Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Ronaldo Rocha 82

Crossfox 2006...sem Partida..preciso De Ajuda..

28 posts in this topic

Boa noite povo!

Vou desenterrar este tópico pois estou com um problema bem parecido com o do José Carlos. Como ele não postou a resolução, vou dar continuidade aqui.

Minha situação é a seguinte:

Comprei um FOX Plus 1.6 2008 em setembro, carro em perfeitas condições. 

Tive um problema com os vidros elétricos há umas 3 semanas, levei em uma elétrica e os caras trocaram os botões dos vidros dianteiros (tanto carona quanto o duplo da porta do motorista. Ficou bem bom, a unica diferença que notei, é que antes de troca, os botões não funcionavam com "one touch" que passou a funcionar depois da substituição dos botões.

Sábado emprestei o carro para meu tio ir até fazer uma viajem de 75km de ida e 75km de vinda, ele me entregou tudo OK. Levei o carro até em casa e quando fui sair, minha esposa foi bater arranque e desligou todas as luzes do painel, como se tivesse sem bateria no carro, nenhum sinal. Depois de uns 3 minutos, voltei a funcionar, bateu arranque, desligamos e ligamos várias vezes e tudo OK.

Hoje, fui até a casa da minha vó, voltei, depois, minha esposa foi bater arranque pra sair com o carro. Mesma coisa, apagou todas as luzes do painel, como se o carro não tivesse bateria, porém desta vez não voltou depois de uns minutos. Pedi um multimetro pro vizinho e medimos, a bateria está com uma saúde muito boa, acima de 12 com o carro parado. Porém, sem sinal nenhum, nem luzes do painel, sequer consigo ativar o alarme do carro. Amanhã vou experimentar a sugestão do Please login or register to see this link.  tirar a bateria e verificar as condições dos aterramentos.

É possível que este problema esteja ligado a substituição dos botões do acionamento dos vidros elétricos, ou a viagem que meu tio fez com o carro? 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia.

 

O carro voltou a programação normal, do nada. Foi até esquisito, pois eu estava dentro do carro, tentando fazer funcionar, com a porta aberta. Daqui a pouco parei de mexer e peguei o celular pra mandar uma mensagem, estava escrevendo quando a luz se ascendeu, a ventilação voltou a funcionar, olho  painel e está tudo ligado (parecia que tinha faltado luz no carro kkk), bati arranque e funcionou normalmente. Desliguei, bati arranque de novo, normal. Acionei o alarme e subiu os vidros tudo certinho.

Hoje de manhã sai para trabalhar, também tudo normal. De qualquer forma hj a tardinha vou tirar a bateria e limpar as conexões do aterramento. Vou mantendo o tópcio atualizado. Em seguida devo postar os vídeos que fiz ontem.

 

Att.,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o forum não permite envio de arquivos grandes, segue a pastinha do drive:

 

1: carro mortinho, sem partida e nem sinal no painel

Please login or register to see this link.

2: tentando acionar o alarme com o carro morto

Please login or register to see this link.

3: assim que voltou a "energia" do carro, tudo funcionando perfeitamente.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0