Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ReNaN MaIN

Lampada Do Farol Baixo

53 posts in this topic

Alguém poderia dar uma ajuda de como tirar a lampada do farol baixo? pesquisei e não encontrei nada sobre isso, notei que retirando a lampada do baixo vai ser possível passar um algodão na lente, assim tentando tirar umas manchas que tem em um dos faróis, sera que sai aquelas manchas ou só trocando o farol mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguem sabe tirar a lampada do farol baixo? sei que a do farol alto tem um tal ferrinho que se sair e tenso de colocar, a do farol baixo também possuem algum risco de soltar algo? se for tipo farol de milha e tranquilo, só desencaixar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem é o mesmo sistema parceiro, pois tem uma "mola" que deixa firme a lâmpada no soquete, eu mesmo, devido minha "pequena pata", num consigo trocar a lâmpada fácil não, apanho muito e ainda num fica lá essas coisas... fora que tem que ter jeito, o macete de encaixar e desencaixar... quem tem prática faz a troca em 1 minuto e olhe lá rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vc não tem habilidade para trocar,procure um amigo ou um eletricista,melhor assim do que ficar pessimista !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

na verdade eu não queria trocar a lampada, queria tirar ela, assim liberando um buraco pra min passar um algodão com álcool para tirar umas manchas que tem ali perto só naquele farol, dei uma olhada e e tenso, acho que vou deixar isso queto

Share this post


Link to post
Share on other sites

na verdade eu não queria trocar a lampada, queria tirar ela, assim liberando um buraco pra min passar um algodão com álcool para tirar umas manchas que tem ali perto só naquele farol, dei uma olhada e e tenso, acho que vou deixar isso queto

Para soltar a lâmpada é o mesmo esquema do farol alto, tem que pressionar o grampo dos lados para dentro e puxar para trás, vai ser difícil tentar limpar toda lente já que o acesso é estreito pior ainda do lado direito onde fica a bateria, se for tentar acho melhor não usar algodão se não vai ficar vários fiapos o melhor seria um pano de micro fibra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para soltar a lâmpada é o mesmo esquema do farol alto, tem que pressionar o grampo dos lados para dentro e puxar para trás, vai ser difícil tentar limpar toda lente já que o acesso é estreito pior ainda do lado direito onde fica a bateria, se for tentar acho melhor não usar algodão se não vai ficar vários fiapos o melhor seria um pano de micro fibra.

e que ele não ta muito manchado, e uma unica mancha, bem em frente ao farol baixo, sera que não tem perigo de soltar esses ferrinhos não? se não tiver vou tentar fazer

Share this post


Link to post
Share on other sites

e que ele não ta muito manchado, e uma unica mancha, bem em frente ao farol baixo, sera que não tem perigo de soltar esses ferrinhos não? se não tiver vou tentar fazer

Se vc se preocupa tanto com isso e o carro ainda tá na garantia é melhor mandar trocar, tem um tópico que fala dessas manchas nos faróis Please login or register to see this link. o que é um problema crônico de fábrica e já teve muita gente que solicitou a troca e mesmo assim as manchas voltaram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vc se preocupa tanto com isso e o carro ainda tá na garantia é melhor mandar trocar, tem um tópico que fala dessas manchas nos faróis Please login or register to see this link. o que é um problema crônico de fábrica e já teve muita gente que solicitou a troca e mesmo assim as manchas voltaram.

O negocio e que so tem essa mancha porque ele so foi lavado 1 vez em lava jato, e foi o bastante pra fazer essa mancha, creio que se tirar ela nao aparecera mais, ainda tenho 2 meses de garantia, mais nem sei se vale a pena, tenho que tirar leds, pisca e ainda ficar esperando, nao tenho paciencia pra isso uahahuhUAHu

Please login or register to see this link. , Perigo tem!!!!!! eu mesmo soltei uma mola dessa, trocando o farol alto e baixo. Pra terminar de lascar, ela caiu no mei daquele funaré de coisa que tem embaixo do capô, pra ser mais preciso caiu quase que embaixo do motor... quase perdi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas no fim deu tudo certo po ^^

