Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Kit Farol De Milha Com Botão Original Para Fox G2 2010 A 2014 - Fotos Na Primeira Pagina!!!

292 posts in this topic

Will, fará instalações nesse carnaval?

Te mandei MP, só responder por la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will,

Eu comprei esse mesmo kit original aqui no RJ (da marca hella, com botão redondo original, preto e prata, do fox itrend 13/14), e queria saber se você tem o manual com o esquema de instalação do chicote com esse botão original, pois eu percebi que num é tão simples assim. Você poderia me ajudar?

Desde já agradeço. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will,

Eu comprei esse mesmo kit original aqui no RJ (da marca hella, com botão redondo original, preto e prata, do fox itrend 13/14), e queria saber se você tem o manual com o esquema de instalação do chicote com esse botão original, pois eu percebi que num é tão simples assim. Você poderia me ajudar?

Desde já agradeço. 

Olha só, não da pra dizer exatamente o que voce tem que fazer pra instalar o kit pois não sei como é a montagem do chicote que voce comprou. Embora sejam funções parecidas, forma de montagem do chicote é diferente. Até posso te ajudar mas sem ver o chicote fica impossivel saber, qualquer coisa me manda MP e tratamos por la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto custa para instalar ?? Vc mesmo instala ??

No aguardo !

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto custa para instalar ?? Vc mesmo instala ??

No aguardo !

Abracos

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens do forum e responder por la ou no endereço de email que te passei....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Fiz o envio dos kits no correio só no final da tarde, estou numa correria danada e não consegui fazer a postagem na sexta. Passei o código de rastreio via MP e a cópia do comprovante de postagem pra quem passou o endereço de email.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!


Fiz o envio dos kits hoje, 08/05, no final da tarde, não estou conseguindo ir no correio no decorrer da manhã, mas fiz o envio de todos e passei via MP e a cópia do comprovante de postagem pra quem passou o endereço de email.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalado...

 

Nesse final de semana instalei os faróis de milha no meu branquelo... ficou perfeito do jeito que queria... instalação rápida e de qualidade, tenho fotos só do botão e do farol semi instalado kkkk logo postarei funcionando!  Altamente recomendo a instalação e compra na mão do Please login or register to see this link.

 

segue as fotos:

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou top parceiro..parabéns, com relação aos serviços do Will1, realmente é sem comentários, o meu foi o primeiro 2014 que o Will instalou os Milhas e mesmo com toda a modificação da estrutura elétrica do novo modelo, isso pro Will não foi nenhum problema, monta de olhos fechados e com uma puta qualidade. Ele é uma das poucas pessoas que confio em deixar meu carro, pq sei q o serviço é de primeira...Abcsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalado...

 

Nesse final de semana instalei os faróis de milha no meu branquelo... ficou perfeito do jeito que queria... instalação rápida e de qualidade, tenho fotos só do botão e do farol semi instalado kkkk logo postarei funcionando!  Altamente recomendo a instalação e compra na mão do Please login or register to see this link.

Valeu mesmo Ricardo, muito obrigado, e o importante é tudo ter ficado do seu gosto e funcionando com a expectativa que voce tinha em relação ao funcionamento, voce ja tem meu contato, se precisar de qualquer coisa é só avisar.

 

Abraço

 

Ficou top parceiro..parabéns, com relação aos serviços do Will1, realmente é sem comentários, o meu foi o primeiro 2014 que o Will instalou os Milhas e mesmo com toda a modificação da estrutura elétrica do novo modelo, isso pro Will não foi nenhum problema, monta de olhos fechados e com uma puta qualidade. Ele é uma das poucas pessoas que confio em deixar meu carro, pq sei q o serviço é de primeira...Abcsss

Valeu pela consideração Ricardo, depois que instalamos o xenon nos milhas deu outra cara no carro. Alias esse seu Fox ai, se depender de voce só anda em cima de carpete, carro novissimo e super bem cuidado....kkkkkkkk

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, ainda tem o kit para fox 2012/2013 como botão original? Quanto está? Quanto fica o envio para o CEP 26600-000?

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pela consideração Ricardo, depois que instalamos o xenon nos milhas deu outra cara no carro. Alias esse seu Fox ai, se depender de voce só anda em cima de carpete, carro novissimo e super bem cuidado....kkkkkkkk

 

Abraço

 

 

kkkkkk, pois é Will, a raposa tem mais produtos de beleza do que a minha namorada..rs

 

Abcs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, ainda tem o kit para fox 2012/2013 como botão original? Quanto está? Quanto fica o envio para o CEP 26600-000?

 

abraço

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do fórum...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will

Boa tarde

 

Beleza?

Tem como você montar o kit de milha no meu 2014?

Queria também colocar as lampadas Philips tanto nos farois quanto neles.

Quanto fica? :D

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will

Boa tarde

 

Beleza?

Tem como você montar o kit de milha no meu 2014?

Queria também colocar as lampadas Philips tanto nos farois quanto neles.

Quanto fica? :D

 

Abraço.

Mandei MP pra voce, se tiver interesse é só avisar por la que negociamos.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!

Fiz a postagem dos interruptores hoje,13/06, não pude fazer ontem, como foi feriado aqui na cidade de SP por conta da abertura da Copa,

Só olhar a caixa de mensagem aqui do forum pois mandei MP com os códigos de rastreio, quem passou o endereço de email anexei a cópia do comprovante de postagem na mensagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quanto fica com a instalação?? e ja vem com xenon? se não qual vai lampada vai pra eu poderm compra o xenon na distribuidora.... 

não costumo entrar muito aqui tem como me responder via email [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

quanto fica com a instalação?? e ja vem com xenon? se não qual vai lampada vai pra eu poderm compra o xenon na distribuidora.... 

não costumo entrar muito aqui tem como me responder via email [email protected]

Te mandei email no endereço passado com os valores....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só por ventura, se eu quisesse colocar o traseiro vc vende?, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só por ventura, se eu quisesse colocar o traseiro vc vende?, obrigado.

Te mandei MP, só responder por la que negociamos....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção.

 

Voltei a atualizar meus anuncios aqui no fórum, como estava sem tempo de postar nos tópicos de anuncio apenas estava fazendo a negociação via MP ou email.

Kits milhas postados hoje no inicio da manhã, quem fechou comigo é só conferir a MP que enviei com o código de rastreio, cópia do comprovante de envio somente pra quem passou e negociou comigo via endereço de email.

 

Grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual éo valor p botão so que é original o é inteiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual éo valor p botão so que é original o é inteiro

Não entendi sua pergunta....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Will!

 

Enviei uma MP referente a um kit.

 

Abrass!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia.

Respondi sua MP, só continuarmos por lá.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites