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Morgan

Ajuda - Perde De Pontencia Do Motor

13 posts in this topic

Vamos lá pessoal preciso da ajuda de vcs...tenho um fox route 08/08 1.0....ontem voltando de viagem notei uma perda de potencia principalmente nas subidas e nas saidas de pedagio no sem parar....isso foi se acetuando ate que tive que encontar o carro e chamar o guincho.O carro liga e anda normal. O que pode ser. O cara do guincho falou em catalizador....eu suspeito de bomba de combustivel talvez correia dentada...valeu....

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Além da perda de potência notou algum barulho diferente, ou aumento de temperatura do motor?

Abasteceu em algum lugar diferente do comum?

Qual a quilometragem do carro?as revisões tem sido feitas?

Pode ser uma gasolina ruim que interferiu na bomba de combustível ou uma vela cujo eletrodo ficou ruim...ou um corpo de borboleta sujo que na viagem passou a chamar a atenção.

Compensa ver bomba de combustível, filtro de ar, corpo de borboleta, velas, cabos...

Abraços e melhoras pra raposa...

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O carro esta vazando agua, percebi agora, a agua do radiador esta com o nivel baixo. Isso tem haver com a perda de potencia? valeu!

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Mecanico urgente,pode ser passando agua para o bloco,verifique o nivel de oleo se esta acima,mais só de ter vazamento já é caso de mecânico !!

O melhor diagnóstico é pelo mecânico a distância só podemos ter orientar desta forma !!!

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Vamos lá pessoal preciso da ajuda de vcs...tenho um fox route 08/08 1.0....ontem voltando de viagem notei uma perda de potencia principalmente nas subidas e nas saidas de pedagio no sem parar....isso foi se acetuando ate que tive que encontar o carro e chamar o guincho.O carro liga e anda normal. O que pode ser. O cara do guincho falou em catalizador....eu suspeito de bomba de combustivel talvez correia dentada...valeu....

Pode ser a polia do sensor de rotação que saiu fora de posição ou gastou...mas vc deve procurar um bom mecanico mesmo.

Abrasss

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O problema continua....o mecanico disse que poderia ser o filtro de combustivel....realmente estava em pessino estado e trocamos...melhorou...mas o carro ainda não esta bom...em baixa ele anda normal...mas com qdo está em alta tipo esticando um terceira marcha ele meio que trava e nao desenvolve....recentemente troquei velas e cabos...agora troquei o filtro de combustivel...e ja verifiquei e não é catalizador....o carro tem 40.000 km alguem tem alguma dica??? valeu pessoal

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O problema continua....o mecanico disse que poderia ser o filtro de combustivel....realmente estava em pessino estado e trocamos...melhorou...mas o carro ainda não esta bom...em baixa ele anda normal...mas com qdo está em alta tipo esticando um terceira marcha ele meio que trava e nao desenvolve....recentemente troquei velas e cabos...agora troquei o filtro de combustivel...e ja verifiquei e não é catalizador....o carro tem 40.000 km alguem tem alguma dica??? valeu pessoal

Já restreou o carro? e o mais grave o mecânico não soube reparar não só acha???

40k é muito novo ainda,um simples rastreamento para verificar os sensores, é a gasolina não é batizada não ???

Eta mecânico

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Caramba parceiro, 40 mil km com esse tipo de problema, o meu está com 32 mil km e está como 0 km... combustivel vagabundo também... manutenção vc faz com frequência, tdo certinho?? t+

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O meu fox apresentou sintomas semelhante,só que o meu aqui ta engasgando direto.Aqui em Brasília teve uma promoção de combustível,enfim,eu completei o tanque e deu nisso.

Fiz um B.O contra o posto e vou pedir ressarcimento na justiça.Vale a pena verificar o combustível usado ai no seu carro!

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O problema continua....o mecanico disse que poderia ser o filtro de combustivel....realmente estava em pessino estado e trocamos...melhorou...mas o carro ainda não esta bom...em baixa ele anda normal...mas com qdo está em alta tipo esticando um terceira marcha ele meio que trava e nao desenvolve....recentemente troquei velas e cabos...agora troquei o filtro de combustivel...e ja verifiquei e não é catalizador....o carro tem 40.000 km alguem tem alguma dica??? valeu pessoal

Cade a solução,foi ou não gasolina batizada !!!

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O problema continua...trocamos a bomba de combustivel...os cabos e velas ja havia trocado...a embreagem está boa...o cara já passou o scaner na injeção diversas vezes...como carro parado...andando com o carro...só se for a polia do sensor de rotação que o amigo citou acima...alguem tem alguma idéia.

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O problema continua...trocamos a bomba de combustivel...os cabos e velas ja havia trocado...a embreagem está boa...o cara já passou o scaner na injeção diversas vezes...como carro parado...andando com o carro...só se for a polia do sensor de rotação que o amigo citou acima...alguem tem alguma idéia.

A bomba de combustível ?? Mais não monitoraram com manômetro não antes de testar ? já falei que não se deve trocar peças sem diagnostico antes,e quem vai ficar com a bomba que ele trocou? leve em outro mecânico ou peça para ele que leve ate a um amigo mec. para melhor solução !!!

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O problema continua...trocamos a bomba de combustivel...os cabos e velas ja havia trocado...a embreagem está boa...o cara já passou o scaner na injeção diversas vezes...como carro parado...andando com o carro...só se for a polia do sensor de rotação que o amigo citou acima...alguem tem alguma idéia.

Parece sério, primeiro verificaria se a "bobina" ( fonte de energia da vela) está com a tensão e potência correta, segundo pede pra ver se a correia dentada não pulou dente , ou seja o comando e o viraberquim continuam sincronizados, terceiro pode ser carbonização do motor ou acumulo de fuligem nos acentamentos de válvula ai é abrir o motor e descarbonizar, por ultimo pede para o mecânico fazer o teste de compressão no motor, ele vai dizer que com 40 mil km não ocorre problema, mas eu já vi casos de anel tricado, desgaste prematuro de camisa ... etc.

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