Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lady

Encontro Spanko/ecoclean

7 posts in this topic

Boa tarde,

Não sei se podia criar um tópico aqui por ser nova no clube, mas estou tentando...rs

O Lava rápido é meu mesmo e como participo de outro forum a um tempo atras...resolvi chamar vocês aqui do NFC!

Espero que compareçam!

Beijos!

O Spanko Racing Team juntamente com a Eco Clean (Empresa da Lady), estao organizando um Churrasco para confraternização do clube!!!

A Eco Clean estará disponibilizando o espaço deles, para fazermos um encontro diferente!!!! Nesse encontro, vai ter um churrras + lavagem dos carros!! Claro que isso tem um preço!!!

Segue abaixo as informações:

Local: Estacionamento da Eco Clean

Endereço: A confirmar

Data: 25/07/2010 (Domingo)

Horário: à partir das 11:00hs

Preços:

• Churrasco + Lavagem a seco = R$ 25,00 (lembrando que só a lavagem é esse preço)

Esse valor é para 2 pessoas (Motorista + Acompanhante).

• Para pessoas extras, vai ficar o valor de 15,00 por pessoa.

Obs. 01: Temos que ter uma quantidade minima de confirmados, para que esse evento aconteça!!!! Para que todos saiam contentes, estipulamos minimo de 10 carros confirmados!

Obs. 02: Para quem relamente for, estamos solicitando para que façam o pagamento antecipado!!! SE tiver interesse, favor solicitar os dados para deposito via MP!

Qualquer alteração no evento, todos serão comunicados!!

Please login or register to see this image.

E vamos agitar galera!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts que pena que só vi isso agora de noite.

Ai pessoal temos que marcar um encontro em São Paulo, para reunirmos nossos carros para um encontro.

Sds,

--

Fábio Santos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem se interessar mês que vem vai rolar de novo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lady, fique a vontade em divulgar encontros.

Pena que esse ultimo foi muito em cima da hora.. eu mesmo nem tinha visto, apesar de estar em Curitiba é bom saber. Quando der, dou um pulo por ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lady, fique a vontade em divulgar encontros.

Pena que esse ultimo foi muito em cima da hora.. eu mesmo nem tinha visto, apesar de estar em Curitiba é bom saber. Quando der, dou um pulo por ai.

Pode deixar que o proximo vou deixar aqui para a galera ir dando um jeitinho para vir !

Beijpos e obrigada pelo espaço ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa do evento Lady.

Como o pessoal disse, pena que foi em cima da hora. Mas quem sabe um próximo, aí avisa uns 15 dias antes que o pessoal já vai se programando. =]

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa do evento Lady.

Como o pessoal disse, pena que foi em cima da hora. Mas quem sabe um próximo, aí avisa uns 15 dias antes que o pessoal já vai se programando. =]

Abraço!

Pode deixar que na proxima avisarei bem antes!!!

Obrigada e beijosssss!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.