Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Deymed

Trocar Lâmpadas Meia Luz (Pingo)

3 posts in this topic

Fala pessoal,

Primeiramente, fiz uma busca e não encontrei no fórum tópico referente a minha dúvida...

Vamos lá, fui trocar as lâmpadas do carro hoje para a Diamond Vision, até aí tranquilo, mas quando fui tentar tirar as lâmpadas da meia luz, as famosas pingo, quem disse que eu consegui. Nem tenho a mão tão grande assim e ao menos consegui chegar no soquete, quem trocou como conseguiu? Precisa rodar o soquete para destrava-lo né?

Fiquei com medo de tentar com alicate para não quebrar o soquete.

Lembrando que é o farol duplo, com a meia luz junto com a luz alta.

Se puderem me ajudar!

Valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem apagar o tópico moderadores, acabei encontrando o tópico Please login or register to see this link.

Foi mal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente ja tem o tópico parceiro! Aguardar algum moderador para trancar aqui! Abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.