Bom, vou tentar fazer quando estiver perto da revisao, ai se cair peço pra eles encaixarem, vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dependendo da boa vontade da cc vão até cobrar pela mão de obra só para tirar a lâmpada que caiu e encaixar no seu devido lugar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OI Renan! Como o Nelson falou é simples sim, mas fica meio ruim o acesso de pano, algodão para limpeza. Quanto as Manchas, troquei o meu com 4 meses de carro. Hoje está com 8 meses e percebi que as manchas já estão voltando. Incrível como esse farol é ruim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perigo até tem kkk! Comedia!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah vou deixar isso assim mesmo, do jeito que sou azado, capaz das lentes reflexivas racharem, o pano escapulir e ficar preso e o farol pegar fogo aHUauhaUHauhAUHa, pode trancar o tópico, vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHUahuaUHAuha comédia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, falando da lâmpada do farol, olhei por estes dias um site que tinha lâmpadas HB4, H1, H7, etc de leds. Vi uma HB4 de 36 leds a R$ 25,00

Alguém já teve experiência com essas lâmpadas de leds? Iluminam bem?

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, falando da lâmpada do farol, olhei por estes dias um site que tinha lâmpadas HB4, H1, H7, etc de leds. Vi uma HB4 de 36 leds a R$ 25,00

Alguém já teve experiência com essas lâmpadas de leds? Iluminam bem?

Valeu!

Já vi essa lâmpada de led, o vendedor me disse que não iluminam iguais as hálogenas, são mais fracas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse tipo de lâmpada não tem "foco"... num sei o termo certo a empregar... mas um membro do clube usava uma lâmpada de 60 e poucos leds no "milha"... e ficava só "bonito" pq funcional num existia... era um lixo! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse tipo de lâmpada não tem "foco"... num sei o termo certo a empregar... mas um membro do clube usava uma lâmpada de 60 e poucos leds no "milha"... e ficava só "bonito" pq funcional num existia... era um lixo! t+

na verdade oque nao tem foco e o nosso refletor para os leds, ja vio o tamanha dos leds daquelas lanternas de led que da ate pra cegar, fico indignado com aquilo, ilumina mais que meus xenon kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ia instalar esses leds no milha, mas o vendedor que foi honesto acabei desistindo da compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deu sorte dele ter sido honesto, num ter empurrado! Pois realmente vc iria voltar para as lâmpadas antigas!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, estou realmente querendo trocar a iluminação do farol e por isso estou pesquisando todas as alternativas menos o xenon. Vocês conhecem a X-treme power? No guia de lâmpadas faz apenas uma abordagem muito superficial. Elas iluminam bem? Vale a pena? Gostaria de salientar que não estou buscando o aspecto estético como prioridade. Link do produto:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, estou realmente querendo trocar a iluminação do farol e por isso estou pesquisando todas as alternativas menos o xenon. Vocês conhecem a X-treme power? No guia de lâmpadas faz apenas uma abordagem muito superficial. Elas iluminam bem? Vale a pena? Gostaria de salientar que não estou buscando o aspecto estético como prioridade. Link do produto:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Valeu!

na minha opinião, se você não quer aspecto estético, continuaria com as originais, acho difícil achar uma lampada que ilumina mais que as originais sem ser um xénon, as minhas lampadas do farol baixo são as originais, mais não posso dizer nada, pois nunca usei uhhuAUHahuAHUAhUAH

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo a indição da philips, estas lâmpadas iluminam 80% mais que halógenas comuns, agora se iluminam como as originais realmente não vale a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo a indição da philips, estas lâmpadas iluminam 80% mais que halógenas comuns, agora se iluminam como as originais realmente não vale a pena.

vei, eu nunca usei no fox, mais meu pai possuía essas lampadas crystal vision da philips nos faróis baixos do gol g3 que ele tinha, iluminavam bunitinho ate, mais um pouco menos que a original, e na chuva dependendo da cor do asfalto complica, algumas pessoas ate pediam se era xénon, mais como você disse, a intensao não e estética

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer a lampada que ilumina melhor?! vai de xenon!!

Se for comprar essas lampadas halogenas (diamond vision, crystal vision, xtreme night power...) que dizem que iluminam mais que a original, voce vai pagar o mesmo preço ou mais caro que o xenon sem saber se relmante iluminam bem.

Nao tem nem como comparar o xenon com outras lampadas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0