Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

[Fotos e Video] Pacaembú - RECORDE QUEBRADO 21 membros e 19 carros !!!

162 posts in this topic

Pessoal, demorou mas saiu a data do nosso próximo encontro.

Será no dia: 26/06 (Terça-feira)

Local: Estádio do Pacaembu

Hora: a partir das 20:15

Segue abaixo o Flyer de divulgação que foi divulgado em nossa página do Facebook, peço para que compartilhem a imagem para conseguirmos o maior número de pessoas possível.

Please login or register to see this link.

LEMBRANDO QUE TODOS DEVERÃO COMPRAR O CARTÃO DE ZONA AZUL (R$ 3.00) na banca da praça, pra não termos problemas com a polícia, caso eles apareçam novamente.... (não precisa preencher, somente ter a folhinha no carro, pra caso seja necessario, a gente preenche e deixa no painel).

E o local de estacionamento ser na parte INTERNA da rotatória, próximo à entrada do estádio...

(onde ficamos no ultimo, porem, nas vagas de frente, na calçada do outro lado...ok?)

Lista de Presença:

1- Math

2-

3-

4-

5-

6-

7-

Edited by SilverFox
adicionar informações de local de estacionamento...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença:

01- Math

02- SilverFox

03-

04-

05-

06-

07-

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença:

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04-

05-

06-

07-

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença:

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05-

06-

07-

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença:

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06-

07-

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estava demorando o de Sampa,rsrsrsrsrs

Bom encontro os de vcs !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

legal Math....vai ser apartir de q horas???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Vi no Face, gostei :)

Vou ver se meu namorado topa ir comigo, mas quero ir.

Os adesivos vão ser vendidos pelo mesmo preço da loja virtual?

Vi que tem Fox G1 confirmado aqui, então me permito colocar adesivo do Novo Fox Clube no meu mesmo sem ser do novo hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Vi no Face, gostei :)

Vou ver se meu namorado topa ir comigo, mas quero ir.

Os adesivos vão ser vendidos pelo mesmo preço da loja virtual?

Vi que tem Fox G1 confirmado aqui, então me permito colocar adesivo do Novo Fox Clube no meu mesmo sem ser do novo hehehe

O "Novo" de Novo Fox Clube não é por conta da versão G2 e sim pelo Clube ser novo na epoca em que foi ao ar. TODOS são bem vindos inclusive os que tem G1 e Space podem comparecer sem problema nenhum. Contamos com sua presença....

Share this post


Link to post
Share on other sites

legal Math....vai ser apartir de q horas???

Cara, tem um A PARTIR DAS 20H15 GIGANTE no flyer de divulgação...kkkkkk.....

Tem um pessoal que chegar as 20h... outros que chegam mais tarde, como eu, por motivo de RODIZIO...entao, depois das 20h ate la pela 1h da manha costuma ter gente.....

Abraço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Vi no Face, gostei :)

Vou ver se meu namorado topa ir comigo, mas quero ir.

Os adesivos vão ser vendidos pelo mesmo preço da loja virtual?

Vi que tem Fox G1 confirmado aqui, então me permito colocar adesivo do Novo Fox Clube no meu mesmo sem ser do novo hehehe

Sim, os adesivo, camisetas, etc... serão vendidos pelos mesmos preços, a vantagem é a não necessidade do pagamento do frete (envio)...

*****************************************************************************************************************************

Galera, foram adicionadas informações importantes no post inicial... por favor, leiam !!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, tem um A PARTIR DAS 20H15 GIGANTE no flyer de divulgação...kkkkkk.....

Tem um pessoal que chegar as 20h... outros que chegam mais tarde, como eu, por motivo de RODIZIO...entao, depois das 20h ate la pela 1h da manha costuma ter gente.....

Abraço....

kkkkkk...valeu!!!

caracas to ficando cego mesmo.....até o fds eu confirmo se vou conseguir ir. valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, já tiraram todas as dúvidas que foram perguntadas... favor adicionar o nome na lista de presença quem tiver certeza que vai...

Lista de Presença:

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07-

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença:

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07- RAF

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Diaa ae manoloss !!!!

por enquanto não irei colocar meu nome na lista pois não sei se vai dar para eu ir "ainda"... mas ctz se der eu estarei indo sim e colocarei na lista :)

Vamos lotar essa lista aeee rapaziadaa !!!!!

Abração!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa estaremos lá!

Lista de Presença:

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07- RAF

08- Leonardo_Leal

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até que horas a galera fica por lá? Só saio do trampo depois das 23hrs e acho que só chego umas 23:30...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença:

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07- RAF

08- Leonardo_Leal

09- RafaZ!!!

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença:

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07- RAF

08- Leonardo_Leal

09- RafaZ!!!

10-

Nossa...por isso que choveu de ontem pra hoje.....desenterraram o RafaZ e o RAF.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhh mulekinhoo! Tava demorando chegar o próximo encontro, to dentro com ctz!

Lista de Presença:

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07- RAF

08- Leonardo_Leal

09- RafaZ!!!

10- TiagOo (a 10 e a faixa kkkk)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , pessoal costuma ficar até dps da meia noite.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa...

Dessa vez eu vou pra participar com a galera... pois da outra vez nao deu pra ficar muito tempo !!

Lista de Presença:

01- Math

02- SilverFox

03- Lucassfox (+ 1 parceiro Fox G1)

04- Izumida

05- Munhoz (Fox G1)

06- Will1

07- RAF

08- Leonardo_Leal

09- RafaZ!!!

10- TiagOo (a 10 e a faixa kkkk

11- Guinho ( Mais G1 hehe )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tal apos este encontro a galera marcar um evento diferenciado,ou promover algo em lugares diferentes,tenho certeza que todos irão gostar, é só uma idéia e nada mais,mais o grande barato mesmo é um dia a família toda se encontrar num encontro nacional do Fox,hahahahaha

Bom evento e abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tal apos este encontro a galera marcar um evento diferenciado,ou promover algo em lugares diferentes,tenho certeza que todos irão gostar, é só uma idéia e nada mais,mais o grande barato mesmo é um dia a família toda se encontrar num encontro nacional do Fox,hahahahaha

Bom evento e abraços !!!

Juliano, estamos organizando um encontro diferenciado sim, pro começo do mes que vem... mas ainda esta em fase de organização.... la no encontro eu vou conversar com o povo e semana que vem sera anunciado aqui no clube.... aguarde e confie !!! hehehehe....

E o ENCONTRO NACIONAL, pode muito bem ser a data do Bubblegun, em Aguas de Lindoia.... mas o povo nao se anima....

O ano passado eu conheci o Anferote la, e poderiamos ter varios outros carros .. afinal eh o feriado prolongado, uma baita estrutura e alem de um EN dos Fox, temos muitos outros lindos carros, num encontro super bacana.... quem sabe esse ano o povo se anima ne? hehe...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano, estamos organizando um encontro diferenciado sim, pro começo do mes que vem... mas ainda esta em fase de organização.... la no encontro eu vou conversar com o povo e semana que vem sera anunciado aqui no clube.... aguarde e confie !!! hehehehe....

E o ENCONTRO NACIONAL, pode muito bem ser a data do Bubblegun, em Aguas de Lindoia.... mas o povo nao se anima....

O ano passado eu conheci o Anferote la, e poderiamos ter varios outros carros .. afinal eh o feriado prolongado, uma baita estrutura e alem de um EN dos Fox, temos muitos outros lindos carros, num encontro super bacana.... quem sabe esse ano o povo se anima ne? hehe...

Abraço

Na boa Silver...esse lance de fazer o encontro nacional nesse evento ai de Aguas de Lindóia pra mim é furada. Por mais que só tenha carros da VW, nós estamos fazendo um encontro nacional do Fox Clube e não pegar o gancho de outro encontro que não tem a ver diretamente conosco. Muito ja se falou desse encontro nacional mas pegar o gancho no encontro e organização dos outros acho que não vale. Só minha opinião e um comentario, ate porque esse ano acho que não vou pra la em outubro. Mas vamos ver, ate la ainda tem tempo....Agora...final de semana to ai em Atibaia na quermesse heim!!! Show essa festa ai...rsssrss

Agora em relação ao encontro de semana que vem.... Cade o pessoal ai pra animar e comparecer com mais carros???.... Ate os sumidos confirmaram...vamos animar pessoal....rsrssrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.