Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
SilverFox_Felipe

Bubble Gun Treffen 4 - Novembro 2012 - Águas De Lindóia

108 posts in this topic

aqui vai ser bate-volta no sábadão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiagao, evento so quinta, sexta e sabado.. domingo nao vai ter nada, eh dia so pra arrumar as coisas, dar um role na cidade e ir embora... hehe...

Por isso q eu digo q vou tentar fazer um bate e volta no sabado kkkkk...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso q eu digo q vou tentar fazer um bate e volta no sabado kkkkk...

eh uma boa ideia... hahaahaahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cadastro realizado com sucesso...

Brunão marcando presença de novo!!!! hahahaha

vamo la NFC, ano passado fui cobrado pelo Ignacio achando que nosso clube ia aparecer em peso devido a grande quantidade de inscritos!!

Irei no sabadão, eu e o Bulga, com barraca isopor e outras cositas mas...hahahah bate volta, quer for da região e quiser fechar o OTR com agente só avisar que vamos ajuntando no caminho

por enquanto 2 carros confirmados indo com agente, um possivel 3 carro a confirmar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Boa brunao!!

Eu tbm to levando caixinha termica e cadeiras, etc etc, rsrsrs, vou ficar la de 15 a 18!

Vamo que vamo!

Abracao

Leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vouuu estar laa !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera eu me inscrevi mais estou meio perdido eu li as regras e tudo mais, mais sei la não sei como vai funcionar de fato!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera eu me inscrevi mais estou meio perdido eu li as regras e tudo mais, mais sei la não sei como vai funcionar de fato!!

Cara não tem muito segredo, o que por exemplo ficou de duvida?

é basicamente se increver e comparecer no horario de entrada dos carros. Não precisa ir todos os dias...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então eu fiquei com duvida nisso, então é só se inscrever e ir acho q vou passar o fim de semana la então eu poderia ir no sabado e no domingo de boa, quero conhecer mais o pessoal do clube para ficar mais por dentro do evento la, mais pais e meus tios vao junto pq eles aproveitaram q vai ter o evento para ter um motivo para viajar de moto!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então eu fiquei com duvida nisso, então é só se inscrever e ir acho q vou passar o fim de semana la então eu poderia ir no sabado e no domingo de boa, quero conhecer mais o pessoal do clube para ficar mais por dentro do evento la, mais pais e meus tios vao junto pq eles aproveitaram q vai ter o evento para ter um motivo para viajar de moto!!

Isso , e só se inscrever e respeitar o horario de entrada e saida com o carro do local e comparecendo aos nossos encontros aqui em sp vc já conhece melhor os membros e fica mais a vontade no dia do evento.

Quem sabe até não role um comboio saindo de sp até lá...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso , e só se inscrever e respeitar o horario de entrada e saida com o carro do local e comparecendo aos nossos encontros aqui em sp vc já conhece melhor os membros e fica mais a vontade no dia do evento.

Quem sabe até não role um comboio saindo de sp até lá...

Opa curti a ideia do comboio heim, ah legal vai ser bem dahora o evento eu me inscrevi jah estou procurando um hotel ou uma pousada em conta para eu ficar com minha familia pois meus pais vao aproveitar o evento para viajar junto de moto.. husahusahusa..

Vou comparecer no encontros sim, só minha facul q dificulta um pouco mais vou fazer o máximo para ir em alguns deles!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa curti a ideia do comboio heim, ah legal vai ser bem dahora o evento eu me inscrevi jah estou procurando um hotel ou uma pousada em conta para eu ficar com minha familia pois meus pais vao aproveitar o evento para viajar junto de moto.. husahusahusa..

Vou comparecer no encontros sim, só minha facul q dificulta um pouco mais vou fazer o máximo para ir em alguns deles!!

O combio vai depender da quantidade de carros q irão sair daqui, eu mesmo pretendo ir mais n é certeza inda e iria somente no sabado.

Cara os hoteis lá nesse periodo não são mto em conta e é bom reservar logo pois quanto mais pra frente vc deixar vai sobrar só os mais caros.

Demoro, nem q dê uma passada no final dos encontros pois costumamos ficar até umas 11:30...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O combio vai depender da quantidade de carros q irão sair daqui, eu mesmo pretendo ir mais n é certeza inda e iria somente no sabado.

Cara os hoteis lá nesse periodo não são mto em conta e é bom reservar logo pois quanto mais pra frente vc deixar vai sobrar só os mais caros.

