Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ReNaN MaIN

Lampada Do Farol Baixo

53 posts in this topic

Sempre usei a Diamond Vision, antigamente usava falsificada e não sabia, hoje paguei mais caro, mas tenho a certeza de que é original.... Esses anúncios de MercadoLivre por 70, 80, 90... esquece tudo ching ling... boa mesmo, made in Germany, a qualidade é outra, vc vai pagar em média de 120 a 170... E eu AFIRMO, a qualidade é totalmente outra e MUITO MELHOR que uma halógena original!! Ainda mais pq pego rodovia sempre para trabalhar.... e essa história de que em pista molhada, dias chuvosos, a Diamond é ruim, realmente é, mas a original tbm num iluminava porcaria nenhuma rsrs! De qualquer maneira fica prejudicada a visibilidade! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre usei a Diamond Vision, antigamente usava falsificada e não sabia, hoje paguei mais caro, mas tenho a certeza de que é original.... Esses anúncios de MercadoLivre por 70, 80, 90... esquece tudo ching ling... boa mesmo, made in Germany, a qualidade é outra, vc vai pagar em média de 120 a 170... E eu AFIRMO, a qualidade é totalmente outra e MUITO MELHOR que uma halógena original!! Ainda mais pq pego rodovia sempre para trabalhar.... e essa história de que em pista molhada, dias chuvosos, a Diamond é ruim, realmente é, mas a original tbm num iluminava porcaria nenhuma rsrs! De qualquer maneira fica prejudicada a visibilidade! t+

GiBa, tbm to querendo colocar a Diamond vision, mas minha pergunta é: Adianta colocar no farol alto? E quais são as lâmpadas do baixo, alto e neblina? Quero comprar mas to na dúvida se é H7 BAIXO, H1 ALTO E H3 NEBLINA.

Alguém ajuda euuuuuuuuuuu!!!! :startle:

Share this post


Link to post
Share on other sites

GiBa, tbm to querendo colocar a Diamond vision, mas minha pergunta é: Adianta colocar no farol alto? E quais são as lâmpadas do baixo, alto e neblina? Quero comprar mas to na dúvida se é H7 BAIXO, H1 ALTO E H3 NEBLINA.

Alguém ajuda euuuuuuuuuuu!!!! :startle:

H1 = Alto

H7 = Baixo

HB4 = Millhas

Share this post


Link to post
Share on other sites

To querendo troca faz tempo e também não encontro um D.I.Y. de como trocar as lampadas do farol baixo, teria como alguém fazer um D.I.Y. passo a passo?

As milhas já estão com as Diamond, agora só falta o farol baixo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa é a melhor t10 que existe no mercado?

Queria comprar a melhor

Please login or register to see this link.

Deem uma olhada

Share this post


Link to post
Share on other sites

H1 = Alto

H7 = Baixo

HB4 = Millhas

Só errei no Milha rsrsrsrs

Brigadão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa é a melhor t10 que existe no mercado?

Queria comprar a melhor

Please login or register to see this link.

Deem uma olhada

Esse deve ser bom sim, mas é caro né! Aqui na loja vente LED t10 tbm. Vê com o Math e é muito mais barato que essa. Ele te explicará tudo. Veja nesse tópico: Please login or register to see this link.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa é a melhor t10 que existe no mercado?

Queria comprar a melhor

Please login or register to see this link.

Deem uma olhada

Essa é top! No meu carro tenho essas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho as DV na neblina e no baixo e não me arrepende nenhum pouco do investimento que eu fiz. Algumas pessoas reclamam delas durante a chuva. Essa semana fiz uma viagem entre as 20:00 e as 23:00 na rodovia Dutra sobre chuva intensa e não tive a mínima dificuldade. Elas me deram muita segurança, iluminaram com eficiência. Mas na cidade, debaixo da iluminação pública com chuva fraca, com a asfalta molhado e um pouco refletivo, eu senti uma diminuição na eficiência, mas não ficando atrás das originais mesmo assim.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho as DV na neblina e no baixo e não me arrepende nenhum pouco do investimento que eu fiz. Algumas pessoas reclamam delas durante a chuva. Essa semana fiz uma viagem entre as 20:00 e as 23:00 na rodovia Dutra sobre chuva intensa e não tive a mínima dificuldade. Elas me deram muita segurança, iluminaram com eficiência. Mas na cidade, debaixo da iluminação pública com chuva fraca, com a asfalta molhado e um pouco refletivo, eu senti uma diminuição na eficiência, mas não ficando atrás das originais mesmo assim.

Abraços.

Vc colocou a H7 e HB4? Tranquilo de colocar? e quanto foi cada? Metralhadora de perguntas rsrsrsrsrs Vlw XARÁ

mah_theus10 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc colocou a H7 e HB4? Tranquilo de colocar? e quanto foi cada? Metralhadora de perguntas rsrsrsrsrs Vlw XARÁ

Respondido via MP Tiago.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola saber que vcs colocaram essa e acharam muito boa

Vo com essa então.

A minha duvida era se existe alguma melhor que essa

Share this post


Link to post
Share on other sites

piaa , metec são as melhores do mundo! você compra pelo ebay,ok....não são baratas mas são realmente incríveis!!!!

estou importando um par de cada para alto e baixo..fox bluemotion 2013...acho que são h1 e h7 ...qualquer duvida pergunte,ok....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metec nunca ouvi falar, mas piaa já ouvi falar bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

piaa , metec são as melhores do mundo! você compra pelo ebay,ok....não são baratas mas são realmente incríveis!!!!

estou importando um par de cada para alto e baixo..fox bluemotion 2013...acho que são h1 e h7 ...qualquer duvida pergunte,ok....

