Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

bruno evangelho

New Fox 1.6 Prime - Agora Aspro.!

142 posts in this topic

Chegou quem estava faltando pra iniciar a montagem:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

\0/

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae Brunããooo!!

Se o cara de ontem visse esse fórum ia falar que seu carro é no mínimo chipado, né não? AHAHAHHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

hauhauhauahuahauhau

the new germany king!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, sua raposa tá muito top, e to vendo que vai ficar ainda mais, e as fotos tb estão excelente!

Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw Math... e isso é so o começo, ainda tem muito mais novidade por ae! ;)

abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Up! Up! Up! ... mano, ta top!

Parabenss vellhoo!!!

abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chorei nessa altura, pqp tá TOP, acertou em cheio, nem um milímetro a mais nem a menos, altura PERFEITA. Com as rodas originais ficou perfeito, com essas novas então, quero nem ver esse carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta ficando show a raposa heim! Parabéns.

Bruno, uma dúvida, seu Fox é Prime né (está na sua assinatura). Pq o título do tópico está Fox 1.6 Trend...? rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta ficando show a raposa heim! Parabéns.

Bruno, uma dúvida, seu Fox é Prime né (está na sua assinatura). Pq o título do tópico está Fox 1.6 Trend...? rs

É que ele tá recebendo tanta modificação que ja está com duvida de identidade! rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Up! Up! Up! ... mano, ta top!

Parabenss vellhoo!!!

abração!

vlw Everton.! acho top a altura do teu manco... é Down né!?

Chorei nessa altura, pqp tá TOP, acertou em cheio, nem um milímetro a mais nem a menos, altura PERFEITA. Com as rodas originais ficou perfeito, com essas novas então, quero nem ver esse carro!

po, mas a traseira ta um poko mais alta, depois vou ter q ver o q fazer..... mas n vejo a hora de instalar as 17' pra ver como vai ficar...

;)

Ta ficando show a raposa heim! Parabéns.

Bruno, uma dúvida, seu Fox é Prime né (está na sua assinatura). Pq o título do tópico está Fox 1.6 Trend...? rs

Foi um momento de distração na hora de criar o topico. corrigido! rs

abs

É que ele tá recebendo tanta modificação que ja está com duvida de identidade! rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais ou menos isso tb elias..... =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso Brunão ... =) =) ... é da "Down"

tive que refazer a suspa xD ... pois sakei as 18 ai tive que da uma baixada a mais pra fica o jeito ...

Amanhã postarei as fotos =) ...

Abração ae manoloo (Y)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei que com a rosca ia conseguir acabar com o problema da regulagem da traseira dos Fox mas cai no mesmo dilema....

NAO ABAIXA ESSA MERDA!!!!!!! hahahahah...

cotei pra fazer uma completa, fixa, com kits makaulay e ficou em 900,00 tudo. Qnt fica o ''kit'' Down?!

abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

que isso hein brunao...

quero dar uma volta nessa raposa depois... huashuasuhas

cara vai no encontro dia 17/09.. a gente troca uma ideia de tds essas paradas!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim heim... quero ver dps com os sapatos ENKEI!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então brunão, já deu uma olhada nos kits TAG?

A um tempo atrás cotei molas e amortecedores dupla ação com eles, e saía por volta de 1200 pro fox, na altura que quisermos.

Só lembrando, é importante comprar bieletas mais curtas, e no seu caso também barra anti-torção superior frontal... talves a traseira tambem, embora

eu ache a nossa carroceria com uma boa rigidez traseira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei que com a rosca ia conseguir acabar com o problema da regulagem da traseira dos Fox mas cai no mesmo dilema....

NAO ABAIXA ESSA MERDA!!!!!!! hahahahah...

cotei pra fazer uma completa, fixa, com kits makaulay e ficou em 900,00 tudo. Qnt fica o ''kit'' Down?!

abs,

Então Brunão

sai em média uns 700 porai. E tipo, mola é o caso sériooo né .. xD .. to rodando com molas especias trabalhadas de outros carros da VW pra fica sussa ...

ai vai da altura que você for andar, mas na altura que estou hoje gostei pra caraca do resultado mano ... atrás to andando com o pneu engolido, e frente 1/2 dedo .. rs .. e sem pegar nadica .. era o que eu queria e a suspa. pra lá de bãom ... xD ...

abração maninn (Y)

Share this post


Link to post
Share on other sites

que isso hein brunao...

quero dar uma volta nessa raposa depois... huashuasuhas

cara vai no encontro dia 17/09.. a gente troca uma ideia de tds essas paradas!

abs

demorouu santanna...

nesse, como falei, num vai rolar... qnd marcarem num dia de semana a noite de novo, eu marco presença..

abs,

Ai sim heim... quero ver dps com os sapatos ENKEI!