Demoro, nem q dê uma passada no final dos encontros pois costumamos ficar até umas 11:30...

Opa ai fica melhor, no final eu tento sair um pouco mais cedo da facul e vou pra la..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa ai fica melhor, no final eu tento sair um pouco mais cedo da facul e vou pra la..

Os hoteis no primeiro post são já com os preços especiais para o EVENTO....

Lembrando que o EVENTO em si acontece quinta, sexta e sabado, sendo o domingo apenas pra juntar as coisas e ir embora, nao vai ter exposição e tudo mais...

O ano passado tivemos um dia como oficial do NOVOFOXCLUBE... esse ano talvez seja o SABADO....ainda nao combinamos nada....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entaoooo, hoje fiquei o dia todo entrando no forum pra ver se teria mais algume com a inscricao feita.....mas..... rsrs nao vi ninguem!!

Vamos animar galera!!!!!!

Abracao!!

leo

Eu tbm estou com a inscrição feitaa ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os hoteis no primeiro post são já com os preços especiais para o EVENTO....

Lembrando que o EVENTO em si acontece quinta, sexta e sabado, sendo o domingo apenas pra juntar as coisas e ir embora, nao vai ter exposição e tudo mais...

O ano passado tivemos um dia como oficial do NOVOFOXCLUBE... esse ano talvez seja o SABADO....ainda nao combinamos nada....

Bom dia, acabei de ligar em um dos hotéis do primeiro post e ele me falo q eu só poderia fechar o pacote do dia 15 ao 18 e no post fala o preço do pacote de 16 a 18 e 17 a 18 =\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, acabei de ligar em um dos hotéis do primeiro post e ele me falo q eu só poderia fechar o pacote do dia 15 ao 18 e no post fala o preço do pacote de 16 a 18 e 17 a 18 =\

Me fala qual foi o Hotel, foi o Shalom??? Voce chegou a falar que era pro evento da Volkspage, que eles divulgaram preços pras 3 opções de reserva??

Aguardo suas informações pra ver oq posso fazer, ok? Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi o Shalom sim, comentei da Volkspage e do clube mais eles falaram q só da para reservar o pacote fechado do dia 15 ao 18 e me passaram os valores ai comentei q la tinha os valores já e tudo mais e eles me falaram q nesses pacotes divulgados só vão poder fazer reservas mais perto do evento ISSO se tiver vaga! =\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi o Shalom sim, comentei da Volkspage e do clube mais eles falaram q só da para reservar o pacote fechado do dia 15 ao 18 e me passaram os valores ai comentei q la tinha os valores já e tudo mais e eles me falaram q nesses pacotes divulgados só vão poder fazer reservas mais perto do evento ISSO se tiver vaga! =\

Ok, valeu pelas informações... ja entrei em contato com a equipe da VP que está cuidando da rede hoteleira.. assim que tiver a resposta deles, te aviso por aki ou por MP, ok???

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, valeu pelas informações... ja entrei em contato com a equipe da VP que está cuidando da rede hoteleira.. assim que tiver a resposta deles, te aviso por aki ou por MP, ok???

Abraço.

Obrigado!! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, falei com o pessoal da VP... eles vao entrar em contato com a Associação da Rede Hoteleira de Aguas de Lindóia, que foi quem repassou as informações para o evento....

Assim que tiver novidades, te aviso novamente....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uia, ta vivo o garoto !!! kkk

To com sua capinha de milha aki ate hoje, cara....hehehe...

Ja colocou alguma ou ta sem ainda? Levo no evento? hahahaha.... E adesivo, faço de novo pra voce?

Abraço

kkkkk.. puta correria.. nem acessar o forum tava conseguindo!

Então troquei de raposa esse ano.. a outra foi embora sem capinha! kkkkkkkkkk..

Adesivo pode mandar fazer!

Você vai só domingo dinovo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk.. puta correria.. nem acessar o forum tava conseguindo!

Então troquei de raposa esse ano.. a outra foi embora sem capinha! kkkkkkkkkk..

Adesivo pode mandar fazer!

Você vai só domingo dinovo?

Então cara, não vou so domingo..ate pq domingo eh o ultimo dia e não vai ter nada no domingo....o evento eh de quinta a sabado...hehehe

E eu vou pra ficar o feriado inteiro esse ano...ja vou reservar o hotel e tal... esse ano a minha noiva vai comigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SilverFox, voce sabe se deram um retorno sobre o Hotel Shalom?

Também me interessa ir para passar o fds, dia 17 e 18

Valeu cara

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0