Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
fabiopiccolo

Quantos Vale O Aparelho Original 2Din (Usado). Do Novo Fox?

21 posts in this topic

tá com uns 6 meses +- . estou querendo trocar para colocar um dvd da piooner.

tenho sub no porta mala, mas com esse aparelho original, tenho que usar adptador rca, e com ele, tem que desligar os auto falante d porta traseira ;s

por quantos sera, que eu consigo vender, o valor dele +- ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu amigo um novo esta R$ 700 e uns quebrado na concessionaria

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em qual concessionaria esta 700? aqui em minas ta 890,00.

Eu tenho um fox 2010/2010 e quando perguntei na cc sobre o 2 din me disseram que o 2 din 2012 talvez funcionaria

devido a problemas de compatibilidade? voces sabem algo respeito?

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

tá com uns 6 meses +- . estou querendo trocar para colocar um dvd da piooner.

tenho sub no porta mala, mas com esse aparelho original, tenho que usar adptador rca, e com ele, tem que desligar os auto falante d porta traseira ;s

por quantos sera, que eu consigo vender, o valor dele +- ?

Se eu fosse vc deixaria guardado e na hora de vender o carro colocaria de volta e usaria o Pioneer no novo carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em qual concessionaria esta 700? aqui em minas ta 890,00.

Eu tenho um fox 2010/2010 e quando perguntei na cc sobre o 2 din me disseram que o 2 din 2012 talvez funcionaria

devido a problemas de compatibilidade? voces sabem algo respeito?

obrigado

veja esse site da vecol cc da vw ------Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse vc deixaria guardado e na hora de vender o carro colocaria de volta e usaria o Pioneer no novo carro.

é uma boa ideia. mas não penso em vender o carro tao cedo, esta com 8k rodado ainda ... se eu consiguir vender ele por uns 500 +- . + 300$ pegaria um pioner.

se nao vou ter sair com 800$-900$ de cara hehe.

mas pensando bem, depois para vender, seria uma boa esta com o original... pq depende da pessoa, poco se importaria com o dvd. ou pagaria o quantia a mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

veja esse site da vecol cc da vw ------Please login or register to see this link.

Esse 2 DIN 'e horroso, estou falando do outro todo preto, com iluminacao vermelha..nao tem nada de CLARION ..

Voce sabe alguma coisa a respeito desse outro? compesa comprar e instalar modulo nele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

tá com uns 6 meses +- . estou querendo trocar para colocar um dvd da piooner.

tenho sub no porta mala, mas com esse aparelho original, tenho que usar adptador rca, e com ele, tem que desligar os auto falante d porta traseira ;s

por quantos sera, que eu consigo vender, o valor dele +- ?

O seu 2 DIN 'e aquele modelo novo, todo preto de ilumincao vermelha?

Voce viu ae como faz a instalacao de modulo nele? e possivel? e pq tem que desligar a porta traseira?

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 DIN se acha novo entre 500 e 700 e 1 DIN se acha entre 350 e 550, ambos novos e originais!! Dai só fazer uma proporção!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no fórum tem um membro que vende o 2din novo por 550 se não me engano.

Por aqui vc conseguiria vender por volta dos 400 reais mais em outros lugares como mercado livre provavelmente conseguirá mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O seu 2 DIN 'e aquele modelo novo, todo preto de ilumincao vermelha?

Voce viu ae como faz a instalacao de modulo nele? e possivel? e pq tem que desligar a porta traseira?

sim, esse mesmo. eu vi. ele coloco um adptador rca. e ligo como se liga normalmente. Intão, eu nao tenho ctz, mas ele falo que desligo os auto falante traseiro, por que daria interferencia. eu vi ele cortando os fios dos traseiro que vai no aparelho. Eu acredito, que ele coloco o adptador rca no lugar deles sei la como fez kk. mas deu certo sim. Meu som, so ta com cm os 2 da porta da frente original. os traseiro desligado. e no porta mala tem 1 sub 12'. pioner 309. e 2 drive de corneta e 1 tw. ( virado para frente. tipo para o banco, para compensar o agudo, das porta traseira). o som fico boom. treme o carro inteiro kk. mas ele falo que podia ficar melhor, se eu trocase o aparelho por causa da regulagem.

da, para ligar a porta traseira cm o aparelho original em outro modulo, mas como o meu eh o falante original, e o modulo que estou eh o bbuster 3600gl. era ligar e queimar kk. ae deixei o da frente ligado so no radio mesmo. e o traseiro ta la, mas desligado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, esse mesmo. eu vi. ele coloco um adptador rca. e ligo como se liga normalmente. Intão, eu nao tenho ctz, mas ele falo que desligo os auto falante traseiro, por que daria interferencia. eu vi ele cortando os fios dos traseiro que vai no aparelho. Eu acredito, que ele coloco o adptador rca no lugar deles sei la como fez kk. mas deu certo sim. Meu som, so ta com cm os 2 da porta da frente original. os traseiro desligado. e no porta mala tem 1 sub 12'. pioner 309. e 2 drive de corneta e 1 tw. ( virado para frente. tipo para o banco, para compensar o agudo, das porta traseira). o som fico boom. treme o carro inteiro kk. mas ele falo que podia ficar melhor, se eu trocase o aparelho por causa da regulagem.

da, para ligar a porta traseira cm o aparelho original em outro modulo, mas como o meu eh o falante original, e o modulo que estou eh o bbuster 3600gl. era ligar e queimar kk. ae deixei o da frente ligado so no radio mesmo. e o traseiro ta la, mas desligado.

Hum..intendi..voce acha que colocando um adaptador RCA e um modulo ligando apenas aos 4 alto falantes das portas, funcionaria perfeitamente??

Share this post


Link to post
Share on other sites

funcionará, mas depende do modulo auto falante da porta que voce for usar. se for os originais nao!... tem que ser um poco mas forte, e um modulo nao mt forte que toque eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou instalar um kit 2 vias da bravox cs60d na frente, um par de triaxias da selenium qual ja tenho nas portas traseiras e um par de 6x9 no tampão bomber new edge de 150 rms cada um, qual ja tenho tbm... vamo ver como vai ficar a parte de estereo... quanto ao grave... vou colocar o meu e2k de 12'', 800 rms, com um banda t800 para casar certinho... caixa dutada litrada, calibrada certinho!! So falta compra os RCA!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fabiopiccolo,

"...e o modulo que estou eh o bbuster 3600gl. era ligar e queimar kk. ae deixei o da frente ligado so no radio mesmo. e o traseiro ta la, mas desligado."

Por qual motivo o módulo queimaria os falantes? Por que tem muita potência?

Estou pensando em colocar um SUB nesse som original, e deixarei os falantes originais.

E queria saber justamente se n poderia ligar os falantes no modulo.

Já acho a potencia dos falantes originais otima, pois já usei kit SONY e nao fica para trás.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fabiopiccolo,

"...e o modulo que estou eh o bbuster 3600gl. era ligar e queimar kk. ae deixei o da frente ligado so no radio mesmo. e o traseiro ta la, mas desligado."

Por qual motivo o módulo queimaria os falantes? Por que tem muita potência?

Estou pensando em colocar um SUB nesse som original, e deixarei os falantes originais.

E queria saber justamente se n poderia ligar os falantes no modulo.

Já acho a potencia dos falantes originais otima, pois já usei kit SONY e nao fica para trás.

Tambem estou com os falantes originais...quando eu puder $$ mexer no som queria colocar pelo menos um sub, para isso teria que usar dois modulos um pro grave e outro pro esterio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se alguem podesse postar um video com som de fabrica e subs seria bom :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao faço, pq nao tenho camera boa (a do celular n capta graves) .... mas o som fica bom sim. com 1 sub ( pionner). treme o carro todo, fica mt bom o som interno. mas o instalador falou que aumentaria uns 25-30% com aparelhos top

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem estou com os falantes originais...quando eu puder $$ mexer no som queria colocar pelo menos um sub, para isso teria que usar dois modulos um pro grave e outro pro esterio?

Nao, se for colocar só 1 sub nao precisa nao. ( ah nao ser que voce coloque modulo digital). no meu caso, coloquei o bbuster 3600gl . ele tem 4 canais ele pode ser regulado p toca sub e estereo. ( tipo 1 canal sub, outro estero.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

fabiopiccolo,

"...e o modulo que estou eh o bbuster 3600gl. era ligar e queimar kk. ae deixei o da frente ligado so no radio mesmo. e o traseiro ta la, mas desligado."

Por qual motivo o módulo queimaria os falantes? Por que tem muita potência?

Estou pensando em colocar um SUB nesse som original, e deixarei os falantes originais.

E queria saber justamente se n poderia ligar os falantes no modulo.

Já acho a potencia dos falantes originais otima, pois já usei kit SONY e nao fica para trás.

Sim, porque esse modulo, é muito forte para os originais. e os originais são de papel, papelao sei la, nao sao emborrachados.

talvez um modulo menor, tocaria ele sem queimar, mas como é de papelao, é facil de queimar/estourar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fabrico, eu compro teu 2din original se você aceitar o meu som original 1din. Mas o meu está em perfeitas condições. O seu tem muito risco?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0