Po, tambem quero muitooooooooooooooooo.... rs

mas infelizmente, tem q ser um passo de cada vez.. =/

Então brunão, já deu uma olhada nos kits TAG?

A um tempo atrás cotei molas e amortecedores dupla ação com eles, e saía por volta de 1200 pro fox, na altura que quisermos.

Só lembrando, é importante comprar bieletas mais curtas, e no seu caso também barra anti-torção superior frontal... talves a traseira tambem, embora

eu ache a nossa carroceria com uma boa rigidez traseira.

Entao elias, pra pagar 1,2k num kit tag, faço aki no RJ por 900, numa loja conceituada, Tune up motors, tem varios carros dela no my ride. e sem falar da proximidade, caso dê alguma merda..sacas!??!

eu cheguei a ver com a IMOHR, a barra superior, mas eles falaram q nem a do fox antigo e nem a do Polo caberia no Fox, por causa do reservatorio de partida, que é mt grande...

Então Brunão

sai em média uns 700 porai. E tipo, mola é o caso sériooo né .. xD .. to rodando com molas especias trabalhadas de outros carros da VW pra fica sussa ...

ai vai da altura que você for andar, mas na altura que estou hoje gostei pra caraca do resultado mano ... atrás to andando com o pneu engolido, e frente 1/2 dedo .. rs .. e sem pegar nadica .. era o que eu queria e a suspa. pra lá de bãom ... xD ...

abração maninn (Y)

Entao os 900 daki num ta tao ruim, pq ainda tem a mao de obra.. e nesse preço ja ta td incluso...

eu nao pretendo andar tao baixo, pq ainda tem o som na mala, e tb o impecilho de andar mais vuado... XD

mas fato q vou ter q dar um trato nessa suspen...

abss,

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é mano ...

pelo canhão que vc ta deixando a rapozeta andar muito baixo e com sapatinho 17 não vai ser uma boa idéia não né ahiuAHiuiuhia ...

pra quem quer andar baixo o osso da rosca é isso, não baixa aquilo tudo a traseira =s ...

abraçoo man

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é o que me preocupa.... andar muito baixo e voado..! rs

mas vlw as dicas mano, vou dar um bizu depois nas fixa pra dexar o bixo ''na chon''...

Share this post


Link to post
Share on other sites

xD xD ...

pois é mano, acho o que liga pra vc é os amortecedores preparados e ai vc coloca as molas esportivas.

o carro vai dar uma baixadinha legal, não vai fica tão duro e vai fica 100% estável, e ainda com as 17 pra da um pesinho ?! .. Oo .. ixii manoo ... é entra na curva com um pé e sai com o outro com o pé embaixo .... xD .... pra lá de bãO xD ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

quantos CV's +/- já tem esse Prime Aspro? :roadrage:

quando vi as Enkeys lembrei que no Japão os caras colocam no Nissan R34 e Silvias :thumbsu:

a altura ficou muito foda.. do jeito que pretendo colocar no meu :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

xD xD ...

pois é mano, acho o que liga pra vc é os amortecedores preparados e ai vc coloca as molas esportivas.

o carro vai dar uma baixadinha legal, não vai fica tão duro e vai fica 100% estável, e ainda com as 17 pra da um pesinho ?! .. Oo .. ixii manoo ... é entra na curva com um pé e sai com o outro com o pé embaixo .... xD .... pra lá de bãO xD ...

hahaha, qnt a isso, com as rosca ja ta bem rigido.... entro no porão nas curvas... e o cara segura bem!

só canta um poko por causa do pneu, espero corrigir isso com as 17 e perfil baixo, pretendo usar 40..

quantos CV's +/- já tem esse Prime Aspro? :roadrage:

quando vi as Enkeys lembrei que no Japão os caras colocam no Nissan R34 e Silvias :thumbsu:

a altura ficou muito foda.. do jeito que pretendo colocar no meu :wub:

po, cv's eu vou ficar te devendo por enquanto.... quando eu colocar o unichip e passar o carro no dyno volto aki e te informo.... rss

a altura ficou boa sim, so tenho q corrigir a diferença da traseira agora...

abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahh velhão ... 40 é o que liga :D .... além de ficar com o visu. bacana, e é muito melhor tbm ..

caso vc jogue um perfil 45 ai não irá ficar legal, ai dependendo não irá da pra baixar do jeito que você quer e fica um puta pneu alto em cima das 17 .. rsrs .. a impressão que dá é que nem parece que é 17 por causa do pneu alto ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh, e corro o risco de 'garrar' no paralama por causa do peso do som tb.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou ficar na espera dos cavalinhos aparecer :confiante:

mesmo o seu com as 15" ficou bunito mas com as 17" vai fica triii :fuckyea:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.