!!!

292 posts in this topic

Olá Will, eu sou novato aq no forum, e tava querendo instalar um kit completo no meu novo fox. Peguei o carro essa semana, e queria saber se vc tem um tutorial para instalar, quanto fica o kit original completo e o valor do frete pro cep: 30110-032? Vc tem fotos do kit tb? Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will, eu sou novato aq no forum, e tava querendo instalar um kit completo no meu novo fox. Peguei o carro essa semana, e queria saber se vc tem um tutorial para instalar, quanto fica o kit original completo e o valor do frete pro cep: 30110-032? Vc tem fotos do kit tb? Abs!

Opa, beleza Henrique??

Te mandei MP com as informações referentes a preço do kit completo e do frete. Da uma olhada na sua caixa de mensagens do Clube...Fico no aguardo de seu contato...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção.!!!

Fiz uma pequena atualização no anuncio, agora tenho a venda o kit completo mas tambem vendo os itens separados. Fiz um pequeno reajuste no preço do botão de acionamento original, o valor passou de R$65,00 para R$60,00 (somente o botão de acionamento).

E agora tenho tambem o kit dos milhas anunciado e com a descrição dos itens no inicio do anuncio.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Will blz ??

Quanto ta saindo o kit completo..?

FLw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Will blz ??

Quanto ta saindo o kit completo..?

FLw

Opa, só vi seu post agora, mas te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jovem, me manda um MP desse kit full ae com fretes pro cep 14096-590

renatokoy likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jovem, me manda um MP desse kit full ae com fretes pro cep 14096-590

E ae treo!!! beleza???

Kit Full é legal, acho que vou mudar o titulo do anuncio...rsrsrs

Então, te mandei uma MP com as explicações e os valores, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala amigo, beleza ?

Gostaria de saber o valor do kit completo para o CEP 13086080. Abs..

Opa, desculpa pela demora na resposta é que como desapareceu o post que fiz acredito que voce não tenha lido, mas te mandei MP com as explicações....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will. Manda orçamento para mim também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will. Manda orçamento para mim também.

Opa, beleza ai Richard???

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

MP Will!

Opa, mandei a resposta da MP Stormfox. da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Só consegui passar os códigos de rastreio agora a noite pois durante o dia foi muito corrido e praticamente não parei na frente do computador.

Só olhar a caixa de mensagens de voces que mandei os códigos pra quem fechou comigo!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1 assim como o Solid Snake sou novo nesse ramo... as mesmas perguntas que ele fez tambem serve para mim ... to meio que viajando ainda se puder dar uma esclarecida agradeço. Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1 assim como o Solid Snake sou novo nesse ramo... as mesmas perguntas que ele fez tambem serve para mim ... to meio que viajando ainda se puder dar uma esclarecida agradeço. Abraço!

E ae Ariston!!!

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum que te passei os esclarecimentos....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite , tenho interresse no kit , sem os farois , pode cotar o frete para 81490502 . Grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite , tenho interresse no kit , sem os farois , pode cotar o frete para 81490502 . Grato

Te mandei MP com os valores, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te mandei MP com os valores, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum.....

abraço

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw

Te mandei MP novamente com os valores de frete via SEDEX e os dados para depósito......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala wiilian, tudo bem? éo Ivan do MSN.. Estou no aguardo de seu contato no messsenger.. abraço manow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala wiilian, tudo bem? éo Ivan do MSN.. Estou no aguardo de seu contato no messsenger.. abraço manow

Te mandei um email la no Hotmail. da uma olhada na sua caixa de mensagens. A noite eu quase não tenho ficado online.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa amigo gostaria de saber o valor do kit e se instalando implica em algo com a garantia? Desde já agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa amigo gostaria de saber o valor do kit e se instalando implica em algo com a garantia? Desde já agradeço.

Te mandei MP com todos os esclarecimentos, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will1, sou novo no forum, irei pegar meu FOX I-Trend 1.6 na próxima semana, tenho interesse no kit de farol de milha instalado. Por favor, me mande MP com valores, onde está localizado e quais outros UP's posso fazer contigo. Sou de São Bernardo do Campo - SP.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites