Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
iva.rpm

Chegando Aqui...de Prime!

20 posts in this topic

Fala galera, beleza?

Comprei um Fox Prime 2012/2013, na cor Prata Egito. Ele ainda não chegou em casa, pois acabei de fechar negócio. Fui muito bem tratado na concessionária VW, e estou realmente feliz pela compra. A minha raposinha possui o volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade que eu tanto desejava, e também vem com sensor de estacionamento de fábrica. O vendedor foi tão legal que ofereceu até a instalação do GPS. Outra coisa realmente legal é que ele possui airbag duplo e freios ABS de série, de tal maneira que mostra que a VW é uma fabricante preocupada com segurança.

Um grande abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos! Estava entre o Volkswagen Fox Prime, o Renault Sandero Stepway e o Nissan Tiida S. Acho que fiz a escolha certa! Fui a uma concessionária Nissan ver o Tiida, mas a versão S não tinha freios ABS nem como opcional (desculpem, mas preferi não economizar em segurança. Aliás, esse é um grande problema de vários modelos da Nissan: o sistema antitravamento não está disponível nem como opcional) e a versão SL estava um pouco fora do orçamento. Além disso, o Tiida é feito no México, e carros importados têm fama de ter manutenção difícil, tanto em termos de preço quanto em facilidade de encontrar peças. Não cheguei a ver o Sandero Stepway, mas o Fox todo equipado e bem-acabado realmente me conquistou. Além disso, há a vantagem de que os carros da Volkswagen têm fama de manutenção fácil. Estou muito feliz!

Um grande abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube e seja feliz aqui ou aonde estiver !B!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo o bom atendimento foi um dos motivos que me levou a comprar o fox tb

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos! Estava entre o Volkswagen Fox Prime, o Renault Sandero Stepway e o Nissan Tiida S. Acho que fiz a escolha certa! Fui a uma concessionária Nissan ver o Tiida, mas a versão S não tinha freios ABS nem como opcional (desculpem, mas preferi não economizar em segurança. Aliás, esse é um grande problema de vários modelos da Nissan: o sistema antitravamento não está disponível nem como opcional) e a versão SL estava um pouco fora do orçamento. Além disso, o Tiida é feito no México, e carros importados têm fama de ter manutenção difícil, tanto em termos de preço quanto em facilidade de encontrar peças. Não cheguei a ver o Sandero Stepway, mas o Fox todo equipado e bem-acabado realmente me conquistou. Além disso, há a vantagem de que os carros da Volkswagen têm fama de manutenção fácil. Estou muito feliz!

Um grande abraço a todos!

eu fui afunilando as opções tb e fiquei entre o Fox e o Sandero Stepway, escolhi o Fox em primeiro por causa da beleza e acabamento exterior, se o fox tem muito plástico por dentro como dizem, nunca entraram num sandero, e por causa do câmbio, preferi o I-motion ao de 4 marchas da Renaut

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu fui afunilando as opções tb e fiquei entre o Fox e o Sandero Stepway, escolhi o Fox em primeiro por causa da beleza e acabamento exterior, se o fox tem muito plástico por dentro como dizem, nunca entraram num sandero, e por causa do câmbio, preferi o I-motion ao de 4 marchas da Renaut

Realmente, o acabamento do Fox é muito bom, levando-se em conta a categoria (o Sandero não possui acabamento tão bom. O Agile, que também é da mesma categoria, tem um painel de instrumentos com desenho muito estranho). O volante multifuncional, a costura vermelha dos bancos e o design do painel de instrumentos foram detalhes fundamentais para optar pelo Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala, galera...

Ocorreram pequenos contratempos, e o Fox só vai chegar semana que vem. Mas estou muito empolgado!

Abraços a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quarta ou quinta-feira, galera! É...minha raposinha tá chegando!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frágile ou Pandero (Falam dos grilos no Fox, repara no acabamento daquela porcaria rsrs... até os motores Renault depois de 20 mil km rodado parecem uma carroça, quando vejo um parado no semáforo, no trânsito mesmo... eu penso, como alguem pode comprar uma tranqueira dessas!!)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegou hoje! E tenho que dizer: é um carrão! O painel é lindo! Meu pai mesmo disse que nunca teve um carro tão bom na vida!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frágile ou Pandero (Falam dos grilos no Fox, repara no acabamento daquela porcaria rsrs... até os motores Renault depois de 20 mil km rodado parecem uma carroça, quando vejo um parado no semáforo, no trânsito mesmo... eu penso, como alguem pode comprar uma tranqueira dessas!!)

Eu acho que o Sandero é um bom carro, mas é bem mais fácil encontrar peças VW, Fiat, Ford e GM do que Renault. Por isso que os motores do carro francês pedem arrego depois de 20 mil km. E o Agile é um péssimo carro...hahahaha! Se ele fosse baseado no Corsa C, seria um produto bem superior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente a GM está "destruindo" uma imagem de excelente marca de veículo com essas tranqueiras da modinha, que só dão dores de cabeça... Astra, Vectra, só máquinaa!! 140cv de pura potência, qualidade, durabilidade... Corsa Hatch... tratorzasooo, motor 1.8 então era foguete... Montana antiga, show de bola tbm... agora de uns tempos para cá vieram essas "merdas de modinha", tudo plástico vagabundo, grilo aqui, grilo ali, problema nisso, problema naquilo... GM já era no meu conceito se continuar assim... Cruze também pelo valor cobrado... está inferior aos carros do mesmo nível e segmento... então só lamento!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente a GM está "destruindo" uma imagem de excelente marca de veículo com essas tranqueiras da modinha, que só dão dores de cabeça... Astra, Vectra, só máquinaa!! 140cv de pura potência, qualidade, durabilidade... Corsa Hatch... tratorzasooo, motor 1.8 então era foguete... Montana antiga, show de bola tbm... agora de uns tempos para cá vieram essas "merdas de modinha", tudo plástico vagabundo, grilo aqui, grilo ali, problema nisso, problema naquilo... GM já era no meu conceito se continuar assim... Cruze também pelo valor cobrado... está inferior aos carros do mesmo nível e segmento... então só lamento!!

Concordo. Tenho uma Corsa Wagon GL 1998/1999 dividindo a garagem com o Fox. Antes, a GM só fazia carrões, bons tanto em mecânica quanto em acabamento. Mas depois do lançamento do Corsa C e da primeira Montana, a marca perdeu a mão. O último modelo do Vectra era muito inferior à concorrência, o Agile é péssimo (plataforma antiga, design feio e acabamento medíocre) e a Montana idem. Reza a lenda que a Spin de 7 lugares é bem inferior à Zafira, e o Cruze tem uma péssima relação custo/benefício. É, GM...ou melhora ou perde mercado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0