Fala chefe blz?

Sabe me dizer se elas são homologadas tbm?

Vi umas fotos e vídeos no youtube e achei bem legal.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

GiBa, tbm to querendo colocar a Diamond vision, mas minha pergunta é: Adianta colocar no farol alto? E quais são as lâmpadas do baixo, alto e neblina? Quero comprar mas to na dúvida se é H7 BAIXO, H1 ALTO E H3 NEBLINA.

Alguém ajuda euuuuuuuuuuu!!!! :startle:

Estefano ja respondeu ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho as DV na neblina e no baixo e não me arrepende nenhum pouco do investimento que eu fiz. Algumas pessoas reclamam delas durante a chuva. Essa semana fiz uma viagem entre as 20:00 e as 23:00 na rodovia Dutra sobre chuva intensa e não tive a mínima dificuldade. Elas me deram muita segurança, iluminaram com eficiência. Mas na cidade, debaixo da iluminação pública com chuva fraca, com a asfalta molhado e um pouco refletivo, eu senti uma diminuição na eficiência, mas não ficando atrás das originais mesmo assim.

Abraços.

Acontece mesma coisa comigo, queria comparar o iluminação de uma 4300k crystal original com as minhas diamond 5000k... ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não achei tudo isso esses t10 Phillips não pelo preço, compre um de 68 leds da loja do novo fox clube que além de "marba", o resultado ficou show de bola na raposa, ilumina muito mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, comprei umas Osram Nightbreaker Plus. Baixo e Neblina.

Esteticamente foi decepcionante. Muito proximo da tonalidade das originais. Mas a funcionalidade é otima. Achei que ilumina BEM mais que as oringinais

To pensando seriamente em trocar pelas diamond vision mas to com medo de ficar azulado. queria ter certeza de ser branco

foto podreira do iphone pra ilustrar:

Pingo Esquerdo -> Led T10

Neblina: Osram

Pingo Direito -> Original

Please login or register to see this image. /monthly_10_2012/post-9142-0-03439100-1350325576_thumb.jpg" data-fileid="2631" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9142-0-03439100-1350325576_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, comprei umas Osram Nightbreaker Plus. Baixo e Neblina.

Esteticamente foi decepcionante. Muito proximo da tonalidade das originais. Mas a funcionalidade é otima. Achei que ilumina BEM mais que as oringinais

To pensando seriamente em trocar pelas diamond vision mas to com medo de ficar azulado. queria ter certeza de ser branco

foto podreira do iphone pra ilustrar:

Pingo Esquerdo -> Led T10

Neblina: Osram

Pingo Direito -> Original

Pela foto eu gostei bastante...

Tenta pegar um pingo mais puxado pro branco, talvez fique melhor.

Mas ficou legal sim.

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, comprei umas Osram Nightbreaker Plus. Baixo e Neblina.

Esteticamente foi decepcionante. Muito proximo da tonalidade das originais. Mas a funcionalidade é otima. Achei que ilumina BEM mais que as oringinais

To pensando seriamente em trocar pelas diamond vision mas to com medo de ficar azulado. queria ter certeza de ser branco

foto podreira do iphone pra ilustrar:

Pingo Esquerdo -> Led T10

Neblina: Osram

Pingo Direito -> Original

Se colocar a Diamond de fato é bem mais azulada...A mais próxima e até mais branca do que essa que voce tirou a foto é a Crystal Vision...Diamond Vision é azulada demais...eu mesmo por questão de gosto pessoal não acho legal prefiro mais branca....mas vai de cada um colocar uma ou outra....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desistam de lampada halogena azulada.

Isso não é bom nem aqui nem na china.

Quer uma lampada que ilumina bem? Xenon 4300K ou 5000K.

Ilumina MUITO mais do que a original, dura MUITO mais do que qualquer lampada original ou azulada,

e dá menos problema com a puliça do que os xenon 6000k pra cima.

4300K é a tonalidade utilizada em carros que vem com Xenon original.

E tem que lembrar de sempre ajustar os farois mais para baixo quando colocar xenon.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, não sei como é a fiscalização ai na sua cidade Elias, mas aqui em SP definitivamente não da pra andar de xenon sem medo de ser flagrado em uma blitz ou algo do tipo. E tambem policial não é bobo pois vai acabar vendo que é xenon. Ao menos na minha opinião é melhor manter o carro original ou mesmo com essas lampadas diamond ou crystal do que ter problemas com a policia.

Mas de fato a luz de xenon nessa temperatura de cor que voce citou ilumina bastante e fica muito bonito, se não fosse pela questão da legislação ja teria colocado.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se colocar a Diamond de fato é bem mais azulada...A mais próxima e até mais branca do que essa que voce tirou a foto é a Crystal Vision...Diamond Vision é azulada demais...eu mesmo por questão de gosto pessoal não acho legal prefiro mais branca....mas vai de cada um colocar uma ou outra....

abraço

Só eu que tenho as DV e não acho elas azuladas, acho que o problema é comigo mesmo hahahahah, ou com as DV.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só eu que tenho as DV e não acho elas azuladas, acho que o problema é comigo mesmo hahahahah, ou com as DV.

Se comparadas as Crystal Vision as Diamond são mais azuladas, talvez voce não tenha tido oportunidade de comparar ou ver lado a lado. São de boa qualidade e acredito que o uso de uma ou da outra é mais questão de gosto porque os valores praticados são os mesmos para ambos os modelos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0