Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

[Fotos e Video] Pacaembú - RECORDE QUEBRADO 21 membros e 19 carros !!!

162 posts in this topic

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07- RAF

08- Leonardo_Leal

09- RafaZ!!!

10- TiagOo (a 10 e a faixa kkkk

11- Guinho ( Mais G1 hehe )

12- raphacruz, pela promeira vez!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma observação sem querer ser chato, ou folgado, depois que eu confirmar se consiguirei ir ou não, é possível alguem comprar um cartão de zona azul há mais... pois lembrem que da última vez a banca estava fechada!! Sem condições de adquirir!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou chegar o mais cedo possivel (lembrando que meu carro ta no rodizio de terça) e compro alguns cartoes de Zona Azul a mais...

Mesmo pq se nao vender no encontro dessa terça, eu uso nos proximos.. kkk....

E ai, quem mais?

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07- RAF

08- Leonardo_Leal

09- RafaZ!!!

10- TiagOo (a 10 e a faixa kkkk

11- Guinho ( Mais G1 hehe )

12- raphacruz, pela promeira vez!

13-

14-

15-

16-

17- será que quebraremos o recorde???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou colocar meu nome na lista porque não tenho certeza, queria ir mais pra conhecer a galera, comprar adesivo e camiseta, se colocar o nome na lista e não for paga multa é? rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou colocar meu nome na lista porque não tenho certeza, queria ir mais pra conhecer a galera, comprar adesivo e camiseta, se colocar o nome na lista e não for paga multa é? rs

hahahaha...imagina, nelson !! Mas faz um esforço pra chegar la no encontro, cara...sera muito bem vindo e será bem legal ter uma Space la....abraço.

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07- RAF

08- Leonardo_Leal

09- RafaZ!!!

10- TiagOo (a 10 e a faixa kkkk

11- Guinho ( Mais G1 hehe )

12- raphacruz, pela promeira vez!

13- nelsonspfox

14-

15-

16-

17- será que quebraremos o recorde???

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha...imagina, nelson !! Mas faz um esforço pra chegar la no encontro, cara...sera muito bem vindo e será bem legal ter uma Space la....abraço.

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07- RAF

08- Leonardo_Leal

09- RafaZ!!!

10- TiagOo (a 10 e a faixa kkkk

11- Guinho ( Mais G1 hehe )

12- raphacruz, pela promeira vez!

13- nelsonspfox

14-

15-

16-

17- será que quebraremos o recorde???

Só completando o que o Silver disse ai....demoro pra aparecer uma Space nos encontros heim... Faz uma força pra aparecer Nelson, assim ja conhece a galera e da umas boas risadas...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma observação sem querer ser chato, ou folgado, depois que eu confirmar se consiguirei ir ou não, é possível alguem comprar um cartão de zona azul há mais... pois lembrem que da última vez a banca estava fechada!! Sem condições de adquirir!!

Olha, eu vou lá no pacaembu toda quinta-feita e a banca sempre ta aberta. Vi fechada uma vez, o dia tava meio chuvoso e o paca tava vazio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou colocar meu nome na lista porque não tenho certeza, queria ir mais pra conhecer a galera, comprar adesivo e camiseta, se colocar o nome na lista e não for paga multa é? rs

Tô na mesma situaçao...rs

Estou querendo ir pra conhecer a galera e comprar uns adesivos, mas nao sei se conseguirei...rs

Nao vou colocar o nome na lista mas qualquer coisa apareço por lá...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, eu vou lá no pacaembu toda quinta-feita e a banca sempre ta aberta. Vi fechada uma vez, o dia tava meio chuvoso e o paca tava vazio.

Pois eh, Miliz, aquela banca, por ser ponto oficial de venda de zona azul, DEVE ESTAR SEMPRE ABERTA...pelo menos ate a meia-noite, prazo maximo do uso do cartao..

Mas no nosso ultimo encontro lá no PACA, uma terça-feira, estava fechada e inclusive essa informação de que deveria estar aberta foi nos passada pelo PM que estava la....

Qual é o recorde??

