Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

W2Mendes

Pastilha De Freio Fox - Cobreq - Modelo 2010 1.0

6 posts in this topic

Então Rapazeada, alguem que tem fox 1.0 2010 modelo 2011 ( NOVO ) comprei hj na auto peças a pastilha de freio, mas não senti muita confiança no vendedor, um amigo meu vai trocar pra mim domingo, então se estiver errada não vai dar pra trocar, e vou viajar segunda, preciso que sejam as pastilhas certas, abaixo as fotos e especificações, alguem pode ajudar?

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, as pastilhas do Fox não tem essa quebra nas pontas. Ela é toda plana, essa ai ate vai encaixar na pinça mas a area de contato com o disco é bem menor. O outro modelo é inteiro plano na area de contato. No site da Cobreq tem a especificação correta. Sei que não é essa porque troquei do meu e o vendedor tentou me empurrar essa, só que o mecanico antes de colocar ja disse que não era. Ai voltei la na auto peças e o vendedor disse que havia pegado a especificação errada, ou seja, o modelo era esse mesmo seu ai....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na concessionáiria me cobraram R$1.100,00 para trocar as pastilhas e o fluido do freio. Alguém sabe informar o preço médio desse serviço fora da concessionária?

Se utilizar a troca fora da concessionária perco a garantia de 5 anos? O carro tem 17 meses de uso, 22.000 km.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na concessionáiria me cobraram R$1.100,00 para trocar as pastilhas e o fluido do freio. Alguém sabe informar o preço médio desse serviço fora da concessionária?

Se utilizar a troca fora da concessionária perco a garantia de 5 anos? O carro tem 17 meses de uso, 22.000 km.

Ate onde eu sei o Fox tem 3 anos de garantia. O primeiro ano é total e os outros 2 anos restantes são somente para motor e cambio condicionado a fazer todas as revisões e manutenções na rede autorizada.

Aqui em SP pastilha + disco esta na faixa de 160 reais. A mão de obra esta em torno de 50 reais para troca. Ou seja tudo esta saindo por 210 reais aproximadamente. Mas na boa, não pago os 400 reais que pedem num jogo de pastilha na CC nem que fossem pintadas de ouro. Sò no mundo deles mesmo cobrar um preço desses por um jogo de pastilhas de um carro de pouco mais de 30 mil reais. É por essas e por outras que acho que não compensa cuidar de carro em CC, fora os preços ridiculos praticados ainda por cima não é garantia de serviço de qualidade....minha opinião...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eram essas as pastilhas mesmo, paguei R$ 68,00 Pila na auto peças + 25,00 De M.O, gastei ao todo, R$ 93,00 Reais, na concessionárioa queriam me cobrar R$ 260,00, ou seja economizzei 170,00, só faço na CC o básico pra não perder garantia !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente o que o Will flw, garantia 1 ano total e 3 anos motor e câmbio... concordo com a opinião de fazer somente o básico para não perder a garantia do motor e cambio, um absurdo realmente o que cobram... se quiserem complicar, alegar qualquer coisinha que foi feito fora da cc, só para não corresponder a garantia farão isso, nunca um veículo com 50 mil km rodado vai ter pastilha de freio 0 km por exemplo, dai fuça no livro, num consta la o serviço, ou num tem ordem de serviço etc... então se quiserem contestar para "boicotar" irão, mas na minha opinião é sacanagem, meio que "procurar pêlo em ovo...", apesar de estar em claúsula, nos termos de garantia!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now