Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
SilverFox_Felipe

Bubble Gun Treffen 4 - Novembro 2012 - Águas De Lindóia

108 posts in this topic

No ano passado eu fui e deixei o carro do lado de fora da praça, e tinha bastante lugar em frente ao evento para estacionar o carro.

Ah legal bom saber vou avisar ele, ele e meus tios iram de moto mais roubaram a moto do meu pai =\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podemos expor carros originais ou com poucas modificações sim, já que somos convidados como clube... então nossos carros serão aceitos sim.

Só não vale stickerbomber e tunning exagerado... o resto, sendo VW, ta valendo!!!

Eu vou na QUINTA tb... mas fico todos os dias...

Tem um pessoal de sampa saindo umas 6h e vindo pra nos encontrar no Frango Assado da Fernao Dias, aqui em Atibaia mesmo, pra sairmos daqui as 7h da manha...quem quiser ir junto, esteja no local e no horario!! hehehe...

E o pedagio eh isso mesmo, 1,40 de cada lado...

Abraços...

Não tenho nenhum adesivo do clube, mas posso ir mesmo assim né ?

Colei no encontro do gol quadrado la no pacaembu e falei com Nelson do Volks Brothers, eles são de Mairiporã e vão sair do Frango assado da Fernão dias as 06:00 h, é o mesmo pessoal que vc ta falando ?

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao precisa do adesivo nao, cara... fica tranquilo. Se o carro foi inscrito, esta tudo certo.

O pessoal nao eh esse não... eh de SP mesmo que eles vem...e vamos sair as 7h do Frango Assado...

E o Volksbrothers vao na quinta mesmo?? Achei que o comboio deles era no sabado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao precisa do adesivo nao, cara... fica tranquilo. Se o carro foi inscrito, esta tudo certo.

O pessoal nao eh esse não... eh de SP mesmo que eles vem...e vamos sair as 7h do Frango Assado...

E o Volksbrothers vao na quinta mesmo?? Achei que o comboio deles era no sabado...

Blz... td certo então !

Vão sim, la no encontro do gol quadrado eu troquei uma idéia com o Nelson, e ele disse que vai na sexta mesmo.

Segundo ele, eles vão estar la no frango assado as 6:00 h.

Não conheço mto pra la, mas é o mesmo lugar que vcs estão falando né ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera!! ta chegando hein!!

vou sair aqui de ribeirão na quinta por volta das 10:00, vou de boa, fico ate domingão, fiquei meio encanado pq não consegui arrumar minhas rodas a tempo, então vou ter que ir de calotinha mesmo, uma pena......nos vemos por la.

abracao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo Jetta

Please login or register to see this link.

Novo Gol

Please login or register to see this link.

Novo Gol Rodas BBS

Please login or register to see this link.

Novas Saveiro

Please login or register to see this link.

Novo Golf

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pqp.....

Valeu por me consolar....nao pude ir mas valeu...

Do naves tops....

Abs....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos G5Clube

Gol G5 Aro 18"

Please login or register to see this link.

Gol G5 Aro 20"

Please login or register to see this link.

Gol G5 Aro 18"

Please login or register to see this link.

Voyage Aro 17"

Please login or register to see this link.

Saveiro Cross

Please login or register to see this link.

Saveiro Cross

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

+ Fotos G5Clube

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o lugar hein... nunca fui mas achei bacana! Quanto aos carros, alguns carregado demais outros nota 10 rsrs!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo Fox Suspensão a Ar Aro 18"

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo o evento

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , UahuAHuAHAUA toooooooooooomaaaaaaa!!!!

lindo demais!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

huaehueauea cara, o evento foi demais, é incrível como um fórum de internet consegue movimentar um evento nesse nível, nesse porte, esse Audi ai estava demais, depois eu faço um apanhado geral e posto algumas fotos aqui, mas valeu cada km rodado pra ir até lá! Ano que vem ficarei todos os dias do evento!

Pelo que eu vi, foram poucas as participações do NFC lá no evento, achei show de bola o Silver na organização, temos mais de 10 mil membros registrados no fórum, ano que vem a participação do NFC no BGT deveria ser de no mínimo 50% dos usuários cadastrados! haahha pô galera, vamos animar ai, o evento é demais, vale muito a pena prestigiar, pra quem gosta é um prato cheio, a praça em si não conta apenas com exposição de carros, mas há comércio em geral, praça de alimentação, uma área de lazer completa, a cidade é um espetáculo de se conhecer! Esse fox preto que eu postei tinha placas de Curitiba, um amigo meu do Santana Fahrer Club veio direto de Belo Horizonte, e por ai vai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai pessoal,

Sensacional o evento em, parabens para quem pode ir.

Destaques para o novo gol com as bbs, passat variant com as rodas do bentley e o novo fox com as bbs douradas. Os mais tops na minha opiniao (das fotos acima). Tirando o R8 ne rsrs.

Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quase fui de ultima hora mais n tava mto animado, pelo jeito perdi mta coisa rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ter sido Show de bola esse evento...

Fotos Top de mais parabens para quem foi ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, esse evento é o mais TOP do Brasil se tratando de VW, galera que é fã e gosta da marca não pode perder.

Galera de sampa que não foi, perdeu demais, ainda mais pq está aí do "lado" (2h), quem não vai e depois vê as fotos e vídeos sempre se arrepende.

Infelizmente não deu pra eu ir esse ano devido acidento com o carro, já tinha combinado com uns amigos daqui de BH de irmos juntos como fomos no ano passado mas aí aconteceu esse imprevisto que me impossibilitou, um até disse que não iria mais por não conhecer mais ninguém além de mim mas eu disse a ele que fosse, que se ficasse iria se arrepender pelo resto da vida hauahuaha, bom q ele foi e voltou ainda mais feliz e apaixonado pelos VAG´s.

Então, ânimo, que ano que vem já está aí para o BGT 5 hein! hahaha

Se Deus quiser estaremos lá!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0