16 carros Juliano...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, fui escalado para o encontro kkkk, vou tentar ir sim Silver, por acaso é o Math que vende as coisas do clube? Até que horas ele fica por lá? Se for ficar até tarde me separa:

Uma camiseta tamanho M preta aquela com desenho do carrinho;

Um adesivo modelo carrinho letras brancas;

Dois led's T10 20 SMD e

Um protetor de silicone preto para chave.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math posso comprar a associacao do clube com vc lah no encontro ou só via internet mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser por lá sim, aí depois eu libero aqui.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh, Miliz, aquela banca, por ser ponto oficial de venda de zona azul, DEVE ESTAR SEMPRE ABERTA...pelo menos ate a meia-noite, prazo maximo do uso do cartao..

Mas no nosso ultimo encontro lá no PACA, uma terça-feira, estava fechada e inclusive essa informação de que deveria estar aberta foi nos passada pelo PM que estava la....

16 carros Juliano...

Bacana, pelo jeito vai em cima do recorde e acho que vão 16 na pinta,rsrsrsrsr

Bom encontro a todos e depois postam aqui !!!

Abraços !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo lá cambada!!!

Quero ver todo mundo no encontro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos la pessoal... Cade o restante do pessoal de G1 ai???? Vamos marcar presença no encontro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser por lá sim, aí depois eu libero aqui.

Abraço!

Ok vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se depender de mim vai ter recorde sim!! Pode colocar meu nome na lista, presença confirmada ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07- RAF

08- Leonardo_Leal

09- RafaZ!!!

10- TiagOo (a 10 e a faixa kkkk

11- Guinho ( Mais G1 hehe )

12- raphacruz, pela promeira vez!

13- nelsonspfox

14- GiBa

15-

16-

17- será que quebraremos o recorde???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaa..

não sei se o meu nome vale na lista (rsss) .. mas estarei amanhã la Sim !

:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

Esse fds fui viajar para monte verde - mg e adivinha quem eu encontro lá...o Dud's hahaha, trocamos uma idéia e ele disse q se der vai tentar aparecer para rever o pessoal...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaa..

não sei se o meu nome vale na lista (rsss) .. mas estarei amanhã la Sim !

:)

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07- RAF

08- Leonardo_Leal

09- RafaZ!!!

10- TiagOo (a 10 e a faixa kkkk

11- Guinho ( Mais G1 hehe )

12- raphacruz, pela promeira vez!

13- nelsonspfox

14- GiBa

15-Everton kl

16-

Fala ae Everton.....demoro!!!!! É bem vindo sim e ta na lista.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

Esse fds fui viajar para monte verde - mg e adivinha quem eu encontro lá...o Dud's hahaha, trocamos uma idéia e ele disse q se der vai tentar aparecer para rever o pessoal...

Nossa, quase rola um encontro do NFC la entao... pq eu tava praticamente fechado de ir pra la com minha noiva no fds, mas ela precisou trabalhar no sabado, ai zuou tudo.. hehehe....

Everton, eh sempre bem vindo parceiro... ta sempre nos encontros!!!

Vamo que Vamo galera... to achando que vamos ter recorde nesse encontro hein?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, quase rola um encontro do NFC la entao... pq eu tava praticamente fechado de ir pra la com minha noiva no fds, mas ela precisou trabalhar no sabado, ai zuou tudo.. hehehe....

Everton, eh sempre bem vindo parceiro... ta sempre nos encontros!!!

Vamo que Vamo galera... to achando que vamos ter recorde nesse encontro hein?!

Kkk verdade...esse mundo é mto pequeno viu, tanto lugar pra encontrar alguém a gente encontra onde menos espera.

Aproveitando q vc conhece bem a fernão dias...tem muito radar? pq eu fui e voltei meio q acima do limite kkkkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkk verdade...esse mundo é mto pequeno viu, tanto lugar pra encontrar alguém a gente encontra onde menos espera.

Aproveitando q vc conhece bem a fernão dias...tem muito radar? pq eu fui e voltei meio q acima do limite kkkkkk.

Passei por la ontem.... Se desceu aquelas curvas com limite de 60 km/h antes da entrada de Mairiporã ja se prepara...rsrsrs... São 3 radares naquela descida e os caras são tão pilantras que colocam bem após a curva pra não ter jeito de ver antes e dar tempo de frear......

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.